E se tivesse de pagar um imposto por cada Km que percorre?!

Nos EUA é o que se está a pensar fazer, já está  ser levado à práctica no Estado do Iowa.

O plano será implementado através da propaganda e dos devaneios sobre as alegadas alterações climáticas (anteriormente chamadas de Aquecimento Global), levar os cidadãos a aceitarem um novo modelo de imposto sobre os combustiveis por forma a todos nós pagar-mos o tão propagado aumento de CO2.

Mas o plano tem um objectivo muito mais sinistro, o controlo das pessoas com a desculpa das alterações climáticas, é que para se implementar este novo imposto, todos os veículos terão um chip GPS por forma a se saber onde estão e quantos quilómetros percorreram.

Ainda há dias li um interessante artigo que demonstra que grande parte das vezes e a Alemanha de Hitler é um exemplo, as ditaduras usam a desculpa do ambiente os chamados movimentos  ‘verdes’ por forma a controlar os seus cidadãos.
Creio que todos estes devaneios sobre o Aquecimento Global/Alterações climáticas servem exactamente para a Nova Ordem Mundial controlar a seu belo prazer os cidadãos deste planeta com a ajuda de grupos destas áreas, bem como de ONG’s, muitas das vezes ou quase sempre infiltrados ou criados pelos serviços secretos da NOM.

Bem vindos à grande rede do Big Brother, onde a privacidade deixará de existir onde seremos simples carneiros com umchip que nos identifica.

Será que este também é o objectivo final para o nosso chip de matrícula?


2 Respostas

  1. Interesses obscuros sempre existiram e sempre existirão. Mas a tua visão (e de muita gente… não tenho grandes dúvidas…) arrepia-me demais e não quero sequer acreditar em algo assim tão maquiavélico.

    Que a história de aquecimento global possa ter algo de fanfarronice e algum exagero aceito, mas é um pouco como o Stallman – tens que exagerar para chamar à atenção e cumprires os teus objectivos. É esse o objectivo aqui, no meu modesto ponto de vista… Agora relacionar isto tudo com as táticas do Hitler para controlo de massas até uma nova ordem mundial secreta, passando p’los chips de matrícula.

    É que para fugirmos ao controlo, teríamos que não usar telemóveis / computadores, não usar MultiBanco para pagar / levantar dinheiro, andar de transportes públicos escondendo a cara das camaras e viver num ermo, para não saberem quem somos… Basicamente sabem onde estás, e sabem muitos dos teus hábitos. Existem instituições que são, supostamente, reguladoras de que raio se faz com esse conhecimento – se não funcionam bem, temos o direito e o dever de obrigar o Estado a por esse regulador a funcionar decentemente.

    Abraço!

    • boas ricardo, é certo que sou, estou muito pessimista,especialmente à medida que vou lendo livros e lendo na web diversos sites com informação credivel como é o caso do site do economista canadiano Michel Chussodovsky, o global research.

      infelizmente parece que é para aí que o mundo se encaminha, se começares a ler alguns livros sobre como as coisas se têm passado, e não é de agora, por exemplo Hitler chegou e manteve-se no poder com a ajuda e os milhões de wall street, é historico é real.
      aconselho a leitura de por exemplo nafeez ahmed um historiador inglês, Peter Dale Scott, Michel Chussodovsky, e especialmente um livro de um historiador Guido Giacomo Preparata, perceberás e chegarás à conclusão que não vale a pena fechar os olhos e assobiar para o lado, existe um governo sombra dentro dos governos eleitos, que não passam de fantoches.

      JFK sabia-o e por isso pagou com a vida, podes ver o seu discurso sobre as soicedades secretas no youtube, o presidente dos EUA Eisenhower falou sobre ele e sobre o seu poder e como deveria ser travado senão levaria à destruição dos EUA e do mundo http://www.youtube.com/watch?v=8y06NSBBRtY

      aliás podes ver isso por cá, onde foi a senhora presidente do PSD, foi ao encontro do clube Bilderberg quem criou esse clube? Prince Bernard da Holanda, ele um oficial das SS Nazi, o avô e bizavô de Bush foram os principais testas de ferro do regime nazi nos EUA, mas não só.

      dizes que temos o dirieto e dever de obrigar o estado,mas como?
      eles é que fazem as leis que os protegem, têm acesso a informação priviligiada etc.

      nós somos cada vez mais números, infelizmente.
      ab

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: