A corja dos aventais e o 5 de Outubro

Antes de passar ao resto da entrada nada melhor do que começar com o discurso de um Presidente ASSASSINADO por esta CORJA, John F. Kennedy, um discurso no qual JFK se opõe às sociedades secretas, procedimentos secretos, juramentos secretos, que destroem a Democracia.

John F. Kennedy – Secret Societies | Mark Wagner – Yet Another Blog
“The very word “secrecy” is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and  historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings. We decided long ago that the
dangers of excessive and unwarranted concealment of pertinent facts far outweighed the dangers which are cited to justify it. Even today, there is little value in opposing the threat of a closed society by imitating its arbitrary restrictions. Even today, there is little value in insuring the survival of our nation if our traditions do not survive with it. And there is very grave danger that an announced need for increased security will be seized upon by those anxious to expand its meaning to the very limits of official censorship and concealment. That I do not intend to permit to the extent that it is in my control.”

Esta entrada serve para assinalar que a corja dos aventais está hoje reunida na Fundação de um dos seus irmãos que muitas explicações deve a este País, o senhor Mário Soares.

https://i2.wp.com/www.bruxospoderosos.kit.net/graus%20maconicos.jpg

Correio da Manhã

No documento inédito estão os nomes dos presentes e também dos responsáveis pelas estruturas revolucionárias.

Fundação essa muito mal explicada e paga do bolso de todos nós.

Socialismo – Fundação Mário Soares e CML Falida | Salteadores Da Arca

FUNDAÇÃO COM DINHEIROS PÚBLICOS

A pretexto de uns papéis pessoais cujo valor histórico ou cultural nunca ninguém sindicou, Soares decidiu fazer uma Fundação com o seu nome. Nada de mal se o fizesse com dinheiro seu, como seria normal.
Mas não; acabou por fazê-la com dinheiros públicos. SÓ O GOVERNO, DE UMA SÓ VEZ DEU-LHE 500 MIL CONTOS E A CÂMARA DE LISBOA, PRESIDIDA PELO SEU FILHO, DEU-LHE UM PRÉDIO NO VALOR DE CENTENAS DE MILHARES DE CONTOS. Nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Alemanha ou em qualquer país em que as regras democráticas fossem minimamente respeitadas muita gente estaria, por isso, a contas com a justiça, incluindo os próprios Mário e João Soares e as respectivas carreiras políticas teriam aí terminado. Tais práticas são absolutamente inadmissíveis num país que respeitasse o dinheiro extorquido aos contribuintes pelo fisco. Se os seus documentos pessoais tinham valor histórico Mário Soares deveria entregá-los a uma instituição pública, como a Torre do Tombo ou o Centro de Documentação 25 de Abril, por exemplo. Mas para isso era preciso que Soares fosse uma pessoa com humildade democrática e verdadeiro amor pela cultura. Mas não. Não eram preocupações culturais que motivaram Soares. O que ele pretendia era outra coisa.
Porque as suas ambições não têm limites ele precisava de um instrumento de pressão sobre as instituições democráticas e dos órgãos de poder e de intromissão directa na vida política do país. A Fundação Mário Soares está a transformar-se num verdadeiro cancro da democracia portuguesa.»

O encontro dos aventais serve para lançarem um livro que demonstra como a passagem da Monarquia para a República só foi possível graças à corja dos aventais, como terá sido afirmado por um deles, António Maria de Azevedo Machado Santos.

Grande Oriente Lusitano – Maçonaria Portuguesa » Almoço do 5 de Outubro

Em 5 de Outubro de 1910, encontrava-se ali aquartelado o Regimento de Infantaria 16, a “primeira unidade militar a ser sublevada na madrugada de 4 de Outubro pelo heróico maçon e carbonário Machado Santos”, como recordou o Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano – Maçonaria Portuguesa, António Reis.

Fundação Mário Soares

A Fundação Mário Soares e o Grémio Lusitano entenderam publicar, nas vésperas do Centenário da República, este espólio documental inédito que ilustra a intervenção da Maçonaria na impantação da República.

Por aqui se perceberá que desde a implantação da República quem manda neste triste país é esta corja, só com muita dificuldade algum dia poderemos pensar em livrar-mo-nos deles.
Foi uma pena a PIDE não ter acabado com esta corja….

Cada vez será mais difícil, ainda para mais quando esta gentinha controla tudo e todos como é bem patente nas últimas histórias que têm vindo a público  bem como através de notícias como as da Maçonaria, GOL pretender criar serviços secretos.

AO online

A um ano do centenário da implantação da República, a Fundação Mário Soares apresenta segunda-feira um livro que desvenda ligações da Maçonaria às conspirações republicanas, com documentos que escaparam a um século de perseguição e guerras

Arrrrrrrrrreeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Mais alguns links e artigos sobre este encontro, e sobre este dia, um interessante é este dia visto pelo outro lado da mesma moeda, a Opus Dei.

A nódoa do 5 de Outubro – Opinião – DN

A fúria começou antes mesmo de dispersar o fumo dos fuzis na Rotunda. “Para a maçonaria, para o Partido Republicano e em especial para Afonso Costa, o anticlericalismo será a prioridade política da República” (56). Assassinar dois padres e prender muitos (188), expulsar centenas de religiosos (57), proibir vestes talares (59), romper com a Santa Sé (60), entre outras, foram obra de poucos dias. Curiosamente a legislação da família, com leis do divórcio (71) e casamento civil (72), foi também alvo de uma sanha que lembra discípulos contemporâneos. Cem anos passados permanece a coincidência da inimizade à fé e ao matrimónio.
(…)
A infâmia e atropelos são tais que envergonham qualquer um. Esta é a Primeira República que alguns hoje querem sacralizar e, até parece, imitar.

Assessor de José Sócrates fez tese sobre Cavaco e pertence à maçonaria – Portugal – DN

Rui Paulo Figueiredo pertence à loja maçónica Mercúrio. Em 2007, substituiu Carrilho como vereador na Câmara de Lisboa.Foi professor na Independente

Como é que se tenta lixar alguém, como é que J. Edgar Hoover controlava tudo e todos?
É simples, primeiro reúne-se o máximo de informação e estudo sobre o alvo a abater e que melhor que um ‘irmão’ do avental para coligir essa informação?!!.

Assessor de José Sócrates fez tese sobre Cavaco e pertence à maçonaria – Portugal – DN

“Aníbal Cavaco Silva e o PSD”. Este é o título da tese de mestrado que Rui Paulo Figueiredo concluiu no ISCTE, em 2004. O assessor de José Sócrates, que alegadamente terá vigiado Cavaco Silva durante uma visita à Madeira, fez uma tese sobre o actual Presidente da República, o que podia indiciar que este teria investigado Cavaco Silva.

Assessor de José Sócrates fez tese sobre Cavaco e pertence à maçonaria – Portugal – DN

É certo que não integra a maior obediência da Maçonaria portuguesa – o GOL (Grande Oriente Lusitano) – mas entre os seus membros estão figuras que têm o dever de estar muito bem informadas sobre o que de mais importante se passa em Portugal, como Jorge Silva Carvalho, chefe do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) e que depende do secretário-geral do SIRP, Júlio Pereira. É nessa loja maçónica que “milita” também Rui Paulo Figueiredo.

Powered by ScribeFire.

8 Respostas

  1. Eles estão unidos.
    Unamo-nos também.
    Só unidos os poderemos vencer.

    Morte à Maçonaria!
    Que tal criarmos uma espécie de ETA contra esta corja?

    Portugal SEMPRE!
    A Bem da Nação!

  2. A corja (com ou sem aventais) toda ela é do tipo catavento, vira-se para onde sopra o vil metal e como são muitos, todos com telhados de vidro, vão-se acomodando ao sabor das marés (submarinos e afins) e dos ventos (ibéricos).

    Perdemos nós – sempre – porque somos meros peões de grandes jogadas – como a do iberismo – e não sou eu a afirmá-lo: http://www.lavanguardia.es/lv24h/20090928/53792875907.html (via Regabofe).

    Boa semana. ‘jokas

  3. Os aventais são uma espécie de tropa menor dos judeus poderosos. E uns e outros, trabalham para os grandes banqueiros.

  4. Famílias…

    (00:00 – 03:47)

  5. […] A wikipedia pode não ser fonte mas de certeza que muitas outras publicações o serão. Fica um apanhado. […]

  6. […] segundo é relativo ao cancro que já por aqui mencionei, a maçonaria que segundo o CM, controla o Supremo Tribunal […]

  7. […] a ‘preocupação’ desse senhor e da restante máfia que nos desgoverna, mas prefiro antes dar atenção às sábias palavras de Benjamin […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: