JFK e Eisenhower avisaram-nos, nós não ouvimos! O Governo Sombra.


Eisenhower warns us of the military industrial complex


President John F Kennedy Secret Society Speech version 2


The Secret Government

It aired on PBS in 1987 and is as good as anything on the tape (must see). Moyers is a very respected TV journalist who also worked for Lyndon B. Johnson and has a very professional approach. He interviews many different people involved with the CIA and other government agencies. His documentary gives quite an overview of what has actually happened in the last 50 years regarding the CIA and the cold war (including Iran, Guatamala, Cuba, Viet Nam and Chile). He features such people as Ralph McGeehee and Phil Retinger (both former CIA agents), Rear Admiral Gene La Rocque (Ret. U.S.N.), Theodore Bissell (active in the CIA at the time), Sen. Frank Church and many others. Moyers is so very credible. The full video “The Secret Government” is 90 minutes – this segment is edited by Frank Dorrel to 20 minutes

3 Respostas

  1. Desconhecia o último vídeo.

    • boas,

      eu já o tinha visto há mais de um ano mas não me tinha lembrado de o colocar.

      aconselho a sua visualização, existe na web a versão completa.

      infelizmente parece que as coisas não melhoraram nada, na realidade cada vez estão piores.
      sobre o mesmo tema, os governos sombra, nomeadamente nos EUA recomendo o livro de Peter Dale Scott.

      ab

  2. Ótimo, agora seria bom que todos tivessem essa informação. É muito triste… Eu já vi um documentário à respeito da família Enseinhower, e só acabei entrando no seu site para saber mais à respeito da nova ordem mundial, assuntos como esses, haarps já estão no Brasil, Illuminatis, maçons(que triste, meu único irmão é um), rosas cruzes (meu pai foi um membro) etc. A simbologia deles está até mesmo nos desenhos dos japoneses (Narutto, As Viagens de Chirriru por ex.), dos chineses, etc…, com creças no xintoísmo, budismo etc (que pena, meu marido é um japonês que não crê na Bíblia).Você sabia que os Enseinhower acreditavam na raça ariana, e ainda por cima visitavam Hitler com muita intimidade, e que depois da guerra foram para os EUA testar suas vacinas, aplicar a eutanásia em pessoas com problemas físicos e psicológicos ( paraplégicos e loucos por ex.). Todo esse processo era para chegar num ser humano perfeito. Enfim, esse assunto é demais extenso, e com certeza vc pode pesquisar mais à respeito dos processos para a população diminuir com as vacinas. O governo colocou um comercial à respeito de mais vacinas gratuitas para o povo e as crianças em especial, sem contar a da rubéola, que já passou, e agora, ironicamente a mortalidade da gripe suína por aqui esta atingindo especificamente as grávidas (bebês) e as crianças.
    Tudo começou com Hitler, o Taurino (deus Moloque)e de ascendência em escorpião (a Fênix, símbolo do infinito, cobra , ou o anti cristo mesmo, que acaba sempre retornando). Bem ou mal, as vacinas sempre vão trazer o bem , mas também o mal (alguma reação), O doutor Mercola diz que há mais chances de uma pessoa morrer ou ficar paraplégico tomando o Tamiflú (no Japão é proibido porque muitos abriram processo contra o governo por danos irreparáveis como até a morte, tudo na época da gripe aviária, que assustou muito o oriente na época) do que não se deixar levar pela mídia, e náo tomar a vacina. O jeito é esperar para ver qual a reação em cadeia que essas vacinas podem trazer ao ser humano, talvez mais tumores etc , são tantas doenças novas surgindo nas crianças em especial…
    Infelizmente a ciência e a tecnologia foram enviadas na época medieval pelos demônios que visitavam algumas pessoas comuns, para passar à elas muitos segredos e informações que jamais o ser humano teria descoberto sozinho(Jacques Bergier- Os Extraterrestres na Históia), realmente, Deus alertou, e Jesus também, que todo o conhecimento e esse aumento de tecnologia e ciência no fim dos tempos traria em si o fim do mundo. Jamais haverá paz no mundo enquanto houver os deturpadores do que Deus passou aos seus profetas, cada vez mais os arqueólogos se espantam com a verdade de toda aquela existência de povos e culturas e deuses falsos que a Bíblia diz terem existido. Só não vê quem nâo quer! Deus dará unguento para os cegos de coração enxergarem. Finalizando, eu li por aí , na net, que é fácil os cristãos e outros crerem e aceitarem Coelhinhos da Páscoa, Papai Noel etc, mas não aceitam o mal existindo no mundo, insistem que há mais humanos bons que maus, que o governo irá ajudar (que o próximo presidente, prefeito, deputado enfim,irá trazer soluções como se já não tivessem entrado para a política para fins lucrativos, onde ficam mais ricos que meros médicos)etc.São pessoas sem informação suficiente para discernir o bem do mal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: