Maitê Proença, no que ela faz de melhor…

…. como capa da Playboy e se possível de boca fechada….

https://i2.wp.com/fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//0c/07/01/2040126_ylpi3.jpeg

isso mocinha, lê um livro, pode ser que ajude a não dizeres tanta asneira junta!

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. Coitadinha… ela atá já pediu desculpas…

    Eu por mim proibia-a de voltar a Portugal…

    já existem petições online para a declararem persona non grata.

    • boas,

      acho que não é necessário tanto, até pq não somos santos! e a moça é uma BOA moça😉

    • Se eu fosse ela não voltava mais. Leio que os brasileiros são discriminados em Portugal. No Brasil, discriminação racial é crime inafiançável! Pelo que sei, os portugueses que vivem no Brasil são tratados como irmãos, não são discriminados. As piadas que eventualmente ocorrem é um tipo de deboche, mas nunca discriminação. Há aí uma diferença! Piadas, aqui, há tb de gaúchos, de argentinos, etc. Mas discriminação, não! Portanto, se a discriminação contra brasileiros ocorre em Portugal, isso é crime, pelas leis internacionais tb. E lugar de criminoso é na cadeia! E assim, o comportamento de Maitê passa a ser balela (ninharia), diante de tal crime. Nesse contexto, seu comportamento não se justifica, mas explica! Só “julgo” a Maitê, depois que eu for a Portugal (irei este ano de 2011), e presenciar o que ocorre na “terrinha”.

  2. Que se pode esperar de gente acéfala, tipo swatch?!
    Repara no final quando todas as galinhas cacarejam… iac!

    (P.S.-depois de 10 dias sem net, devido a 1 “anomalia” da zon, deparo-me com este bullshit e… apeteceu-me ficar off de novo!)

    bjs😉

    • olá ana🙂

      a moça deve ter ficado traumatizada com qq coisa😉 mas se todos os problemas fossem estes não estavamos muito mal! Há coisas bem piores….

      hummm eu tive 15 dias com problemas do clix, que afinal eram apenas um router estragado, mas como não estava para comprar um, lá fiquei à espera!

      bjs

  3. Não se poderia esperar nada melhor vindo de um imbecil dessas… e no “pedido de desculpas aos portugueses” chama os baianos de “indolentes”. Eu sou baiano, e isso não me torna indolente.

    Brincadeira? =(

    • Eu tb sou baiano e batalhei prá chegar onde cheguei. Estudei muito! Acho que a Maitê deveria sair de cena ” de fininho”, escondendo a cara. Mas isso ela não faz, pq o Paulo Marinho – um dos donos do Sistema Globo de Comunicação e pai da filha dela – não deixa. Ela está bem “apadrinhada” nas besteiras que fala e no comportamento inconsequente.
      Quanto aos portugueses, seu comportamento não se justifica, mas explica: pelo que leio, somos discriminados em Portugal, e o pai dela, descendente direto, como ela, de portugueses, foi bem “omisso” na criação dela, após a morte da mãe.

  4. Ela conseguiria degrinir a imagem da nação portuguesa apenas com isso? Que fácil !
    Ao meu ver ele só ridicularizou a si mesma. E acredito que foi mesmo uma brincadeira. Uma brincadeira idiota, mas brincadeira. Ao meu ver o único erro que ela cometeu foi tornar publico esse vídeo tosco. Acredito que ela não teve mesmo nenhuma intensão de agredir os portugueses. Infelizmente pode-se observar que no Brasil é comum esse tipo de comedia pobre. Os maiores programas de comedia da TV brasileira são um lixo. Carregados de ironias, criticas patéticas, piadas estupidas, travestis e sarcasmo. Não levem tão a sério certas bobagens. Não percam tempo alimentando revolta contra coisas tão medíocres. Só resta as pessoas de bom senso e índole cuidarem da melhor maneira de sua própria educação e integridade. Infelizmente todas as pessoas do nosso mundo são imperfeitas e erronias, umas mais que as outras. Não é sem razão que nosso planeta está morrendo e nosso sistema social humano é um fracasso. A mentalidade da maioria dos humanos “evolui” ao retardasmo incitado pela mídia e o pecado. Cuidemos de nós mesmos pois na mentalidade dos outros já tem lavagem de mais.

Deixe uma Resposta

