O putativo engº Sócratino está a jogar à batalha naval….

Esta pequena entrada serve de complemento à anterior, À beira do ABISMO… com o alto patrocínio dos media!, sobre o caminho que este país está a tomar com os prestimosos serviços dos MEDIA subservientes ao poder instituído que lá colocaram.

Na outra entrada que aqui refiro, já havia mencionado o timing perfeito para duas notícias negativas para o país, o descalabro da Dívida Pública e mais um processo da UE por Défice EXCESSIVO, não nos esqueçamos que grande parte destas duas catástrofes são legados dos governos do PS que os MEDIA tanto admiram e apoiam, nomeadamente do governo Guterres e do putativo engº Sócratino.

Não nos esqueçamos que dos últimos 14 anos de governos, há 11 anos que a cambada do PS lá está, apenas com um intervalo de 3 anos para a cambada do PSD.
Não contentes com isso os TUGAS, resolvem dar-lhes mais uma legislatura….

Se já era estranho o timing das duas notícias acima mencionadas, que apenas vieram a lume dois dias depois das eleições, mais estranho é todo este movimento relativo à investigação dos famosos contratos dos submarinos ocorrerem apenas agora.
Coincidências, claro!

Estranho apenas para quem tem vivido noutro planeta ou na dimensão Sócratina.

A central de propaganda e criação de casos aí está com toda a força, por coincidência no dia em que o PR, Cavaco Silva irá falar ao país.

Coincidência será, nem me passaria outra coisa pela cabeça, a investigação do caso dos submarinos sair para terreno dias depois das eleições.
Como é óbvio só depois das eleições isso serviria os interesses do poder instituído e da sua máquina de propaganda.

Como é óbvio antes das eleições havia que deixar Paulo Portas e o CDS/PP em paz, por forma a ganharem embalagem e retirarem votos ao PSD.

Após o CDS/PP ter ganho 21 deputados a trégua interesseira acabou, há que os atacar com toda a energia usando as centrais de desinformação dos MEDIA e o mais grave, INSTRUMENTALIZANDO quer a Judiciária quer a Justiça.

Estamos à beira do abismo e está tudo cego que não o vêem!!!!
Infelizmente podem não ver mas iremos senti-lo e dentro de muito pouco tempo, a catástrofe será ainda maior quando em 2013 a mama da vaca da UE acabar, aí sim vai ser o desespero total.

É pois este o TRISTE país em que vivemos, uma DITADURA velada, onde o poder instituído pode, quer e manda com a cumplicidade subserviente e criminosa de quem deveria alertar os cidadãos para o que se passa, os MEDIA.

Powered by ScribeFire.

3 Respostas

  1. Meu caro, ao ver a cara prazenteira do Portas também me lembrei imediatamente do armamento comprado pelo Portas e da sua fotografia sorridente a receber uma medalha de Rumsfeld.

    Toda esta malta tem esqueletos no armário e vão buscá-los sempre que lhes dá jeito. Quanto mais poderosos, mais os esqueletos e maior a blindagem dos armários. Não é de estranhar que Portas leve com eles (merece-os). Cabe à blogosfera abrir os armários dos mais poderosos.

    Abraço

    • boas diogo,

      sem dúvida que tem razão, e eu não estou a defender o caro PP, é como diz todos têm coisas mal explicadas, por isso mesmo votei nulo.

      só que hoje é um exemplo acabado do modus operandi dos senhores da maçonaria PS.

      ab

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: