Al Gore o profeta fanático

[update: dois links, um para o blog português Mitos Climáticos sobre o ‘Manual dos Cépticos’ e outro para o Prisonplanet que tem um interessante artigo sobre o facto de alguns jornalistas começarem a perder a fé na mentira de Al Gore e sus muchachos, especialmente em virtude de cientistas das Nações Unidas virem agora a terreno afirmar que podemos estar a caminho de um arrefecimento]

O Papa da religião fanática do Aquecimento Global, o aldrabão mor Al Gore, recentemente durante um evento em que participou resolveu aceitar responder a algumas questões sobre a religião ambiental que professa, a sua Mentira Conveniente.
Bom, responder a questões não será bem o termo, aquele senhor limita-se a receber palmadinhas das costas da sua claque, ou melhor, das suas ovelhas.

É que quando o director do documentário Not Evil, Just Wrong, Phelim McAleer, o questionou sobre os erros do filme de ficção de Al Gore, este sem saber muito bem o que dizer teve imediatamente a ajuda da sua claque que desligou o microfone para que Phelim McAleer não pudesse continuar a questioná-lo.

O documentário Not Evil, Just Wrong, foi dirigido pelo casal Ann McElhinney and Phelim McAleer, o qual recebeu diversas ameaças enquanto desenvolviam o seu trabalho bem como viram recusado qualquer apoio para o mesmo pelo Irish Film Board, como tal conseguiram levar a cabo o documentário recorrendo a doações online.
Mais uma prova da importância de defender-mos a Neutralidade da Rede, apenas esta grande Rede nos permite a todos continuar a lutar contra a propaganda e as falsidades que os media nos vão despejando pelos olhos a dentro, numa autêntica lavagem ao cérebro por forma a todos nós aceitar-mos o que a elite globalista pretende fazer, a destruição de todo e qualquer movimento critico das suas politicas mentirosas para um controlo total do planeta.

Esta nova religião serve apenas e só para uma coisa, justificar uma maior intervenção governamental nas nossas vidas e ao mesmo tempo tornar a elite cleptocrática que vai destruindo o planeta, mais poderosa e obscenamente rica.

Os autores deste documentário já haviam realizado outro sobre o mesmo tema e que havia sido um dos primeiros documentários a colocar em causa o Aquecimento Global, Mine Your Own Business, como seria de supor teve a forte oposição da Greenpeace e claro de um dos principais sacerdotes de Al Gore, o senhor George Soros, o mesmo ladrão que se prepara para ganhar somas astronómicas de dinheiro com estas mentiras, Convenient:
George Soros To Invest $10 Million/Year In Rent Seeking For His “Green”
Investments | Say Anything: North Dakota’s Most Popular Political Blog
, coincidências certamente!

Os autores do documentário infelizmente cometem um erro ao afirmarem no título que Al Gore não é uma pessoa má!
Obama ligado a esquema fraudolento de comércio de CO2 – yes they can!

VIDEO: Al Gore Gets Question About Errors In His Global Warming Movie, Has Questioner’s Mic Cut Off | Say Anything: North Dakota’s Most Popular Political Blog

Gore’s claim that the judge found in favor of his movie is ridiculous. The case was brought by a parent who objected to the film being shown to British schoolchildren on the ground that it is propaganda, not science. The judge found that An Inconvenient Truth “is a political film” that is riddled with scientific mistakes. He held that as such, it would be illegal for the government to require the film to be shown in schools unless it was accompanied by “guidance” pointing out that the film contains a number of scientific errors. The judge concluded that the claimant who objected to the film “substantially won this case by virtue of my finding that, but for the new guidance note, the film would have been distributed in breach of sections 406 and 407 of the 1996 Education Act.”

Convenient: George Soros To Invest $10 Million/Year In Rent Seeking For His “Green” Investments | Say Anything: North Dakota’s Most Popular Political Blog

Billionaire George Soros said on Saturday that he would invest $1 billion in clean energy technology as part of an effort to combat climate change.

The Hungarian-born U.S. investor also announced he would form and fund a new climate policy initiative with $10 million a year for 10 years.

“Global warming is a political problem,” Soros told a meeting of editors in the Danish capital where governments are scheduled to meet in December to try to hammer out a new global climate agreement to replace the 1997 Kyoto Protocol.

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. Ok… Clarifica-me a tua posição. Portanto, para ti não existe aquecimento global e isto é tudo uma manobra de um conjunto de oligarcas que por aí andam a criar um problema fantasma.

    A questão da sustentabilidade ambiental, a questão da pesca exagerada/produção animal em exagero, a questão do petróleo, a própria poluição é tudo tretas certo?

    Não percebo o teu ponto nem dos milhares que andam no youtube e na restante ‘net a discutir este problema, que p’los vistos não conta para muitos. Que se discutam quais os problemas mais prementes nesta questão ambiental, aceito. Agora negar que existe um problema ambiental não aceito. E acho que muitos estão missing the point nesta questão: o Al Gore não é santo nenhum, mas ele como ninguém conseguiu criar gente a falar nestes problemas como até agora ninguém conseguiu.

    Agora que existe um problema ambiental global existe, que disso não restem dúvidas – agora se é o aquecimento ou não, isso é complexo de saber.

    • boas ricardo,

      a minha posição é bastante simples, em virtude da quantidade de artigos que já li, sim sou muito céptico relativamente a tudo isto, especialmente porque pelo que se tem visto os senhores que têm vindo a elaborar e a tornar numa religião, num dogma, algo que deveria ser cientifico e altamente debatido sem verdades absolutas à priori, apenas e só estão interessados em ganhar rios de dinheiro com isso e mais uma vez controlar o zé povinho, quer a sua cabeça quer a sua carteira através de mais impostos.

      faz uma pesquisas no google e perceberás isso, podes começar aqui pelo blog, muito concretamente para um artigo sobre al gore, obama e seus amigos e sobre o cap and trade.
      podes verificar também o que anda o senhor george soros a fazer, entre outros.

      A questão da sustentabilidade ambiental, a questão da pesca exagerada/produção animal em exagero, a questão do petróleo, a própria poluição é tudo tretas certo?

      estás a misturar tudo o que não faz qq sentido.

      eu defendo que se deve controlar tudo isso, mas não ando a pregar que o planeta vai acabar por causa do CO2, ainda para mais quando se sabe, é cientifico, que o co2 aumenta só após o aumento da temperatura e não o contrário como têm vindo a afirmar.

      tb se sabe que no passado as concentrações de co2 eram muito mas muito maiores e que nessas alturas o planeta tinha muito mais diversidade quer de flora quer de fauna….e não existiam ainda nem sequer humanos com carros e aviões a poluí-lo.

      vai até ao link que coloquei agora no update e dá olhada, como sempre eu não tento convencer ninguém de nada, tento apenas que tenham uma mente aberta para outras possibilidades que não são debatidas o que na minha opinião é de deixar logo o pessoal de pé a trás.

      ab

      • Não me estás a entender também… Só queria perceber onde é que estava o teu mindset. Nada mais!

        Todas as mensagens são realmente alarmistas. Mas acho que só assim passa alguma mensagem, senão o nosso comodismo não deixa que algo mude.

        Concordo que se devem estudar as coisas, com o devido rigor e isenção. Aceito, com bastante naturalidade, que todo este discurso possa ser só “Devil advocacy” para outros tipos de interesses. Mas algum fundamento tem. Nós abusamos e sujamos muita coisa, destruímos muitos habitats (também sei que não é essa a questão da Verdade Inconveniente), e isso pode ter efeitos a médio-longo prazo.

        O que não aceito, nem digo que é esse o teu discurso, é que me digam não há problema ambiental algum e que tudo está bem. Isso não aceito! Existem problemas graves de sustentabilidade que vão dar barraca mais cedo ou mais tarde… Disto não tenho qualquer dúvida.

        Abraço!🙂

      • boas,

        Todas as mensagens são realmente alarmistas.

        sem dúvida, e relativamente a este tema em concreto, Aquecimento Global, são-no sem qualquer razão, por isso mesmo é que mudaram de nome, passaram a designá-las de Alterações climáticas para obterem um maior consenso.

        é que alterações climáticas sempre as ouve e sempre as haverá, mal seria se não existissem, queria dizer que o planeta tinha ficado sem atmosfera.

        O que não aceito, nem digo que é esse o teu discurso, é que me digam não há problema ambiental algum e que tudo está bem.

        estamos de acordo, eu sou céptico relativamente a esta propaganda enganosa do co2 etc, mas concordo contigo que há muito a resolver e é esse realmente o problema, é que enquanto se gastam biliões a enganar o pessoal sobre algo que não é nada de especial, perde-se tempo e dinheiro não apostando nos verdadeiros problemas, destruição das reservas de água potável do planeta, poluição de todo o tipo, destruição da biodiversidade com a introdução cada vez maior de OGM’s etc.

        e isso não é falado,porquê?
        porque é aí que os mesmos de sempre, al gore e companhia estão a ganhar biliões e a cada vez mais controlarem todo um planeta, como kissinger um dia disse, “Control oil and you control nations; control food and you control the people.”

        ab

      • O verniz está definitivamente a estalar… Até já chegou à CNN. Vejam mais vídeos inconvenientes no meu blog…
        Ecotretas
        http://ecotretas.blogspot.com

      • Não digas disparates. Dentro de 10 a 20 anos o pólo norte pode desaparecer tal com ele é hoje. Cientistas Britânicos afirmam que será apenas um mar sem gelo.
        O aquecimento global existe e sente-se.

      • acho que deverias ler o manual antes de dizeres asneiras!

        e já agora dar olhada aos blogs ecotretas e mitos climáticos, tens de abrir a mente e parar de dar ouvidos às lavagens cerebrais dos media!

  2. […] onde mais uma vez já começam a aparecer os milionários, como é o caso do mentiroso patológico Al Gore, bem como George Soros entre outros, inclusive o vencedor do Prémio Nobel da Paz deste ano, o fantoche mor […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: