Parece que a parvoíce é mais rápida a disseminar-se que a gripe suína.

Tendo em conta as duas últimas entradas que aqui fiz sobre o tema parece-me realmente que a estupidez humana não tem limites.

Segundo noticia o Correio da Manhã, diversas companhias aéreas estão a impedir supostos ‘suspeitos’ de terem gripe, presumo que AH1N1, de embarcarem nos seus aviões, entre elas a British Airways e a Virgin Atlantic, a TAP indica que por enquanto não irá colocar restrições.

Digo presumo que seja a AH1N1 porque pelo que toda a gente tem afirmado, esta só é detectada através de uma análise que demora pelo menos 6 horas a efectuar, tendo ainda em conta que diversos especialistas afirmam que a AH1N1 é mais benigna que muitas das estirpes sazonais que nos atacam todos os anos, porque raio se tomam medidas destas?

Fará algum sentido?
Presumo que a partir de agora qualquer pessoa que esteja constipada não pode sair de casa tem de ficar em quarentena, isto para qualquer gripe, é que só assim farão sentido medidas parvas como estas.

E claro para ajudar à festa dos senhores do mundo nada como se juntar os senhores da igreja católica, que também decidiram que na Igreja nada de beijocas nem abraços que se pode transmitir essa perigosa coisa que é a gripe suína, que de suína só tem a falta de pudor desta gentinha toda.

Na realidade e após o que o caro Papa afirmou, defendendo a Nova DesOrdem Mundial, o Governo Mundial, já nada me espanta sobre as opiniões e concelhos destes senhores, daqui a pouco estão a aconselhar os fiéis a tomarem a vacina e a carneirada toda a obedecer.

Percebe-se cada vez mais a utilização da igreja neste tipo de controlo de populações, a FEMA nos EUA também está a usar estes senhores com esse mesmo fim.

2 Respostas

  1. http://updateordie.com/updates/geral/2009/07/convite-as-festas-da-gripe-suina/

    o que achas desta ideia? deve ser melhor do que tomar a dita vacina que ngm sabe o que fara nem ngm se responsabiliza.. Mas de um ponto de vista global assim vai aumentar a velocidade de propagacao e de mutacao..

  2. […] Parece que a parvoíce é mais rápida a disseminar-se que a gripe suína. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: