Obama e a Paz Orwelliana

Acabei de ficar em choque, Obama recebe o Prémio Nobel da Paz deste ano.

Começa a tornar-se hábito o engano que é o Nobel da Paz, do aldrabão Al Gore a um defensor da guerra como o vencedor do ano passado, até este ano com este senhor, o profissional do ENGANO.

Neste momento não tenho tempo para escrever muito mais sobre o assunto, ao qual voltarei numa próxima entrada ou até fazendo um update a esta, de qualquer forma deixo para já alguma leitura para saberem quem é este senhor, podem mesmo começar pelo documentário “Obama Deception” que mostra bem quem é e o que quer este senhor.

Vivemos num mundo cada vez mais Orwelliano, onde o significado das coisas está todo trocado, tudo ao contrário, onde “War is Peace; Freedom is Slavery; Ignorance is Strength.”


https://i1.wp.com/www.texemarrs.com/images/obama_deception_cover.jpg


“Obama Deception”

Powered by ScribeFire.

18 Respostas

  1. Se fizeres um apanhado das canalhices desse senhor eu prometo que copio para o meu blog🙂

    • boas mescalero,

      o apanhado já está nesses links, mas sim irei tentar arranjar um tempinho para fazer uma listinha, um tipo bom de seguir com muita info pertinente é o Glenn Greenwald do salon.com

      ab

  2. Da lei marcial nunca mais tivemos notícias. Realmente tens razão para estares em choque, vives noutro planeta.

  3. O Nobel da Paz é entregue quase sempre aos maiores assassinos da História.

    Nada de novo…

    • boas diogo,

      sem dúvida, desconhecia mas parece que até o assassino kissinger ganhou um, está tudo explicado.

      ab

      • Alguns dos assassinos que ganharam o Nobel da Paz:

        MARTTI AHTISAARI, MUHAMMAD YUNUS, WANGARI MAATHAI, SHIRIN EBADI, NELSON MANDELA, RIGOBERTA MENCHU TUM, AUNG SAN SUU KYI…..

        Todos juntos devem ter morto umas centenas de milhares de pessoas……….!!!!!!!!!!!!!!

      • o diogo disse quase, como em tudo existem excepções.

        mas como tb já disse, kissinger, al gore, o gajo do ano passado.

      • Acho que percebo Português, e ele disse que quase sempre é entregue a um assassino, e não é um assassino qualquer, são “os maiores assassinos da história”. Dei-me ao trabalho de ver a lista de vencedores e a grande maioria não matou uma única pessoa, que se saiba.

      • Todas as boas mentiras têm uma componente verdade.

      • boas,

        sem dúvida, isso faz parte de qq bom manual de desinformação!

        cumps,

  4. […] Posted on Outubro 13, 2009 by ovigia Como o prometido é devido, uma vez que escrevi na entrada Obama e a Paz Orwelliana, que voltaria a este tema quando tivesse mais algum tempo, hoje vou tentar começar a levar a cabo […]

  5. Quem me diz a mim que não é a nWo que está contra o Obama? Quem me diz que não foram eles a fazer este vídeo? Depois de 2 horas a ver o filme reparei que são todos fanáticos… tanto de um lado como de outro….
    O homem em pânico porque tocou a alarme de incêndio…. Um completo idiota(não quer dizer que não tenha razão) mas se ele fosse assim tão importante e se eles são assim tão poderosos, já tinha morrido á muito.

    Parece o Prison Break Scofield – VS – “The Company”….

    • boas,

      é um bocado dificil a NWO estar contra Obama quando este faz tudo o que eles desejam, Obama é um fantoche!

      Existe algum fanatismo no Alex Jones, concordo, do outro lado tb existe, mas o mais importante são os dados que ele apresenta e que cada um livremente pode checar, permitindo depois cada um chegar a algumas conclusões.

      o mais importante é o despertar, depois tudo é mais simples.

      Se começares a abater toda a gente que afirma que existe um governo sombra no mundo, se calhar estarias a contibuir para que as pessoas começassem a acordar, ora não é isso que a NWO pretende.
      Assim sempre podem usar a velha propaganda das supostas ‘teorias da conspiração’ etc, que tão bem têm usado por exemplo com o 911.

      cumps,

      • Pois… eu ca continuo com a minha🙂

        Acho que o obama é controlado, sim, mas não por uma força maior(nWo)… é controlado sim pelas empresas que patrocinaram a campanha dele.
        Se ele é mentiroso, o povo americano que se mexa… há sempre opções, e podem sempre não votar nele nas proximas.
        Quanto a existir um grupo que controla o mundo, se eles são assim tão podersos, porque nao controlam a internet???
        Se conseguem controlar governos, certamente seria facil controlar o google de maneira a não encontrarem nada sobre eles, e também barrarem os vídeos do youtube etc… Também seria fácil barrar varias coisas, pois a Internet ainda é controlada pelos states(infelizmente)…

      • boas,

        tens razão ele é controlado pelas corporações de banqueiros,ou seja a NWO.

        a grande maioria do povo dos EUA é tão cega quanto nós por cá, o problema é que quem eles elegem por lá afecta-nos por cá e o contrário não é verdadeiro.

        porque é que dizes que eles não controlam a rede?

        têm acesso a practicamente tudo o que acedes, estão a construir legislação para te controlarem ainda mais, nunca ouviste falar em leis e projectos como a hadopi, ACTA, lei do cibercrime, retenção de dados?
        nunca ouviste falar em NSA+echelon+AT&T etc?

        os criadores do google estiveram nos últimos encontros do bilderberg, portanto creio que já estão a ser controlados.
        os gajos que criaram o facebook vieram da CIA….

        ab

  6. O Nobel da Paz tem características diferentes dos restantes prémios atribuídos pela Academia Sueca. Desde logo, é atribuído em Oslo por um comité independente norueguês, laureando alguém ou alguma entidade que se distingue pela capacidade de resolver diplomaticamente diversos problemas, independentemente de ficarem concluídos ou não. Foi assim com Jimmy Carter, é agora assim com Barack Obama. Porque privilegia o diálogo e o bom senso entre os povos, porque ele próprio é o resultado da esperança e do sonho: ter sido o primeiro presidente afro-americano da história dos EUA. Um exemplo do idealismo norte-americano, ainda hoje cobiçado, abraçando causas como os Direitos Humanos e trabalhando internamente para um plano de reforma do sistema de saúde. Com Obama, voltaram as preocupações com o meio ambiente, com o desarmamento nuclear, com a desmobilização do Iraque e com a possibilidade do fim do embargo a Cuba. Apressou-se a condenar o golpe de Estado nas Honduras e a normalizar as relações institucionais com a Rússia, não esquecendo a tentativa de cativar o mundo árabe ao admitir a criação do Estado da Palestina , fundamental para a paz no Médio Oriente.

    Negar isto, em menos de nove meses, é cair no discurso dos conservadores norte-americanos e de parte da esquerda europeia, recheada de tiques estalinistas.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/
    http://aboutportugal-dylan.blogspot.com/

    • boas,

      pouco tenho a responder, uma vez que o que tenho escrito neste blog e os links que tenho por aqui divulgado demonstram até à exaustão que esse senhor Obama é uma FRAUDE, um FANTOCHE, apenas e só.

      de tudo o que o Dylan disse, nenhuma dessas coisas está concretizada, não passa de retórica de um discurso para cego ver.

      cumps,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: