Uma nova False Flag poderá ser o assassinato de Obama?

[DISCLAIMER: como facilmente se compreenderá, não tenho qualquer conhecimento sobre eventuais planos para assassinar o Presidente Obama, esta entrada é apenas um exercício sobre eventuais cenários que se possam colocar, baseados no que se vai lendo, vendo e ouvindo por essa rede internet fora; a entrada tem também um pouco de whishfull thinking, não da morte, assassinato de Obama, mas sim de uma mudança de 180º na sua conduta, uma vez que acredito que todas as pessoas podem mudar; Imaginem o que seria o Presidente Obama marcar uma conferência de imprensa onde desmascarava muitos dos podres da Oligarquia dos EUA e no fundo, da corja que tenta a todo o gás impor uma Nova Ordem Mundial, creio, aliás, ser esta a única forma de num dos cenários que traço, Obama não ser assassinado]

https://i0.wp.com/www.commonsensejournal.com/wp-content/images/2009/09/obama-propaganda.jpg


Introdução

Acabo de ler o artigo, The JFK Assassination: New York Times Acknowledges CIA Deceptions, do professor Peter Dale Scott no Global Research no qual ele tece algumas considerações sobre um artigo do NYTimes, C.I.A. Is Still Cagey About Oswald Mystery, onde é feita a questão Is the Central Intelligence Agency covering up some dark secret about the assassination of John F. Kennedy?”; “Estará a CIA a esconder algum segredo obscuro sobre o assassinato de JFK?”

A CIA tem lutado em tribunal pela não divulgação de diversos documentos relativos à ligação entre Lee Harwey Oswald e um grupo cubano anti-Castro.
Os documentos conhecidos como Joannides file [JFKfiles], são relativos ao agente da CIA, George Joannides que era o responsável/oficial dessa agência relativamente ao grupo acima mencionado, bem como
“the deputy director for psychological warfare at the C.I.A.’s Miami station, code-named JM/WAVE.”
Durante mais de seis anos um antigo jornalista do Washington Post, Jefferson Morley, tem vindo a processar a CIA para que esta revele esses documentos.

O problema de tudo isto, deve-se ao facto de em 1978 a CIA ter indicado este senhor,George Joannides, como a ligação entre esta agência e a House Select Committee on Assassinations, nunca tendo informado este último do papel que o agente teve no caso acima relatado.

De salientar que este nome também apareceu ligado à morte do irmão de JFK, Robert Kennedy, também ele assassinado enquanto candidato à Presidência dos EUA.

Robert F. Kennedy assassination – Wikipedia, the free encyclopedia

In November 2006, the BBC’s Newsnight program presented research by filmmaker Shane O’Sullivan alleging that several CIA officers were present on the night of the assassination.Three men who appear in video and photographs from the night of the assassination were positively identified by former colleagues and associates as former senior CIA officers who had worked together in 1963 at JMWAVE, the CIA’s main anti-Castro station based in Miami. They were JMWAVE Chief of Operations David Morales, Chief of Maritime Operations Gordon Campbell and Chief of Psychological Warfare Operations George Joannides.

Em relação à triste sina da família Kennedy, aproveito para aqui deixar a nota sobre algumas investigações e um vídeo/documentário que tenta demonstrar que John F. Kennedy Jr poderá também ter sido assassinado bem como uma critica a essas investigações.
É sempre salutar o confronto de ideias bem como o contraditório, só assim podemos formar uma opinião.

Voltando ao assunto principal, tal como o professor Peter Dale Scott afirma, a importância do artigo do NYTimes não se deve tanto ao assunto em si que sem dúvida é relevante, mas ao facto deste jornal ser ‘alérgico‘ a tratar deste tema, ainda para mais segundo PDS, tendo em consideração que esta é provavelmente uma das primeiras vezes que um grande jornal do mainstream dos EUA, revela que a CIA poderá andar a enganar os cidadãos relativamente ao seu envolvimento no assassinato de JFK.

Ora é neste ponto que eu comecei a traçar cenários, o professor Dale Scott pensa que isto poderá não ser coincidência, devido a três factores, o que acima refiro, bem como ao facto de a 29 de Setembro num artigo de opinião Tom Friedman ter chamado à atenção para o clima muito perigoso que se vivia nos EUA ao que ele se referiu nestes termos, “the same kind of climate here that existed in Israel on the eve of the Rabin assassination.”, quanto a esse clima, viu-se no que deu e ainda ao facto de em Outubro deste ano o jornalista Robert Dreyfuss na Rolling Stone ter escrito que Obama enfrentava um ultimato, uma revoltaJoint Chiefs of Staff, relativamente ao envolvimento dos EUA em diversas guerras e a necessidade de prosseguir com elas, ainda mais vigorosamente.

Somando estes diversos pontos o professor PDS deixa no ar ainda que subtilmente que tudo isto poderá não ser só coincidências, tendo em conta que seis semanas antes do atentado que vitimou JFK, o Washington News, publicou um artigo onde indicava que a haver um golpe de Estado nos EUA, só a CIA o poderia levar a cabo; semanas depois JFK é assassinado sendo que hoje quase toda a gente, especialmente quem há dezenas de anos investiga esta temática sabe que L.H. Oswald não passou de um patsy (afirmações dele), um fantoche que muito provavelmente e como o próprio reconheceu antes de ser morto, só quando foi detido é que se apercebeu de tudo isso.
Tudo terá sido uma operação da CIA por forma a continuar e a aumentar o esforço de guerra no Vietnam, guerra essa criada através de uma false flag, mas talvez a razão principal terá sido mesmo a que no 2º artigo sobre o Embuste Obama eu descrevo, a FED, uma vez que a oligarquia são os banqueiros.


I’m just a patsyLee Oswald claiming innocence

The JFK Assassination: New York Times Acknowledges CIA Deceptions

Six weeks before Kennedy’s murder, the Washington News published an extraordinary attack on the CIA’s  “bureaucratic arrogance” and obstinate disregard of orders… “If the United States ever experiences a `Seven Days in May’ it will come from the CIA…” one U.S. official commented caustically. (“Seven Days in May” is a fictional account of an attempted military coup to take over the U.S. Government.)

Os Cenários

Parece-me óbvio que a corja que governa na sombra todo este planeta e que não olha a meios para atingir os seus objectivos, não terá qualquer pejo em sacrificar um dos seus peões, o fantoche Obama, ainda para mais quando este à custa dos media que a corja controla, conseguiu angariar uma tamanha visibilidade no planeta inteiro.
It’s just a holocaust lamb!

A questão é a seguinte, e se os dois artigos a que faço referência, os dos jornais, fossem uma espécie de aviso, ou melhor, um anúncio?
É que a corja adora dar a conhecer os seus feitos e ver a carneirada toda a não perceber que acaba de ser enganada mais uma vez; faz lembrar a expressão “um burro a olhar para um palácio”.

Embora depois das três entradas que escrevi sobre o Embuste que é Obama, bem como outras que por aqui tenho deixado, não creio que o fantoche Obama precise de avisos, uma vez que ele está na cama com a oligarquia.
Mas e se só agora Obama se tivesse realmente apercebido que teria de ser muito mais monstruoso do que tem sido até agora?
Se só agora se tivesse apercebido que para salvar a vida, dele e das filhas, precisava de fazer muito mais do que o seu estômago aguenta?

Dois artigos deste tipo em jornais mainstream, demonstram bem que a oligarquia, o poder na sombra não brinca em serviço.
Isto poderia querer dizer que eventualmente o meu whishfull thinking, poderia realizar-se, Obama poderia estar a tentar acordar, embora sinceramente não acredite nisso.

Parece-me também óbvio que o controlo da oligarquia, do poder na sombra, é tão avassalador que não precisam de assassinar o Presidente ainda para mais se ele se portar bem.

Mas imaginemos que para forçar o decretar da Lei Marcial e da entrada em vigor do COG, o verdadeiro governo sombra, sem qualquer controlo quer judicial quer Constitucional uma vez que o Congresso deixa de ‘existir’ resolve aproveitar a popularidade de Obama, ainda que artificialmente criada pelos media que detém, para levar a cabo a suprema False Flag, ao que se seguiria um maior controlo da população, mais vigilância, cada vez menos liberdade os direitos todos que a Constituição protege e aqueles que são inerentes ao ser humano, como a privacidade, desaparecem numa questão de horas e ainda mais guerras e quem sabe a III Guerra Mundial, o tal holocausto, o Apocalipse (Revelar o que está escondido), que tanto os NeoCons gostam.

No entanto para a oligarquia se aproveitar da popularidade de Obama, teria de efectuar este Golpe de Estado nos próximos tempos, uma vez que com as acções que o senhor Obama tem vindo a levar a cabo, a sua popularidade não se manterá por muito mais tempo.

Para justificar todas as medidas draconianas que iriam ser impostas, desta vez e ao contrário dos assassinatos dos irmãos Kennedy, e de Martin Luther King, em vez da história do Lone Gunman, o assassino/atirador solitário, era mais vantajoso recorrer a um grupo ou até mais do que um, o ideal seria dois grupos ainda que em campos opostos, se uniam por um ‘ideal’ comum.

A preferência recairia num grupo racista, que fosse manifestamente contra o Estado Federal, tipo o patsy Timothy McVeigh, e outro grupo de preferência com ligações externas, uma espécie de célula adormecida da fantasia Al Qaeda.
Ou seja, no fundo dois exemplos de grupos que já hoje aparecem na propaganda panfletária do DHS (Department of Homeland Security).

Em vez de um ‘simples’ atentado tipo sniper, ou do habitual atirador, desta vez creio que optariam por um atentado de grandes proporções onde para além do Presidente, sua comitiva e eventualmente a família, haveriam ainda outras vitimas, se possível cidadãos anónimos e eventualmente altas individualidades de outros países, se possível de aliados, para aumentar a consternação quer do país quer do exterior, permitindo assim a total justificação, quer internamente quer externamente, para as medidas que a FEMA/COG tomariam a seguir.

Um atentado deste género teria enormes consequências não só nos EUA mas em todo o mundo, muito especialmente nas ditas ‘democracias ocidentais’; condicionando assim toda a política interior e exterior desses países.
Seria o regressar a uma idade das trevas, onde como sempre os mesmos que a haviam criado, apareceriam como os salvadores, exactamente o que hoje se passa com a ‘crise económica’.
Era o exemplo acabado do que David Icke denomina de Problema…Reacção…Solução…

Esperemos pois que eu esteja enganado, no entanto como Bush pai diz, a Nova Ordem Mundial chegará, desta ou de outra forma, as Nações Unidas assumirão o seu papel.

E para vós que opinião têm sobre tudo isto? Muito concretamente sobre os diversos artigos nomeadamente o do professor Peter Dale Scott?

Powered by ScribeFire.

10 Respostas

  1. Boas,

    não li os artigos que referiste, mas li o teu post.

    Já tinha ouvido falar num possivel atentado ao presidente. Ainda durante a era Bush.

    A meu ver é bem possível. Era o atentado final que precisavam para impor a lei marcial e tudo o resto. A terceira Pearl Harbour não?

    Viste a entrevista do Lindsey Williams no programa do Alex Jones?

    http://odetriunfante.wordpress.com/2009/10/26/lindsey-williams-no-show-do-alex-jones/

    vais gostar de ver… 2 anos…

    Abraços

  2. Ainda em relação ao assunto,

    acho que não seria uma boa estratégia matar toda a familia. Matando só o obama a mulher poderia fazer de elo de união de toda a nação. Se matassem toda a familia o povo ficaria um pouco desamparado.

    Epa, que cena estranha… a pensar esta p*rra pareço um oligarca desses😡 mas veio-me à cabeça.

  3. Boas mais um vez,

    Epa não sei se já viste isto, mas TENS de ver!

    na entrevista com o Alex Jones, o Lindsey Williams disse que os Oligarcas gostavam de dizer o que iam fazer através dos filmes de Holywood, mas esse clip de uma série de televisão está de mais. O gajo disse tudo.

    Estamos activos,
    Abraços!

    P.S. – Nova Versão do Ubuntu já tá cá fora, altamente😀

    • boas joão,

      já ouvi ambas as entrevistas no alex jones, bastante interessante, na onde de David Icke e Webster Tarpley.

      Eu já tinha conhecimento que nessa série se iria abordar o 911, uma vez que aquele actor que vês nesse clip é um forte adepto da teoria do inside job, e tem dado entrevistas onde deixa bem claras as suas opiniões, nunca pensei é que na série colocassem tão bem a questão, incluindo falarem no PNAC.

      Mas sim, concordo que exactamente por terem sido tão claras aquelas afirmações numa série de tv, isso se possa enquadrar perfeitamente num quadro da NWO se estar a gabar abertamente do que fez.

      qto ao Ubuntu, acredito que esteja de alguma forma interessante mas tb têm sido tantos os bugs sobre os quais tenho lido que sinceramente acho que a canonical deveria ter esperado até os ter resolvido, tal como a Debian faz.
      Quem não é adepto do FLOSS não admite tais erros e bem, eu sendo um forte adepto tb não os admito, por isso mesmo deixei de usar *buntu, as únicas distros que uso e que possam ser baseadas em *buntu são a #!crunchbang e a gnewsense, nada mais.

      Agora só pure Debian com os scripts smxi e kernel sidux ou liquorix zen, Fedora, arch, Parsix, dreamlinux, elive e FreeBSD/PC-BSD.

      ab

  4. Epa, tu percebes disso muito mais do que eu. Eu nem sei o que é o FLOSS. Eheh.

    Epa eu uso o ubuntu porque simplesmente com o meu HP tudo funciona. E eu apesar de gostar, não tenho mesmo tempo para ser nada mais do que um mero utilizador do sistema. Adoro a filosofia e a funcionalidade dos sistemas linux, por isso é que uso. Já tou completamente farto do Lord da Micro$oft como tu lhe chamas, ehehe.

    Talvez um dia quando perceba mais disto salte para Debian, logo se verá.

    Estamos atentos,
    Abraços

    • lolll,

      Free Livre Open Source Software.

      eu não digo que o *buntu seja mau, apenas digo que para que as pessoas que o experimentam pela 1ª vez não fiquem logo à partida desiludidas, a canonical tenha atenção estes pequenos grandes pormenores, que infelizmente parece que não vai tendo.

      ab

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: