Big Brother is watching you, right now: Drone de vigilância testado nos EUA

Aproveitando que estou com a mão na massa, cá vai mais uma entrada sobre a vigilância e controlo dos cidadãos que o Governo Mundial vai levando a cabo, passo a passo.

Começo pelo caso que dá título à entrada sobre os testes efectuados no interior dos EUA a um DRONE que irá permitir a vigilância e controlo dos cidadãos dos EUA por parte da escumalha da Nova (Des)Ordem Mundial, inserindo-se no que já aqui havia mencionado sobre este mesmo tipo de controlo a partir de dirigíveis da Raytheon.

Domestic Espionage Alert: Spy Drone Discovered | NEWS JUNKIE POST

KPRC news in Houston recently filmed a secret experiment by law enforcement agencies including the Dept. of Homeland Security of a drone intended to spy on Americans.

Estes DRONES têm cerca de 18,1Kg e são construídos pela empresa Insitu em Bingen, Washington, embora os escritórios oficiais se encontrem no outro país UKUSA, a Austrália, ou seja é como se se tratasse de mais um Estado dos EUA.

Aqui têm um vídeo sobre o mesmo.

No site the raw story, um artigo que nos chama a atenção para a nova arma da empresa Taser, desta vez trata-se de software para os paizinhos espiarem os filhinhos através dos seus telemóveis.
De pequenino se torce o pepino, há que habituar os petizes a serem vigiados e controlados desde pequenos e claro há que fazer os papás sentirem-se pequenos ditadores por forma a depois levar essa paranóia mais longe, até aos projectos Infragard e Virtual Border Patrol.
Ao pé destes senhores com a tecnologia que hoje dispomos, a STASI da ex-Republica Democrática Alemã, não passava de um bando e amadores, já para não falar da Alemanha NAZI.

Este novo produto designado por “Mobile Protector”, permite verificar quem liga para os seus filhinhos, quando o faz ou vice-versa, permite bloquear números ou o telemóvel, e claro permite escutar todas as conversas.

Taser’s new weapon: mobile phone monitoring | Raw Story

The phone application, called “Mobile Protector,”
allows a parent to screen a child’s incoming and outgoing calls and
messages, block particular numbers and even listen in on a conversation.

Uma vez mais e com a desculpa esfarrapada da segurança, desrespeita-se a liberdade e a privacidade das crianças e adolescentes, ao mesmo tempo faz-se negócio com a histeria do medo e tenta-se passar a ideia que hoje a existência de família é uma chatice, algo careta tão careta quanto essa coisa de dar educação aos filhos e ensinar-lhes o que é a confiança depositada neles bem como o respeito que eles merecem.
É a teoria da destruição da família e da educação pelo Estado com o fim do controlo total que claro poderá e segundo a Nova (Des)Ordem Mundial, deverá ser levado a cabo através da vigilância, do controlo e obediência ao poder por parte dos cidadãos.

Outra notícia que me chamou à atenção, apesar de como é óbvio nunca usar um serviço como o CIA-FaceBook, foi a de um dos seus criadores vir numa entrevista afirmar que “A era da privacidade acabou”.

Percebe-se a afirmação do senhor Mark Zuckerberg, há que agradar aos seus controladores da CIA, sim porque existem diversos dados que indicam que o FaceBook é apenas e só um projecto do braço monetário da CIA, a In-Q-Tel para assim obter vastas quantidades de dados dos utilizadores que já são cerca de 400Milhões e continuam a crescer.

Facebook’s Zuckerberg Says The Age of Privacy is Over

Facebook founder Mark Zuckerberg told a live
audience yesterday that if he were to create Facebook again today, user
information would by default be public, not private as it was for years
until the company changed dramatically in December.

In a six-minute interview on stage with TechCrunch founder Michael
Arrington, Zuckerberg spent 60 seconds talking about Facebook’s privacy
policies. His statements were of major importance for the world’s
largest social network – and his arguments in favor of an about-face on
privacy deserve close scrutiny
.

Ainda no campo da invasão da nossa privacidade e da vigilância aos cidadãos de Israel e dos EUA, que depois se alargará para o resto do planeta, o site Cryptogon chama a atenção para um artigo da Forbes que indica que a empresa Israelita WeCU «We See You/ estamos de olho em vós» está a implementar e a testar uma tecnologia baseada em diverso simbolismo que irá permitir uma espécie de leitura da mente.

Tudo funcionará da seguinte forma, quando vêem ou ouvem determinados sons ou sinais/imagens todos nós reagimos a eles, por exemplo se estiverem num aeroporto e de repente vos aparecer na frente uma imagem de Bin Laden todos nós reagiremos a ela de determinada forma, segundo os senhores desta empresa, após terem recolhido massivas quantidades de informação de potenciais ‘terroristas’ e claro cidadãos perfeitamente inocentes se num aeroporto emitirem determinada informação que só seria do conhecimento de um potencial alvo, este reagirá através da famosa teoria do ‘quem deve não teme’, dando indicações e comportamentos que poderão levar à sua detecção e detenção.

Presumo que o resto do sistema poderá funcionar muito bem com o que se está a desenvolver pela UE, o Indect e ADBTS.

Enquanto isso um dos criadores do site de Torrents, o The Pirate Bay, Peter Sunde vai tentando criar tecnologia por forma a manter a nossa privacidade e liberdade online.

FRA to hell — Copy me happy

During the past few months the discussions about the
Minority Report pre crime-esque fascist tool, the FRA-law, has faded.

From my side, it’s been mostly due to personal reasons — I’ve tried
staying out of the media attention for a while to recharge batteries
and work with things.

Termino com a notícia do Belfast Telegraph sobre a palhaçada levada a cabo pela Eslováquia que resolveu colocar uma pequena quantidade de explosivos, supostamente inofensiva, na bagagem de um passageiro ao acaso e que não tinha conhecimento de tal facto, por forma a testarem supostamente a segurança dos aeroportos da Irlanda.
No entanto esqueceram-se de avisar as autoridades que depois detiveram o cidadão que não fazia a minima ideia do que se passava.

Este é um caso muito importante porque demonstra como o Estado pode incriminar um cidadão perfeitamente inocente sem que este possa fazer algo para se defender, á la Kafta, nos EUA com o fim do Habeas Corpus, tudo pode acontecer.

Police ‘forgot’ to take explosives off plane – Local & National, News – Belfasttelegraph.co.uk

A
baggage-handling company missed the crucial telex that was sent to warn
Irish authorities that explosives were on a flight to Dublin.

Já agora aconselho a leitura desta informação pertinente sobre o Echelon.

Echelon, Big Brother is watching? – Introduction

Jun 04, 2001, 09:00am EDT
Echelon is being denied by the NSA, openly discussed by the European Parliament, featured on global TV, documented by paper and online press and a topic of much controversy. Unfortunately, Echelon’s existence and more importantly its purpose, remain obscured by a shroud of national and international treaties, amendments and national security guidelines which date back to the cold war, an era of espionage, communism, capitalism and the nuclear arms race.

Echelon is supposedly a worldwide intelligence network operated by NSA and its allies under the UKUSA agreement, which tracks, scrutinizes and documents email, Internet, phone, fax and other electronic traffic. It is, unlike many of the intelligence systems developed during the Cold War, primarily designed for non-military targets such as: governments, organizations, businesses, and individuals in virtually every country. It potentially affects every person communicating between and even within countries anywhere in the world.

Powered by ScribeFire.

12 Respostas

  1. Any English post?

    Ian
    internet privacy software

  2. Gostas de conspirações… toma este:

    • boas,

      do dicionário online da priberam:

      conspiração
      s. f.
      1. Trama contra um chefe de Estado ou os principais do Governo.
      2. Conluio, maquinação.
      3. Fig. Concorrência de circunstâncias.

      conspirar – Conjugar
      v. intr.
      1. Tramar uma conspiração.
      2. Tomar parte nela.
      3. Entrar em conluio contra alguém.
      4. Projectar!Projetar; concorrer.

      ou seja, a palavra conspiração não pode ser usada como arma de arremesso, com sentido depreciativo, como justificação do género, lá estão os maluquinhos.

      A história oficial dos atentados do 11Set2001 é uma conspiração segundo a definição desta.

      quanto ao link, como não consegui encontrar mais informação sobre quem são as pessoas que supostamente foram demitidas, e tendo em conta que a ciência prevê a existência de infinitos universos com infinitas possibilidades não faz sentido aquilo que supostamente cientistas afirmam no dito vídeo.
      Se algo semelhante ocorreu, que duvido até me apresentarem mais dados, poderão ter visto apenas e só um dos possíveis futuros e nada mais.

      cumps,

      • Segundo o teu dicionario a palavra conspiração encontra-se certa:

        conspirar – Conjugar Entrar em conluio contra alguém.

        Este alguem será a humanidade…

        Mas pronto… eu claro que não acreditei no vídeo nem nada que se pareça..
        Tenho um familiar que trabalhou no CERN, fez investigação lá, portanto se se passou alguma coisa eu teria sabido em primeira mão… Quanto ao vídeo parece ainda mais absurdo… Buraco negro que vê o futuro…
        Um buraco negro se se tivesse aberto… por mais pequeno que seja, teria engolido a terra e arredores…

      • boas,

        certo, concordo que esse alguém será a humanidade.

        qto ao seu familiar ter tido conhecimento e não estando eu a defender o video pq tal como você tb o acho algo absurdo, convém dizer que se algo desse género acontecesse tudo estaria compartimentalizado ou seja só saberia quem deveria de saber e mais ninguém, basta olhar para o desenvolvimento do F117 ou do B2 para se perceber isso.

        em relação ao buraco negro tb concordo consigo, presumo que eles estivessem antes a falar de uma porta para outra dimensão, outro universo, mas como já referi isso não implicaria que se passasse no nosso o mesmo.
        ab

  3. […] ainda há mais, parece que se preparam também para a implementação de drones/UAVS de vigilância, tipo os usados nas guerras do Afeganistão / Paquistão, para isso a European […]

  4. http://www.globalnoticias.pt/edicao_lisboa.html

    Ver edição de 11-03-2010, página 6.

  5. […] é que esta gentinha faz questão de NÃO EXIGIR QUALQUER EXPLICAÇÃO sobre o aparecimento de um Drone dos EUA numa praia […]

  6. […] Big Brother is watching you, right now: Drone de vigilância testado nos EUA […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: