NWO_News: Grécia vacina toda a gente; Federal Reserve is a “Ponzi scheme”; MAFIA do entretenimento

Como não há tempo para muito mais aqui ficam no entanto alguns artigos interessantes sobre a temática do controlo das nossas vidas.

Segundo noticia a SIC, a Grécia vai cometer o erro, diria mesmo crime, de vacinar a sua população toda contra a gripe AH1N1, pelo menos é o que anunciou hoje o ministro da Saúde Dimitris Avramopoulos.

Será que o caro ministro sabe disto?
Administração de Obama desresponsabiliza farmacêuticas do que possa suceder com vacina da AH1N1

E por cá já alguém ouviu falar sobre o que acima menciono?

Em relação à nossa liberdade e privacidade fora e dentro da grande Rede, está tudo cada vez pior.
Num interessante artigo da arstechnica ficamos a saber que o que a MAFIA da indústria da música e similares pretendem é vender gato por lebre, ou seja, pretendem vender a possibilidade de escutar-mos, ler-mos ou ver-mos os seus produtos mas só durante o tempo que lhes apetecer.

Façam um favor a vocês mesmos, nunca, mas nunca aluguem, sim a palavra certa é aluguer, produtos com DRM [1] [2] é que pagam por algo que nunca será vosso e que a qualquer momento vos pode ser retirado sem qualquer explicação.
E já agora também não podem usar onde querem, nem emprestar…etc!

Nos EUA o ex-governor and attorney-general of New York, Eliot Spitzer, afirmou com todas as letras num artigo do Rawstory que e passo a citar “The Federal Reserve — the quasi-autonomous body that controls the US’s money supply — is a “Ponzi scheme” that created “bubble after bubble” in the US economy and needs to be held accountable for its actions”; é por estas que se percebe a verdadeira razão porque deixou o seu anterior cargo!

Afirma ainda que  “the bank bailout amounts to “America’s greatest theft and cover-up ever.””

Spitzer defende uma auditoria à FED.

Mas apesar do controlo do governo mundial da nova ordem estar na city londrina e do seu ramo norte-americano, a MAFIA bancária extende-se a todo o planeta, não contentes com o que têm roubado preparam-se agora para usar as mentiras de Al Gore e sua corja, sobre o suposto aquecimento global, para poderem roubar mais um pouco.

Tal como o nosso país assim vai este triste mundo, onde nem as obras sob dominio público estão seguras da voragem das MAFIAS.

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. Um país que sabe o que faz. Os idotas dirão que os Gregos querem prejudicar a saúde do seu povo.

  2. É só vermos o que se passa em países como o México, Brasil e Argentina que nem sabem quantos morrem devido à gripe A e nem tem meios de controle. A Grécia tem mais que fazer do que se preocupar com o Obama. Várias empresas Europeias estão a desenvolver a vacina contra a gripe A e nenhum governo Europeu falou em desresponsabilizar esses laboratórios. O Reino Unido vai iniciar a vacinação (30 milhões de doses) já a partir de Agosto, vai ser o 1º país do mundo.
    Tenta não dizer disparates, mas no teu caso reconheço que é difícil.

    • Acho que disparates são os teus, recomendo a leitura do post sobre suicidios causados pelo tamiflu.

      não há a menor razão para se vacinar a população desta maneira apenas e só por causa de uma gripe que os especialistas afirmam é menos maligna que diversas estirpes sazonais.

      acho que o monopolio dos disparates é teu!

      • O xanax por exemplo que é bastante receitado para o combate a depressões tem uma série de efeitos secundários, mas os médicos entendem que os benefícios são superiores aos riscos.

        O teu pequeno mundo onde as coisas são brancas ou pretas não existe. Isto é tudo muito complexo, existem muitas variáveis que tem que entrar na equação, e apesar de tudo temos sorte em viver em Portugal, porque se fosse no Brasil, Argentina ou México estariamos muito menos protegidos.

  3. […] cada vez maior.Será que faz algum sentido ir vacinar massivamente milhões de pessoas tal como a Grécia se prepara para fazer e eventualmente outros países incluindo os EUA e provavelmente a […]

  4. Todos medicamentos tem contra indicações, até os anibióticos causam mortes, mas ninguém no seu perfeito juízo vai deixar de utiliza-los.
    A vacina vai ser eficaz e o tamiflu já é e vão continuar a ser utilizados na prevenção e tratamento….. Estamos numa democracia, quem não quiser ser vacinado, não é. É tão simples quanto isso.

    • não é tão simples quanto isso se te obrigarem como poderá ser o caso.

      para além disso fazes afirmações um bocado idiotas, porque até diversos especialistas indicam que a vacina não é eficaz nem na prevenção nem no tratamento.

      esta gripe é igual às outras, canjinha, repouso e ben-u-ron chegam perfeitamente, os casos em que não chega devem-se apenas e só a pessoas com outros problemas e aí o mais provável é a porcaria do tamiflu e similares fazerem mais mal que bem.

  5. Deves sonhar que és obrigado a fazer o que não queres… Pensas que sabes mais que os médicos, e emites opiniões idiotas, vale mais ficares calado do que dizeres disparates.
    Se até agora o nº de mortes em Portugal é tão baixo (nem sei se morreu alguém) é graças ao tamiflu.
    Pessoas como tu falam muito, mas depois são das primeiras a correr para os hospitais, e aí já não dizem disparates.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: