A Justiça portuguesa está PODRE! Será da FRUTA?

Alguns links para o youtube sobre os negócios da FRUTA ou de como este país é uma completa bandalheira, onde a corja domina e controla a Justiça.

Após ouvir algumas destas conversas, pergunto-me como é possível que esta gente não esteja toda na CADEIA?
Que mais precisam para condenar esta CORJA?

Recomendo que façam download porque os ditos videos não deverão estar muito mais tempo por lá.

Algumas dicas para facilmente fazerem o seu download usando o browser Mozilla Firefox.

1ª Opção: Instalem a extensão DownloadHelper e têm o caso arrumado

2ª Opção: Instalem a extensão Greasemonkey e após a terem instalado (têm de reiniciar o Firefox) instalem o user script Youtube without Flash Auto

E já está.
Guardem esses documentos porque farão parte da história, tipo os livros que misteriosamente desaparecem dos escaparates nacionais.

E já agora, percebam que os diversos ataques à rede Internet a que continuamente estamos a assistir, servirão para não ter-mos acesso a este tipo de coisas num futuro muito próximo.
Após a entrada em vigor da Constituição Europeia e dentro de muito pouco tempo com a entrada em vigor do Tratado ACTA, não esperem ter acesso a este tipo de denuncias a que hoje ainda podemos assistir.
Não faltará muito para estar-mos sujeitos a todo o tipo de censura tal qual aos cidadãos chineses.


ESTRELA X PORTO 12 – 2 – Escutas Pinto da Costa


ESTRELA X PORTO 12 – 1 – Escutas Pinto da Costa


Até o senhor dos Ban por cá anda! BOAVISTA X ESTRELA 2 – Escutas Pinto da Costa

Powered by ScribeFire.

11 Respostas

  1. A cara e a voz do Pinto da Costa sempre me deram vómitos. Já vi alguns dos vídeos mas não precisava de confirmar nada sobre esse esterco.

  2. Só queria deixar mais uma dica para sacar os filmes do You Tube.

    Para quem usa linux, aquando o buffer de um video tipo YouTube este vai para a pasta /tmp. Basta esperar que o buffer esteja completo e copiar de lá o ficheiro para uma pasta desejável /home/user antes de fechar a aba onde o video está aberto.

    Bom.. não funciona com todos os sites mas funciona com a maioria🙂

    P.S. – já reparei que não vais muito a bola com o Flash😛 ainda não percebi porquê, ainda não tive oportunidade de dedicar atenção a isso, mas sei que já dedicaste uns bons posts ao assunto. Mas apenas quero relatar aqui a minha ignorância sobre o assunto e daí a simplicidade da minha dica🙂

    Abraços

    • boas,

      detesto o flash e plugins similares por razões prácticas, filosóficas e técnicas.

      1º é mais um plugin que tens de ter instalado com todos os problemas que isso acarreta, não funciona em todas as plataformas, está cheio de problemas de segurança e de privacidade com os famosos cookies do flash, é lento e pesado para o cpu, especialmente os cpu’s mais antigos, crasha os browsers, mesmo o Chrome que supostamente não deveria acontecer mas a verdade é que já me sucedeu a quando de diversas experiências.

      2º não é software livre, é um monopólio exactamente igual ao que criticamos em relação à microsoft

      3º e este é o ponto mais importante porque em conjunto com o 2º permitiria acabar com os problemas do 1º, é por causa desta trampa que as tecnologias abertas e livres,os padrões definidos pela W3C para uma rede aberta e que todos possam beneficiar dela não vão mais além.
      neste momento com tecnologias como html5+ogg theora e vorbis+svg+canvas+js podemos ter tudo e de melhor qualidade com mais velocidade e menos peso para as nossas máquinas já para não falar com mais segurança do que o que temos actualmente com o flash ou a trampa do ms-novell-silverlight+moonlight, tecnologias que apenas têm um objectivo, condicionar e aprisionar os seus utilizadores.

      ab

      • Obrigado pela explicação. A sério.

        Bom, sentindo-me agora mais esclarecido, vou procurar (começando pelos teus posts) formas de evitar usar o flash.

        Já comecei a usar o IceCat através das leituras do Debian Dicas😀 já é um começo tendo em conta que não trabalho em informática e trabalho não me falta, eheh, por isso não me leves a mal o facto de levar tempo a interiorizar estas coisas, não é por falta de vontade😛

        Estamos atentos,
        Abraços

      • grão a grão….🙂

        ab

  3. No melhor pano cai a nódoa…

    O que é feito do direito à privacidade que tanto defendes?
    E à tua luta pela informação isenta? Que eu saiba o sr. Vieira também foi apanhado ao telefone com o sr. Loureiro a escolher árbitros.

    E o teu clube não passa do clube do establishment, o lacaio do “big money” já uma vez se aproveitou das “glórias” dessa escumalha para aumentar o IVA em 2005 lambendo assim as botas ao FMI, que anda a exigir mais assaltos destes ao nosso bolso. Ou porque razão achas que já roubaram 5 golos limpos a um e mantêm jogadores de ambos os rivais castigados?

    E a atenção exagerada que se dá ao futebol é uma das estratégias mais eficazes para adormecer o cérebro das massas. O pessoal revolta-se com o Pinto da Costa, mas os Freeports e dominio da imprensa… Não passam de telenovelas.

    • podes sempre contribuir com link para as chamadas se as há do sr do Benfica, para mim os clubes de futebol sao como os partidos, os seus dirigentes são todos iguais.

      concordo contigo quanto ao adormecimento das massas, aliás como escrevi no post.

      • http://www.publico.pt/Desporto/apito-dourado-escutas-apanharam-luis-filipe-vieira-a-escolher-arbitros-para-o-benfica_1269576

        http://www.mundoportugues.org/content/1/1023/apito-dourado-pgr-analisa-dossie-que-acusa-luis-filipe-vieira-maria-jose-morgado/

        Casos antigos que foram abafados. Coitado de quem brincar com a popularidade do slb, é dar um tiro no pé. Até acredito que o Pinto da Costa possa ser culpado, mas ao acusarem-no pode vir muita mais porcaria ao de cima, e outros irão de arrasto. E isso irritaria a população, e irritar a população seria um tiro no pé para o Sócrates.

        Há obscuridão em todo o lado no futebol, ninguém é inocente. E o porcos capitalistas do FMI andam a pedir assalto ao bolso dos portugueses, que melhor maneira que adormecer a maioria da população que um tão desejado campeonato para o Benfica e depois atacar? O super poderoso que não consegue impor-se frente a um último classificado será assim tão poderoso?

        Como é que um funcionário leva a melhor sobre o patrão? Enganando-o e/ou distraindo-o. Na minha concepção de democracia a Estado é o funcionário e o povo, na sua totalidade e diversidade, é o patrão e o futebol é esse engano.

        A minha relação com o futebol é de amor/ódio, adoro o jogo, podem ser proporcionados excelentes espectáculos, mas odeio a forma como as pessoas o sobrevalorizam, o colocam acima de tudo e o jogo de bastidores que ele é. E quando o entretenimento ultrapassa os seu limites e colide com questões importantes, deixa de ser entretenimento e passa a ser um cancro. E em termos sociais o futebol é esse tipo de cancro.

      • boas,

        para mim as coisas são muito simples, independentemente de quem seja, se forem culpados, que sejam punidos.

        eu sou pouco de futeboys😉 gosto que o SLB ganhe, justamente e pouco mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: