Dollhouse, MKULTRA, Haiti e Chavez; Cinema, Séries, catástrofes e false flags

Há dias vi no FriendFeed uma entrada sobre uma série que está quase a acabar em virtude de ter sido cancelada no final da season 2, trata-se de Dollhouse, a casa das bonecas.

Achei o nome meio estranho para uma série de ficção científica e como tal resolvi dar espreitadela na Wikipedia para saber do que se tratava, como achei interessante o que por lá escreveram resolvi dar olhada no Bitsnoop para ver se apanhava por lá a primeira season, estava lá.

Tenho andado a ver é uma pena que tenha acabado, o último episódio está previsto para 29Jan2010.

O interessante da série é que retirando os adornos típicos numa série de tv, vislumbramos o projecto MKULTRA levado a cabo pela CIA.
Já agora aproveito para escrever que está no cinema o filme The Men Who Stare at Goats, baseado num livro que retrata as experiências paranormais que a intelligence e o exército dos EUA vêm fazendo ao longo das últimas décadas com o intuito de as usar como arma.

Estas experiências enquadram-se nos temas Psychological operations, First Earth Battalion bem como no Project MKULTRA, outra particularidade interessante é que um dos principais responsáveis do projecto a que o filme alude é o criador do projecto de Remote Viewing, Stargate, também levado a cabo pela intelligence dos EUA, trata-se do Major General Albert Stubblebine, que alguns de nós vimos em documentários sobre o 11Set2001/911.

Stargate Project – Wikipedia, the free encyclopedia

The
Stargate Project was the umbrella code name of one of several
sub-projects established by the U.S. Federal Government to investigate
the reality, and potential military and domestic applications, of
psychic phenomena, particularly “remote viewing”
: the purported ability
to psychically “see” events, sites, or information from a great
distance. These projects were active from the 1970s through 1995,
and followed up early psychic research done at The Stanford Research
Institute (SRI), The American Society for Psychical Research, and other
psychical research labs
.

Entrevistado há pouco tempo no decorrer do programa do ex-Governador Jesse Ventura, Conspiracy Theory (episódio Manchurian Candidate), este General afirmou que com grande probabilidade ainda hoje projectos deste tipo e eventualmente mais avançados são levados a cabo pela CIA e pelo Complexo Industrial Militar, até porque oficialmente estiveram activos até 1995.

Ainda no FriendFeed li ontem que o ditador da Venezuela, Chavez terá afirmado que o terramoto do Haiti teria sido despoletado por uma experiência militar dos EUA que se inseria no verdadeiro objectivo que seria atingir o Irão, devastando-o com diversos cataclismos do mesmo género, o que Chavez não menciona é qual a possível tecnologia que permitiria tal acontecimento.

Chavez and the Russian Fleet: U.S. Used “Earthquake Weapon” On Haiti

Earlier
this week, a Spanish newspaper quoted Venezuelan leader Hugo Chavez as
saying the U.S. Navy caused the Haiti earthquake with a tectonic
weapon.
The Venezuelan media reported that the earthquake “may be
associated with the project called HAARP, a system that can generate
violent and unexpected changes in climate,” Press TV reported on
January 21.

Como sabemos o projecto que permitiria tal coisa é a HAARP que se situa no Alaska e do qual os Russos também possuem semelhante projecto designado de Sura.

Aliás tem havido acusações de ambos os lados, Russos e Norte-Americanos sobre supostos ataques de ambos usando este tipo de armas que modificam as altas camadas da atmosfera e que permitem segundo diversas informações, gerar tremores de terra.

USA and Russia supposedly develop secret meteorological weapons – Pravda.Ru

U.S.
media quickly spread the news around. Both Russia and the U.S. were
long rumored to have been involved in the development of meteorological
weapon.
But those rumors seemed too wild to searching a grain of truth
hidden underneath. In the meantime, some Russian politicians say the
experiments have been conducted and still conducted on either side of
the ocean.
Following death and destruction caused by Katrina, The
Americans promptly unearthed the controversial interview by Vladimir
Zhirinovsky
in which he threatened to unleash floods all over the
United States when “our scientists slightly change the earth’s
gravitational field.”

Esta tecnologia teve o seu inicio em diversas teorias de um dos maiores génios que a humanidade já conheceu e que nos deu entre outras coisas a Corrente Alterna, trata-se de Nikola Testa.
Este foi o cientista que no séc.XIX propôs construir algo semelhante ao que hoje designamos por Rede Internet, uma rede de comunicações global usando as redes de energia eléctrica que ele pretendia construir.

Terá ainda sido a partir de alguns dos seus estudos e teorias sobre tecnologia electrogravítica que mais tarde Thomas Townsend Brown, levou um passo além no caminho para a fabulosa tecnologia da Anti-Gravidade.

Sobre o tema recomendo o fantástico livro “The Hunt for Zero Point: Inside the Classified World of Antigravity Technology” do jornalista inglês da Jane Defense Weekly, Nick Cook.

Mas foi através da patente do cientista Bernard J. Eastlund, que o projecto HAARP viria a tomar forma, a princípio para fins pacíficos mas que mais tarde e como é habitual degenerou e tornou-se numa poderosa arma para guerras geofísicas tal como este cientista mais tarde a designou, descontente com o caminho que tinha tomado as suas investigações de uma vida.
Bernard J. Eastlund faleceu há cerca de 3 anos.

Sobre o tema da HAARP recomendo o primeiro episódio do Conspiracy Theory de Jesse Ventura, mas acima de tudo muita leitura sobre o tema.

Para terminar deixo um repto a quem me lê, é que começou a germinar na minha cabeça, provavelmente sem grande sentido, uma teoria segundo a qual os senhores do mundo mostrando toda a sua arrogância e desfaçatez e para seu enorme prazer, presumo, nos vão avisando, informando sobre o que vão fazer ou têm feito, usando para tal séries e filmes.

O repto é que escrevam por aqui nos comentários séries ou filmes ou documentários cujo o tema sejam projectos como os que acima descrevo, false flags, novas armas, terramotos etc.

Para perceberem melhor o que digo deixo-vos o exemplo da série Dollhouse mas especialmente dois exemplos que me parecem muito importantes e interessantes, o primeiro é relativo ao episódio piloto do spin-off dos X-Files, a série The lone gunmen que no seu primeiro episódio, que foi para o ar meses antes dos atentados, mostrou uma false flag às torres gémeas usando um avião comercial.
O segundo caso ocorreu também meses antes dos atentados de Londres, tal como no caso dos atentados do 11Set2001 e a série que acima menciono, onde a BBC transmitiu uma espécie de documentário que era practicamente um decalque do que viria a acontecer meses depois.

Como alguém dizia, quando as coincidências são muitas e os beneficiados por elas são sempre os mesmos, dificilmente se pode acreditar que sejam apenas coincidências.

Powered by ScribeFire.

5 Respostas

  1. “Chavez terá afirmado que o terramoto do Haiti teria sido despoletado por uma experiência militar dos EUA ”
    Consistência ou não também já tinha pensado nisso mas não dei muita importância. Com o passar do tempo e com informações que vou tendo por meios alternativos a teoria vai ganhando consistência.
    Existem rumores que o Haiti tem petróleo, ouro, etc. e fica situado num ponto estratégico no caso de ser necessário “limpar” a Venezuela e Cuba .

    • exactamente….

      e tal como chavez diz, é bem provável que depois se virem para o Irão, embora isso não seja assim tão lógico como parece à 1ª vista.

      é que se o Irão sofresse violentos terramotos ninguém entenderia que os EUA e Israel os atacassem ou tentassem lá colocar tropas.
      por isso mesmo parece-me mais lógico que o complexo industrial militar prefira armas convencionais à HAARP, pelo menos neste caso.
      no do Haiti, percebe-se o uso da HAARP, uma vez que não fazia sentido na cabeça de nenhum carneirinho que os EUA usasse o seu poderio militar para atacar um país pobre.

      ab

  2. A IV Frota em ação: um porta-aviões chamado Haiti
    A reação dos Estados Unidos de militarizar a parte haitiana da ilha logo após o devastador terremoto de 12 de janeiro deve ser considerada dentro do contexto gerado a partir da crise financeira e da chegada de Barack Obama à presidência. As tendências de fundo já estavam presentes, mas a crise acelerou-as de um modo que lhes deu maior visibilidade. Trata-se da primeira intervenção de envergadura da IV Frota, restabelecida há pouco tempo.

    Com a crise haitiana, a militarização das relações entre os EUA e a América Latina avança mais um passo, como parte da militarização de toda política externa de Washington. Deste modo, a superpotência em declínio tenta retardar o processo que a converterá em uma de outras seis ou sete potências no mundo. A intervenção é tão escancarada que o jornal oficial chinês Diário do Povo (de 21 de janeiro) pergunta se os EUA pretendem incorporar o Haiti como um Estado mais da União.

    O jornal chinês cita uma análise da revista Time, onde se assegura que “o Haiti se converteu no 51° estado dos EUA ou, pelo menos, seu quintal”. Com efeito, em apenas uma semana o Pentágono mobilizou para a ilha um porta-aviões, 33 aviões de socorro e numerosos navios de guerra, além de 11 mil soldados. A Minustah, missão da ONU para a estabilização do Haiti, tem apenas 7 mil soldados. Segundo a Folha de São Paulo (20 de janeiro), os EUA substituíram o Brasil de seu lugar de direção da intervenção militar na ilha, já que, em poucas semanas, terá “doze vezes mais militares que o Brasil no Haiti”, chegando a 16 mil homens. …
    http://resistir.info/a_central/haiti_iv_frota.html

  3. […] a questão por causa de notícias como esta bem como de outras situações em que a HAARP e a SURA são […]

  4. […] a questão por causa de notícias como esta bem como de outras situações em que a HAARP e a SURA são […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: