As Verdades Inconvenientes sobre o ‘Aquecimento Global’ que nos têm escondido! E-mail’s Hackados!

Centenas de mails privados que demonstram como diversos cientistas dos EUA e Reino Unido pró-aquecimento global têm conspirado quer para reter informação que contradiz os dados que apresentam bem como tentativas de relatarem com exagero eventuais alterações climáticas associadas à presença humana no planeta, foram hackados a partir de servidores de uma Universidade do Reino Unido, a University of East Anglia’s Hadley Climatic Research Centre, tendo sido colocados online.

Mais do que eu estar aqui a debitar informação, recomendo a leitura dos dois blogs nacionais de altissima qualidade sobre estas matérias, o Mitos Climáticos e o Ecotretas, bem como site do jornal NYTimes onde primeiro vi a notícia e ainda o local onde se encontram os ditos mails.

Será que iremos ver, ler, ouvir falar disto nos nossos media?

Confesso que hoje ainda não liguei nem rádio nem tv, não sei se terão mencionado algo.

Para quando um comunicado das nossas sempre tão lestas associações de conservação ambientais etc, como a Quercus?

Pelo que pude ver no site da Quercus ainda não se encontra lá nada sobre o tema.

Será que vão assobiar para o lado?

É certo que estas associações têm um papel importante, infelizmente no que toca ao dito ‘Aquecimento Global’, são tendenciosas, tratando o tema como uma religião em vez de o tratarem como deve ser tratado, usando o método cientifico.

Se exemplos faltassem para demonstrar o que vem sendo feito nas costas de todos nós, a manipulação, propaganda, as lavagens cerebrais que a elite da Nova Ordem Mundia tem levado a cabo por forma a condicionar o pensamento e a acção de todos nós, creio que este não deixa margem para dúvidas.

Rolo Compressor de Verdades Inconvenientes

O rolo compressor, formado por muitos internautas, e que iniciou ontem a sua viagem, na interpretação dos dados ontem revelados num site russo, tem debitado cá para fora Verdades de uma Inconveniência extrema. Há que recordar que está por provar a autenticidade dos dados, mas quem está por dentro dos temas, não tem grandes dúvidas de que é mesmo real… O próprio Phil Jones já reconheceu que foi um hacker. Deve-se todavia recordar que muitas questões persistem, sobre os reais motivos de quem lançou esta bomba atómica!

ClimateGate

Dentre os objectivos principais encontra-se a manipulação de dados de modo a manter acesa a chama do global warming. Eles acertaram agulhas para modificar resultados, apagar dados inconvenientes e esconder a realidade das temperaturas a decrescer desde 1998.

(…)

Conforme se pode ler, é curiosa a forma como reagiu Michael Mann, o mais conhecido responsável pela fraude do hockey stick, também ele apanhado neste escândalo : “I’m not going to comment on the content of illegally obtained e-mails.” Onde é que nós temos ouvido argumentos deste género…?

P.S. Acedam aos blogs portugueses que estão cheios de informação sobre este caso e passem a mensagem já que com quase toda a certeza a esta hora já começou a desinformação e intoxicação da opinião pública, com quase toda a certeza como aliás o demonstra o blog Mitos Climáticos, em vez de ir-mos assistir a um debate sobre as razões porque nos têm mentido, desinformado e manipulado, assistiremos sem dúvida a uma tentativa de esconder os factos e pedindo ainda mais leis contra a divulgação destes casos, a liberdade da rede e a aprovação de projectos como a ACTA e um recentemente conhecido caso do Reino Unido que mais uma vez coloca a nossa privacidade na rede em causa.

 

[update: num dos comentários à entrada anterior sobre a AH1N1 deixaram mais uns links interessantes; https://ovigia.wordpress.com/2009/11/20/as-tardes-tendenciosas-da-julia-ou-como-se-desinforma-e-condicionam-gravidas/#comment-4777]

=-=-=-=-=
Powered by Bilbo Blogger

7 Respostas

  1. Será que a bomba atómica partiu de dentro, por terem compreendido que a manutenção de uma aldrabice tão estúpida se estava a tornar totalmente insustentável? Até os blogues mais crentes já descrêem do «global warming».

    • boas diogo,

      realmente foi um timing algo estranho, uma vez está aí à porta a tal conferência de Copenhaga!

      Mas o importante é que saiam cá para fora estas coisas, nem me passa pela cabeça o que andará por aí escondido, fechado a 7 chaves!

      ab

  2. Muito bom artigo. Na linha dos anteriores. Continua kamarada.
    Não posso deixar de concordar com o “timing” da coisa… parece propositado…

  3. […] Nova Zelândia e a ‘nossa’ TVI Posted on Novembro 26, 2009 by ovigia Após ter aqui deixado umas pistas para leitura sobre o já chamado Climagate, que envolve ‘cientistas’ do […]

  4. […] ter aqui deixado umas pistas para leitura sobre o já chamado Climagate, que envolve ‘cientistas’ do […]

  5. […] Actualmente um resumo poderá ser consultado aqui. Fica aqui também mais uma análise. Um outro link […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: