Israel pode atingir toda a Europa com armas nucleares

Israel tem em construção o seu novo míssil, Jericho III, capaz de atingir qualquer ponto da Europa, incluindo Portugal.
Com uma carga possível entre 1000Kg a 1300Kg, capaz de transportar uma ogiva de 750Kg, com um alcance entre os 4800Km e 11500Km pode atingir “Middle East, Africa, Europe, Asia and almost all parts of North America, as well as within large parts of South America and North Oceania.”


Israel’s nuclear capabilities – 25 Oct 09

Embora não se saiba qual o número de armas nucleares que Israel possuí, uma vez que Israel tal como quatro outros Estados Soberanos, India, Israel, Pakistan and North Korea não assinaram o Tratado de Não Proliferação Nuclear, pensa-se que no mínimo tenham na sua posse entre 60 a 400 armas nucleares.

Para além das armas nucleares, Israel possuí ainda diversas armas químicas e biológicas, mais uma vez não sendo signatária ou tendo ratificado qualquer tratado relativo a este tipo de armas.

Segundo Mohamed ElBaradei, Israel que nunca aceitou nenhuma investigação, nenhuma inspecção por parte da Agência Internacional de Energia Atómica, possuí armas nucleares.

Que legitimidade, que moral têm estes senhores, a escumalha sionista, e não o povo de Israel, que é tão enganado quanto todos nós,  para exigir que outros Estados não tenham armas nucleares ou mais impressionante ainda, que legitimidade têm para ATACAR outros Estados sem que estes os tenham atacado.
Tudo isto com a cumplicidade dos EUA, de Obama, da UE, NATO e claro dos políticos que vão destruindo o nosso Portugal, que como sempre se limitam a ser os yes man do costume, nunca defendendo os verdadeiros e mais que legítimos direitos deste país.

MissileThreat :: Israel Tests Ballistic Missile

January 17, 2008 :: Ha’aretz :: News

Israel today announced the successful test launch of a ballistic missile capable of carrying an “unconventional” warhead, presumably nuclear. The missile was launched from the Palmachim military base near Jerusalem, where some 90 Jericho II missiles are believed to be stationed, according to Jane’s Strategic Weapons Systems. The identity of the missile was not released. The Israeli Defense Force’s brief press release on the test only described it as a “two-stage” missile. The purpose of the test was described as “testing missile propulsion.” Israel has been believed to have had for several years the Jericho II missile with a range of 1500 km, and to be developing a Jericho III missile with a possible range between 4,800 and 6,500 km. The Jericho III was at one time expected to be in service by 2008, but has also been previously reported as having three stages. (Article)

Powered by ScribeFire.

8 Respostas

  1. É indiferente. Israel é uma base militar norte-americana.

    • boas diogo,

      eu diria que a oligarquia é mais do género UK>controlo USA <israel ; basta ler o que se passa com as telecomunicações dos EUA, das infiltrações nos serviços secretos, o poder do AIPAC, e claro os percursos de personagens como Richard Perle e Douglas Feith etc etc.

      ab

  2. Quem manda são os judeus ultra-ricos. Esses não têm território. Nem em Inglaterra, nem na América, nem em Israel. Provavelmente vivem na Suíça, junto ao lago Leman.

    • boas,

      tens razão diogo, esses oligarcas banqueiros são como o dinheiro, não têm pátria.
      agora tb é verdade que vivem nos EUA, UK, Israel etc.

      como sabes o lobby, AIPAC, nos EUA é fortissimo, quer no congresso quer na intelligence, quer na Administração, Rahm Emanuel o braço direito de Obama tem dupla nacionalidade.

      ab

      • Mas quem é que são os Judeus ultra-ricos? Devem ter nome, será que o Bill Gates é judeu e ninguém sabe…..

  3. «OMG…! It’s full of stars!»
    É só o que me vem à cabeça!

    A ganância, a ignorância, a obstinação (que não se deixa vencer ou convencer) determinada num único propósito, o do enriquecimento, ainda nos vai mandar a todos para a “eternidade”!😐

    Bjs e bom fds!

    • olá ana,

      tens razão, o sionismo irá nos conduzir para a WWIII, que não restem dúvidas sobre isso.

      a ver vamos quando é que resolvem atacar o Irão,pelo que tenho lido os preparativos já estão bastante avançados.

      bjs e bom fds!🙂

  4. A realidade é ;que os EUAquerem o dominio dos países ricos de petróleo e gaz ;as guerras são por esse motivos ;IRAC ;IRÁ ;agora a SIRIA;que fica no meio de reserva de gazes e petróleo ;há um acordo entre a SIRIA ;ARABIA SAUDITA;para construírem a maior reserva de gaz e petróleo do mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: