Faz hoje anos que Tecnologia NAZI e cientistas NAZIS levaram o homem à lua, i think ;)

[update: li agora no friendfeed da Carla Graça que hoje também é um dia muito especial porque foi neste dia que o aristocrata Claus von Stauffenberg o oficial que liderou o falhado atentado contra Hitler foi assassinado pela escumalha NAZI]
[update 2: o google tem agora o google moon, já podemos pisar a lua via rede ;)]
[update 3: esqueci-me de colocar aqui um video fantástico que se adequa como uma LUVA a esta entrada!!🙂 está no fim!]
[update 4: Como foi construído o software que equipava a Apollo 11 – “Well, in today’s definition it was open source–the source code was publicly available” to mission engineers, said John “Jack” Garman, who was a 24-year-old NASA computer engineer when Apollo 11 lifted off July 16, 1969, on its way to the Moon.]

Faz hoje 40 anos que segundo reza a história dois Astronautas, na ex-URSS eram chamados de Cosmonautas, Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins chegaram à Lua o nosso satélite supostamente natural, embora existam bastantes e credíveis dúvidas sobre o assunto (dados sobre o tema ficam para outra altura), tendo os dois primeiros pisado o satélite e o terceiro ficado em órbita no módulo orbital.

Foi a missão Apollo 11 que através do foguete Saturno V colocou em órbita quer o módulo orbital quer o módulo lunar, a Eagle.

https://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7d/Apollo_11_Launch2.jpghttps://i0.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/2a/Apollo16LM.jpg

O que já é menos conhecido ou pelo menos tenta-se que ninguém se lembre do facto, é que todo o Programa Espacial e não só, dos EUA e em grande parte da Rússia/Ex-URSS, teve o seu inicio e foi desenvolvido por cientistas NAZIS, alguns dos quais quadros importantes das SS «Schutzstaffel», tais como o pai do Programa dos EUA, Wernher von Braun.[1]

Sabe-se hoje que a Alemanha de Hitler, devido em grande parte a esse regime que vigorava na altura e às suas ligações a grupos e filosofias esotéricas, permitiu aos seus cientistas pensarem livremente em tecnologia nunca antes sequer equacionada, o que levou a enormes avanços tecnológicos que foram depois aproveitados por norte-americanos e russos.

Entre essa tecnologia, estavam desde o primeiro computador digital, até a caças e bombardeiros stealth e em forma de asa, como os actuais F-117 e B-2 dos EUA, bem como o desenvolvimento de armas nucleares e ainda segundo diversos analistas destas matérias como o jornalista da Jane’s Defense Weekly, Nick Cook, os cientistas NAZIS haviam conseguido obter tecnologia que permitiria hoje o mundo estar bem melhor, uma vez que pensa-se que estes conseguiram criar tecnologia que permitia o controlo da gravidade.



E claro não esquecendo as ‘mães’ dos foguetões Saturno, as V1 e V2, os primeiros misseis, que os ingleses tiveram a infelicidade de conhecerem.
Ainda no que a misseis concerne, também aqui os cientistas NAZIS foram os primeiros a desenvolver tecnologia que permitia guiarem os misseis até aos seus alvos e tudo em tempo real através de câmaras, foram também os primeiros a conseguirem instrumentos de visão nocturna, tudo isto fazia parte das chamadas “wunderwaffe
” e ainda de algo mais especial as Reichsflugscheiben ou aquilo que alguns apontam como o inicio da investigação da anti-gravidade, Die Glocke.

Toda esta tecnologia foi após o término da Segunda Guerra Mundial levado para os EUA e URSS, no caso dos EUA através das operações dos primórdios da CIA, a OSS, com os programas/projectos, Operação Overcast renomeada para Operação Paperclip.

Eis aqui uma lista de cientistas alemães que foram para os EUA e que alguns deles atingiram cargos de relevo como Wernher Von Braun, Kurt H. Debus (o primeiro director do Kennedy Space Center), cientistas que tinham estado sobre as ordens do misterioso Hans Kammler, ele próprio sob ordens de Heinrich Himmler mas que acabou por deter mais poder e conhecimento que este último, pelo menos relativamente à grande tecnologia do Reich.
Foi Albert Speer o Arquitecto do Reich que o colocou à frente das Tarefas especiais de construção.

Por tudo isto muito pouca foi a contribuição dos cientistas norte-americanos e russos, aliás até se conta que na altura existia uma piada que era muito conhecida na época, em que um “cientista dos EUA dizia para um cientista Russo, os nossos cientistas alemães são melhores que os vossos cientistas alemães”.

Sobre o tema da suposta aterragem de seres humanos na Lua, ler a entrada no Obvious sobre o tema e ainda armas extraordinárias da alemanha nazi – avanços tecnológicos e ainda um interessante documentário da PBS – The Hunt for Nazi Scientists.

E ainda este interessante artigo Wonder Weapons of World War Two

Mais sobre o tema, um interessante livro de uma jornalista da CNN, Linda Hunt (“Secret Agenda: The United States Government, Nazi Scientists, and Project Paperclip, 1945 to 1990”) bem como o livro de Nick Cook da JDWeekly (“The Hunt for Zero Point: Inside the Classified World of Antigravity Technology) e ainda o livro de Jim Marrs “The Rise of the Fourth Reich”


Did we really land Men on the Moon?


Mythbusters Moon Landing photo hoax 1


dr. strangelove – survival plan
“Mein Führer…! I can walk!!”

13 Respostas

  1. Segundo reza a história…

    • sim exactamente, pelo menos a história que é contada relativamente à viagem à lua, o resto pelo menos da alguma coisa que tenho lido, é histórico que a Alemanha nazi estava muitos anos à frente do planeta todo relativamente a nova tecnologia de diversos quadrantes.

  2. Eheh

    Poderíamos também falar do 9/11 (serão os Porsches também símbolos da queda das torres?…), do facto do Bin Laden ser um oficial da CIA, ou até da Mars Rover ser uma criação 3D.

    Mas adoro uma boa teoria da conspiração! Algumas fazem muito sentido outras nem por isso…

    Esta da Lua, faz-me 50% de sentido dado o seguinte: era a guerra fria e os russos aparentemente já lá tinham ido ‘acima’… Mas não sei, todas estas coisas são muito ‘long shots’🙂

    • se queres que te diga tb para mim está 50 50, por algumas razões, há técnicos de fotografia que dizem que o filme não suportava as diversas situações a que esteve submetido e que se realmente a kodak tinha conseguido um filme desse tipo porque raio não o tinha à venda, podia muito bem ser usado em outro tipo de investigações etc.

      depois as famosas radiações de van allen, é verdade que os russos já tinham andado pelo espaço mas não tinham creio, que ido até aqui.

      acredito que naves não tripuladas tenham recolhido rochas da lua etc, mas sinceramente aqueles dois terem estado lá, não me cheira totalmente.

      outra situação é relativa à dimensão do modulo lunar, técnicos que trabalharam na nasa dizem que era muito dificil duas pessoas com o equipamento de astronautas se movimentarem ou fazerem o que tinha de ser feito em tão exiguo espaço.

      quanto ao 9/11 desse não tenho dúvidas de tudo o que já li, incluindo desde pilotos a engºs civis/mecânicos, arquitectos e fisicos, e claro lendo bem o que os relatórios do NIS e da FEMA indicam creio que só alguem cego é que não vê que aquilo foi uma false flag.

      e não é novidade nenhuma, durante a guerra fria a NATO promoveu na europa atentados terroristas contra os seus cidadãos, não sei se já ouviste falar na operação gladio.??!!

      e claro não nos podemos esquecer das diversas false flag desde o incendio do reichtag, ataque ao vietnam, diversas false flag israelitas, e claro a que foi planeada contra as pessoas de Miami nos EUA nos anos 60 pelo Joint chiefs of staff que planearam o derrube de um avião comercial por forma a atribuir as culpas a cuba, Operation Northwoods.

      ainda em relação à lua, programa espacial russo e dos EUA e pelo que estou a ler parece que eram mais em conjunto que trabalhavam do que propriamente uns contra os outros, apesar da história querer fazer parecer outra coisa.

  3. […] para o kernel linuxA eminente declaração de Lei Marcial nos EUA – A reunião secreta do CongressoFaz hoje anos que Tecnologia NAZI e cientistas NAZIS levaram o homem à lua, i think ;)Beautiful Women – Helena […]

  4. Mas hoje em dia vivemos “dia a dia” com tecnologia nazi (ou heranças delas): desde os jactos dos aviões (o primeiro caça a jacto que entrou em combate era alemão) aos enormes avanços na neurociência, feito à custa das cobaias da altura (guess who).

    Ademais, em Portugal durante muito tempo viveu-se à custa de ouro que não brilha (nem nunca brilhou, note-se) de limpeza…

  5. Li hoje o material que está na wikipedia sobre as missões apollo e confesso que volto a estar convicto que de facto não há aldrabice e que foram lá. Mas “nunca digo nunca”…

    Teorias e contraditorio:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Apollo_Moon_Landing_hoax_conspiracy_theories

    Imagem romantica:
    [audio src="http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3c/Apollo_15_feather_and_hammer_drop.ogg" /]

  6. […] não acreditam no que digo aconselho a leitura de pelo menos três livros, que demonstram como quase toda a elite NAZI se mudou de armas e bagagens para os EUA e para as […]

  7. […] não acreditam no que digo aconselho a leitura de pelo menos três livros, que demonstram como quase toda a elite NAZI se mudou de armas e bagagens para os EUA e para as […]

  8. […] Uma delas já a mencionei, é a FED, a outra foi criada através da Executive Order 12127 a 1 de Abril de 1979 por um dos maiores fantoches que já passaram pela Casa Branca, Jimmy Carter, trata-se da FEMA (Federal Emergency Management Agency), que sob a Administração de outro fantoche, o Bush filho, adquiriu ainda mais poderes, sendo integrada no Department of Homeland Security a 1 de Março de 2003, um nome muito similar ao que o governo NAZI de Hitler designou por Domestic Security, uma coincidência por certo, ou talvez não, tendo em conta a forte ligação e patrocínio por parte de Wall Street a Hitler sendo que um dos testas de ferro nos EUA era exactamente o avô do último Bush na Casa Branca, Prescott Bush, bem como da Operação Overcast e Paperclip. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: