A nossa Soberania acabou

[update: uma pergunta:
porque raio é que os pseudo jornalistas deste país não falam da
abstenção de 42% (creio que é este valor uma vez que não se fala nele)
no referendo irlandês? Resta-nos os bravos da República Checa,
esperemos que tenham força e memória]

Um dia triste para a soberania dos países da UE, muito especialmente para os mais pequenos, mas nem os grandes escapam.

https://i1.wp.com/i189.photobucket.com/albums/z108/fmwatkins/paperNWO.jpg

É a Nova Ordem Mundial em toda a força, usando o timing da crise
económica que criou para levar 50% dos Irlandeses às urnas, usando a já
habitual prática do Problema…Reacção…Solução, tanto do agrado dos
grupinhos bilderberg, council on foreign relations, trilateral etc.

Não faltará muito para os 4 blocos se formarem completamente dando
assim origem a um governo mundial, Europa, América, África, Ásia.

um governo, um banco, uma moeda, uma religião, um exército.

Já temos modelo, as Nações Unidas.

E o pessoal a papar tudo o que lhe dão, sem se questionar, sem colocar em causa, estupidificado pelos media papagaios da NWO.

It’s a SAD day!

Powered by ScribeFire.

17 Respostas

  1. Há cada vez mais gente a questionar e a pôr em causa. Só falta coragem para começar a agir.

    • Haverá mais gente a questionar, mas ainda somos tão poucos.

      Qto ao agir, acho que só eliminando alguns alvos estratégicos é que acorda o pessoal desta letargia.

      ab

  2. *-se!!

    «Cada vez há mais?» é verdade.. cada vez há mais.. mas também cada vez há mais pessoas apagadas… e mesmo as que não estão apagadas que fazer? Pelo menos blogs como este surgem.. o que são de uma ajuda extrema…

    mas mais do que salvar-nos da vacina não sei o que poderão fazer.. talvez dê para um gajo notar quando é que está a surgir o projecto de venus e fugirmos para lá, eheheh. Mas informação preciosa!!

    Abraços…

    • tens razão João, isto anda mal e ainda querem fazer pior!

      mesmo que pouca coisa consigamos fazer, mesmo que poucos consigamos acordar,pelo menos ficamos de consciência tranquila.

      “All that is necessary for the triumph of evil is that good men do nothing.” (Edmund Burke) ou Friedrich Nietzche

  3. Há cada vez mais gente a questionar? Isto parece uma cassete. No referendo anterior o não ganhou com 53%, agora o sim ganhou por larga distância.
    O caso da Irlanda é interessante, de tigre celta passaram quando muito a gato celta. Os Irlandeses ficaram com medo da crise, medo do desemprego, etc. Portugal vai terminar 2009 com um crescimento negativo de cerca de 4%, na Irlanda vai ser de -10%, em poucos meses perderam 500 mil empregos.
    A conclusão a tirar é muito simples, quando são ricos não precisam da UE, quando são menos ricos já precisam.

    • O problema é mesmo esse, o referendo foi no ano passado,os ‘democratas’ corruptos desta UE não aceitam o NÃO como resposta.

      Como tal e aproveitando a crise económica que eles próprios criaram, depois de exercerem as suas habituais chantagens, é natural que com tamanha lavagem cerebral os irlandeses tenham caído no conto dos bandidos.

      Conto esse que pareces repetir como eles, a Irlanda ter votado NÃO, não implicava que tivesse de sair da UE, apenas implicava e BEM que acabava esta primeira fase da aldrabice da Constituição Europeia, que é exactamente disso que se trata, chamar-lhe Tratado de Lisboa, é mais uma das mentiras da trapaça.

      E falo em 1ª parte, porque é óbvio que a cambada de mal feitores que dirige os destinos da UE e do planeta, voltarão à carga caso não vejam os seus intentos chegarem a bom porto.

      Mas a 1ª fase ainda não acabou, ainda reside esperança na República Checa e até eventualmente no Reino Unido, embora desses lados espere bem menos (são os chefes da quadrilha), segundo ouvi, os senhores que estão à frente do partido conservador que querem correr com o palhaço do Gordon Brown, já disseram que caso as coisas não fiquem resolvidas até chegarem ao poder, farão um referendo no UK, e sinceramente apesar de toda a lavagem cerebral creio que os ingleses ainda serão mais duros de roer.

      P.S. este tipo de referendos não deveriam poder ser convocados com um espaço de tempo tão curto, neste caso tendo em conta a importância/objectivo que se revestia esse referendo, não deveria mesmo poder ser repetido, os irlandeses tinham recusado o tratado, estava recusado.

      • Eu não li o testamento todo, só consegui ler até “crise económica que eles próprios criaram”. Com mentiras podes enganar os teus seguidores, essa crise não foi criada na Europa, portanto o teu argumento principal é baseado na mentira. Esse ódios de estimação que tens pela europa, Obama, Bildebergs, etc faazem-me rir.

      • Meu caro, a crise é global, como se percebe, quando digo que ele próprios criaram, refiro-me é claro ao poder que está na sombra e que os media de papagaios que os países têm não referem, nunca mencionam, nem sequer mencionam as reuniões do bilderberg, quanto mais o resto.

        É claro que há gente como tu que engole tudo o que lhes vendem, infelizmente os que não engolem têm de aturar os ladrões aldrabões desses grupos de interesses, desse poder da sombra e ainda os idiotas que acreditam neles.

        É triste, mas é a realidade.

        Já agora e se fosse ver o documentário, pode ser que aprendas algo, já agora aproveita e lê este artigo, para perceberes como essa gentinha mente com quantos dentes tem.

        http://www.indymedia.ie/article/87683

        After the ratification of the Treaty the actual governmental and parliamentary functions currently performed by the national state offices would be transferred to the respective EU-institutions. The process of the transfer would not necessarily be rapid and spectacular, although it will have to be completed within the given election cycle, in order to exploit the existing unanimous agreement among the national and the federal lead at any point in time. Regardless of the length of time span, sooner or later the transfer of the state functions to Brussels would leave Ireland in the status of “a sub-partial legal entity, and in effect Ireland, like the other EU-states, will lose the core of their existential statehood, and will be relegated to being mere regional administrative bodies.” [2]

        “Democracy means having the choice. Dictatorship means being given the choice.” (Jeannine Luczak)

      • A crise ser global é diferente de ter sido criada na Europa ou por Europeus.

      • meu caro eles reúnem-se todos, como tal a conspiração é contra o planeta e não apenas contra os EUA.

        bilderberg, CFR, trilateral entre outras são grupos da sombra que pretendem a mundialização da NWO, logo o que o UK manda a FED executa, isto poderá ser estranho à primeira vista, mas sempre foi assim, por isso mesmo grandes homens nos EUA se bateram contra isso, incluindo até o JFK com a sua ordem executiva 11110, pea qual pagou com a vida, pela qual e pelo discurso contra as sociedades secretas.

        On June 4, 1963, a little known attempt was made to strip the Federal Reserve Bank of its power to loan money to the government at interest. On that day President John F. Kennedy signed Executive Order No. 11110 that returned to the U.S. government the power to issue currency, without going through the Federal Reserve. Mr. Kennedy’s order gave the Treasury the power “to issue silver certificates against any silver bullion, silver, or standard silver dollars in the Treasury.” This meant that for every ounce of silver in the U.S. Treasury’s vault, the government could introduce new money into circulation. In all, Kennedy brought nearly $4.3 billion in U.S. notes into circulation. The ramifications of this bill are enormous.

        http://www.john-f-kennedy.net/executiveorder11110.htm

      • “a conspiração é contra o planeta”, por que não dizer contra o universo?

  4. Infelizmente o que se está a preparar nas nossas costas não é para rir, é sem sombra de dúvidas, para chorar.

    Daqui a muito pouco tempo, quando as pessoas se começarem a aperceber, especialmente quando o sentirem na pele, haverá muito choro e muita dor.

  5. «(…) A conclusão a tirar é muito simples, quando são ricos não precisam da UE, quando são menos ricos já precisam.»

    @Mário Esperto

    Referindo-me às “mentiras” (como mais à frente afirma) aqui colocadas, basta reflectir um pouco nestas coisas de eleições e referendos:
    Nós não escolhemos absolutamente nada! Dão-nos a ilusão de escolher, porque o rumo está traçado de acordo com os interesses da Oligarquia reinante.
    Portanto, faça jus ao seu apelido e pense com a cabeça não com os pés.

  6. Olá Ricardo,

    Infelizmente o cerco aperta. É evidente que Não existe Democracia alguma. Existe A Oligarquia e por isso o “Cherne” voltou a ser nomeado para o mesmo cargo.

    Enfim, confirmando o que tu e muitos outros afirmam:
    «The most lucid and realistic analysts say that it doesn’t matter what the Irish do – Europe will go ahead with its plans. Here is the final paragraph of an excellent essay by John Laughland, writing at The Brussels Journal:(…) As a result, and because people in the West are concerned more with their material well-being then with their political rights, the appeal to democracy is largely useless.»
    http://galliawatch.blogspot.com/2008/06/irish-referendum.html

    Bom feriado
    bjs

    • boas ana,obrigado pelo link.

      assim é, cada um está mais preocupado com a destruição da sua vida por parte desta cambada que através das lavagens cerebrais que os media vendidos lhes fazem, não percebem que a sua triste vida se deve exactamente ao seu alheamento do que à sua volta se passa e ao poder e controlo que vão entregando a estes canalhas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: