O Embuste Obama e o Nobel da Paz (2ª parte)

Ora aqui vai a segunda das três partes relativas à entrada sobre o fantoche Obama e o Prémio Nobel da Paz. [1ª parte aqui]

Nesta segunda parte vou fazer uma pequena incursão ao passado e na última tentarei fazer uma resenha das promessas não cumpridas de Obama que entre outras coisas, demonstram que ele não passa de um fantoche da oligarquia de Banqueiros controlado e colocado no poder por eles, a sua hipocrisia e mentira, concluindo assim que Obama nunca deveria ter ganho o Nobel da Paz.

https://i0.wp.com/3.bp.blogspot.com/_o1t1e9iiwvo/SBFP78Ro0jI/AAAAAAAAACI/F9zAIj_WNo4/s320/fascism_is_the_american_dream%5B1%5D.jpg

É o passado estúpido!

Durante a campanha de Bill Clinton para o seu primeiro mandato, o seu principal estrategista, James Carville, criou a frase, “It’s the economy, stupid”, por forma a combater a campanha do Bush pai, que se julgava imbatível muito devido ao ‘sucesso’ da 1ªguerra do Golfo, a ‘famosa’ Desert Storm.

Aqui mais do que a economia, embora ela seja uma forte componente nos bastidores do Governo Secreto/Sombra, interessa ter em conta algumas das coisas que se passaram há muitos anos atrás e que conduziram à colocação de mais um fantoche na Casa Branca.

A Administração dos EUA já teve alguns presidentes de qualidade e acima de tudo independentes e que defendiam com unhas e dentes a Constituição dos EUA, dando dois exemplos de um mais antigo e de um mais recente, escolheria Andrew Jackson e John F. Kennedy, que entre outras coisas combateram vigorosamente a FED [http://www.youtube.com/watch?v=yX02BnU65bc] no caso de Kennedy, ou no caso de Jackson que lutou vigorosamente para que ela ou algo semelhante, nunca viessem a ser criados.

Infelizmente para todos nós, ambos perderam essa batalha, uma vez que em 1913 a FED [Tribunal afirma que a FED é uma instituição PRIVADA] foi instituída, tornando assim realidade o sonho das famílias banqueiras do velho Continente, a Europa.

Federal Reserve Corporation – SourceWatch

The Federal Reserve is an agency of US Government created by Congress in 1913. The member banks under Federal Reserve are actually private corporations and all the stocks of Federal Reserve are owned by member banks. Federal reserve notes are in theory backed by the assets of the Federal Reserve, but primarily by the power of Congress to lay taxes on people.

Na realidade existem diversos motivos para crer que o verdadeiro poder mundial não reside nos EUA, que não passa de fachada e peão de ataque para o verdadeiro governo mundial que é controlado a partir de Londres, ou seja, o Império Britânico que nunca deixou de existir e que cada vez tem mais poder.
É assim o exemplo acabado do que Linda Rising designa como Cryptocracia [The patterns handbook: techniques, strategies, and applications]

Foram e são famílias como as Rothschild e Warburg entre outras, que desde há muito mas muito tempo controlam as nossas vidas, directa e indirectamente; foi contra estes poderes Europeus que Abraham Lincoln [curiosidades] combateu e que alguns consideram ter sido a razão para o seu assassinato, uma vez que Lincoln se recusou a aceitar os empréstimos que estes banqueiros lhe ofereceram para fazer face à guerra civil que se vivia naquela altura, bem como às decisões de proteccionismo que Lincoln pretendeu impor após a guerra civil e que condicionariam toda a ‘política’ banqueira e controlo do país, que estas famílias pretendiam.

Voltando agora a um passado mais próximo, resta sobre este tema acrescentar que uma das principais razões apontadas para o assassinato de John F. kennedy, é exactamente a sua luta contra a FED, que fica bem explicita se ler-mos a Ordem Executiva 11110 [President John F.Kennedy, The Federal Reserve And Executive Order 11110] de 4 de Junho de 1963, a qual pretendia no fundo retirar o poder da FED e assim colocar directamente nas mãos da Administração, do Governo da nação, a criação de moeda, acabando assim com o monopólio e controlo da FED.
John F. Kennedy viria a ser assassinado cerca de cinco meses depois, a 22 Novembro de 1963, após tê-la aprovado.

Esta já longa introdução serve para mais facilmente se perceber o porquê de Obama ter chegado à Presidência dos EUA bem como explica outras situações de um passado recente, que levaram à constituição da FEMA e agora na Administração de Obama, à potencial criação dos novos Camisas Castanhas, as novas SA, Sturmabteilung, a força paramilitar de defesa do Partido NAZI, substituindo ou de alguma forma reforçando a anterior Guarda Pretoriana de Bush, a Blackwater, agora Xe.

Quando se olha para o poder que Obama vai ‘detendo’, coloco detendo entre aspas, porque na realidade esse poder não é dele mas sim do Governo Sombra que ele serve e para o qual é apenas e só um fantoche, uma fachada, tal como muitos antes dele o foram, como por exemplo, Jimmy Carter, Ronald Reagan, Bill Clinton, Bush filho.

Neste momento, e de futuro, existem três entidades para as quais deveremos de olhar sempre, para percebermos o caminho que os EUA e com eles o resto do planeta,  em virtude do poder que detém, vão traçando.

Uma delas já a mencionei, é a FED, a outra foi criada através da Executive Order 12127 a 1 de Abril de 1979 por um dos maiores fantoches que já passaram pela Casa Branca, Jimmy Carter, trata-se da FEMA (Federal Emergency Management Agency), que sob a Administração de outro fantoche, o Bush filho, adquiriu ainda mais poderes, sendo integrada no Department of Homeland Security a 1 de Março de 2003, um nome muito similar ao que o governo NAZI de Hitler designou por Domestic Security, uma coincidência por certo, ou talvez não, tendo em conta a forte ligação e patrocínio por parte de Wall Street a Hitler sendo que um dos testas de ferro nos EUA era exactamente o avô do último Bush na Casa Branca, Prescott Bush, bem como da Operação Overcast e Paperclip.

A terceira grande organização a ter em conta, que no futuro se tornará cada vez mais importante e que será a fundação para o Governo Mundial [The New World Order (NWO) An Overview] [NWO segundo a wikipedia], é a ONU.

The New World Order, an Overview

“A One World Government and one-unit monetary system, under permanent non-elected hereditary oligarchists who self-select from among their numbers in the form of a feudal system as it was in the Middle Ages. In this One World entity, population will be limited by restrictions on the number of children per family, diseases, wars, famines, until 1 billion people who are useful to the ruling class, in areas which will be strictly and clearly defined, remain as the total world population.

There will be no middle class, only rulers and the servants. All laws will be uniform under a legal system of world courts practicing the same unified code of laws, backed up by a One World Government police force and a One World unified military to enforce laws in all former countries where no national boundaries shall exist. The system will be on the basis of a welfare state; those who are obedient and subservient to the One World Government will be rewarded with the means to live; those who are rebellious will simple be starved to death or be declared outlaws, thus a target for anyone who wishes to kill them. Privately owned firearms or weapons of any kind will be prohibited.”
— Dr John Coleman published in 1992;  Conspirators’ Hierarchy: The Story of the Committee of 300.

Poderá parecer algo estranho aos olhos de muita gente, mas se pensar-mos bem, a sede da ONU é nos EUA, mais importante que esse pormenor é o facto de neste momento a ONU ser na realidade um Governo Mundial, já dispõe por todo o mundo de escritórios, nos seus 192 estados membros, uma espécie de embaixadas, mas para mim o facto mais importante e que me faz estranhar tudo isto, é neste momento a ONU já dispor das instituições governamentais que qualquer governo de qualquer Estado Soberano hoje tem para governar, criar e impor políticas.

Em vez de lhes chamar Ministérios a ONU designa-as por agências.

United Nations – Wikipedia, the free encyclopedia

There are currently 192 member states, including nearly every sovereign state in the world. From its offices around the world, the UN and its specialized agencies decide on substantive and administrative issues in regular meetings held throughout the year. The organization is divided into administrative bodies, primarily: the General Assembly (the main deliberative assembly); the Security Council (decides certain resolutions for peace and security); the Economic and Social Council (assists in promoting international economic and social cooperation and development); the Secretariat (provides studies, information, and facilities needed by the UN); the International Court of Justice (the primary judicial organ). Additional bodies deal with the governance of all other UN System agencies, such as the World Health Organization (WHO), the World Food Programme (WFP) and United Nations Children’s Fund (UNICEF).

Transformed UN proposed to create ‘new world order’ – World Politics, World – The Independent

Gordon Brown has begun secret talks with other world leaders on far-reaching reform of the United Nations Security Council as part of a drive to create a “new world order” and “global society”.

The Prime Minister is drawing up plans to expand the number of permanent members in a move that will provoke fears that the veto enjoyed by Britain could be diluted eventually. The United States, France, Russia and
China also have a veto but the number of members could be doubled to include India, Germany, Japan, Brazil and one or two African nations.

Concentrando-me agora um pouco mais sobre a FEMA, uma vez que ela dispõe de mais poderes que o próprio Presidente dos EUA e mais do que o Congresso uma vez que o pode suspender e com ele suspender a Constituição, vou tentar enumerar algumas das suas directivas.

Federal Emergency Management Agency – SourceWatch

“Some people have referred to it as the ‘secret government’ of the United States. It is not an elected body, it does not involve itself in public disclosures, and it even has a quasi-secret budget in the billions of dollars.This government organization has more power than the President of the United States or the Congress, it has the power to suspend laws, move entire populations, arrest and detain citizens without a warrant and hold them without trial, it can seize property, food supplies, transportation systems, and can suspend the Constitution. Not only is it the most powerful entity in the United States, but it was not even created under Constitutional law by the Congress. It was a product of a Presidential Executive Order.”

Assim que foi criada a FEMA assumiu de imediato as funções de outras agências, entre as quais, a Federal Insurance Administratiion, a National Fire Prevention & Control Administration a National Weather Service Community Preparedness Program bem como outras.
Por fim a FEMA também se substituiu ao DoD (Department of Defense) para controlar a Defesa Civil dos EUA.

A FEMA segue três directivas:

1. National Emergency Recovery
2. COG (Continuity of Government)
3. Combating Perceived threats to the existing social and political order

Em relação à primeira, após a Administração Bush a ter colocado dentro do DHS (Department of Homeland Security), a ajuda a zonas de desastre como no caso do furacão Katrina, diminuiu consideravelmente, quer a ajuda quer a rapidez com que esta era levada a quem dela carecia.
Uma vez que a FEMA se juntou ao DHS, e uma vez que as prioridades são diferentes, como o seu moto afirma, “Proteger a nação de gente perigosa”; pode-se dizer que os objectivos da FEMA sofreram um upgrade, seguindo assim o seu caminho de total controlo da população, incluindo a suspensão da Constituição.

Claro que todas estas manobras servem para a oligarquia fazer milhões à custa do sofrimento dos cidadãos, um dos exemplos foi a FEMA ter adquirido 76000 trailers para alojar as famílias que haviam perdido as suas casas, gastaram cerca de U$3B dollars para os adquirir e nunca os atribuíram às famílias que deles necessitavam, tendo-os posteriormente vendido a preços de saldo a quem deles não precisava.

A segunda directiva, COG, é sem sombra de dúvidas a razão principal da criação da FEMA, é esta directiva que permite ao Governo Sombra suspender a Constituição, e levar a cabo a terceira directiva, talvez se perceba melhor esse objectivo tendo em conta quem esteve por detrás da sua criação, aprovada na presidência seguinte, as mesmas pessoas que fazem parte do plano secreto da Continuidade do Governo, Donald Rumsfeld e Dick Cheney, exactamente as duas pessoas mais importantes e que detinham mais poder concreto durante a False Flag do 11Set2001, o Presidente Bush não contava e muito menos contava o Congresso.

Continuity of Government and the “ENDGAME” Scenario

Since those 1987 hearings, the “arrangements” alluded to by Sen. Inouye about this prickly topic, Continuity of Government (COG), have yet to result in an open hearing before relevant congressional committees.
Why?
On March 31, Peter Dale Scott posted an informative piece on CounterPunch asking that very question. Why is Congress being sandbagged by the Bush administration on the thorniest of issues: the suspension of the U.S. Constitution and the potential declaration of martial law in the event of a “catastrophic national emergency.”

É claro que aprovada toda esta verdadeira conspiração contra os cidadãos dos EUA, a seguir só poderiam vir os planos de implementação dela mesma, para isso surgiu primeiro o Garden Plot a que se seguiu um upgrade, o REX84.
Estes planos estão sob o controlo do U.S. Northern Command (NORTHCOM), o que após a suspensão do Posse Comitatus lhes permite ter cerca de 400000 soldados prontos a intervir internamente caso a oligarquia necessite de se defender ou de implementar a Lei Marcial que a FEMA através do COG e da Directiva Presidencial 51 que esconde todos estes planos maquiavélicos, uma vez que nem sequer concede ao poder Judicial verificar ou controlar o poder Executivo.

Rex 84 – Wikipedia, the free encyclopedia

Lieutenant Colonel Oliver North and the Federal Emergency Management Agency … had drafted a contingency plan providing for the suspension of the Constitution, the imposition of martial law, and the appointment of military commanders to head state and local governments and to detain dissidents and Central American refugees in the event of a national crisis.

A utilização das Forças Armadas dentro dos EUA numa Emergência Nacional

A secção 1042 do DDAA 07 subverte o Posse Comitatus Act de 1878, o qual impede os militares de intervirem na condução de actividades do governo civil, incluindo a condução da Justiça e da Aplicação da Lei. O Posse Comitatus tem sido um ponto central para o funcionamento do governo constitucional. (Deveria ser observado que outras peças anteriores de legislação já invalidaram a substância do Posse Comitatus).

O que é significativo nestas disposições específicas do DDAA 07 (Sec. 1042) é que elas se encaixam com as disposições da Directiva Presidencial de Segurança Nacional e Interna de Bush (NSPD 51, HSPD 20) promulgada em 9 de Maio de 2007.

Se uma situação de emergência fosse declarada pelo presidente, a NSPD 51 instauraria a lei marcial sob a autoridade da Casa Branca e do Departamento de Segurança Interna. Isto suspenderia o governo constitucional sob as disposições da Continuidade de Governo (Continuity in Government, COG). Elas dariam poderes extraordinários ao presidente e ao vice-presidente.

Após tudo isto, chegar às listas de cidadãos indesejáveis ao regime é um passo muito pequeno, as famosas ou melhor, infames listas TSA, as quais deixarei para a terceira e última parte deste tema.

Obama’s Terror Watch-List

During his 2008 run for the presidency, Senator Barack Obama promised to reverse the Bush regime’s pathological penchant for secrecy and the illegal programs that flourished in darkness like so many poisonous mushrooms.

Administration backpedaling on promises to end the more onerous features of the Bush years betray, not so much Obama’s duplicity but rather, the naïve and misplaced hope by his supporters that a centrist Democrat beholden to the corporate pirates and militarists who rule the roost, would actually do things any differently.

In areas of critical importance to civil libertarians, the Democratic regime continues to beef up Bushist programs and heighten government secrecy while limiting public accountability, particularly where the intelligence and security apparatus is concerned.

How else explain Obama’s plan, buried within the 2010 budget, to provide the Department of Homeland Security an additional $260 million to hire thousands more state and regional intelligence analysts to staff already bloated and controversial fusion centers?

(continua…)

Powered by ScribeFire.

12 Respostas

  1. Enfim, o que nos espera? Cinco mil milhões de mortos e uma sociedade de governantes e escravos?

    • boas,

      infelizmente creio que é esse o objectivo, ele se concretizar ou não depende e muito de todos nós, mas pelo que vou vendo parece que o pessoal não está nem aí!

      é a repetição do que sucedeu nos anos 30 na Alemanha,só que agora à escala global, como tal só dependemos de nós mesmos porque ninguém virá nos defender…..
      😦

      ab

  2. […] Posted on Outubro 20, 2009 by ovigia Enquanto vou escrevendo a última parte d’O Embuste Obama e o Nobel da Paz (2ª parte), aproveito para ir lendo algumas coisas, uma delas chegou-me via e-mail, fiquei sem saber se era […]

  3. […] Posted on Outubro 20, 2009 by ovigia Enquanto vou escrevendo a última parte d’O Embuste Obama e o Nobel da Paz (2ª parte), aproveito para ir lendo algumas coisas, uma delas chegou-me via e-mail, fiquei sem saber se era […]

  4. […] Posted on Outubro 24, 2009 by ovigia Antes de colocar por aqui a 3ª e última parte d’O  Embuste Obama eo Nobel da Paz, deixo por aqui o novo documentário de Alex Jones sobre A Queda da Republica – A […]

  5. […] Posted on Outubro 25, 2009 by ovigia Aqui vamos pois para a 3ª e última parte d’O Embuste Obama e o Nobel da Paz muito mal entregue, consciente no entanto de que será impossível colocar aqui tudo o que já li e […]

  6. […] guerra essa criada através de uma false flag, mas talvez a razão principal terá sido mesmo a que no 2º artigo sobre o Embuste Obama eu descrevo, a FED, uma vez que a oligarquia são os […]

  7. […] esta que controla o DHS) (criada por Jimmy Carter a 30 Março de 1979), após esta a criação do COG, após os atentados False Flag do 11set2001 e com a criação do Patriot Act, assistimos ao fim do […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: