Em Portugal, a escumalha reina a seu belo prazer

[update: após este artigo do JNegócios "Mário Crespo termina colaboração com JN após recusa na publicação de artigo", ficamos esclarecidos quanto à independência do Jornal de Notícias, isto se dúvidas ainda existissem.]

Dois artigos interessantes que hoje li e que mostram bem como este país está PODRE.

Temos pois o poder Executivo e Judicial nas mãos do enorme polvo.

O primeiro é mais um excelente artigo do jornalista Mário Crespo que chama os bois pelos nomes e mostra bem como os media deste país são reféns da corja do poder.

Seria interessante saber quem seria o tal “executivo de televisão”!
Será que é pago pelos nossos impostos?
Será que é alguém do pseudo-serviço público de televisão?
Porque razão o artigo não foi publicado no jornal onde Mário Crespo habitualmente escreve?

O segundo é relativo ao cancro que já por aqui mencionei, a maçonaria que segundo o CM, controla o Supremo Tribunal Administrativo.

http://img29.imageshack.us/img29/446/polvo.jpg

Não tenhamos pois quaisquer ilusões quanto a ser feita Justiça neste país, por certo existirão ainda pessoas que o polvo não controla, pessoas que são sérias e que todos os dias devem sentir nojo com tudo o que se passa à sua volta, mas a verdade é que muito pouco ou nada poderão fazer.

Só nós, o povo, os cidadãos deste país e porque não dizê-lo, do mundo, é que poderemos mudar este estado de coisas, não será fácil mas é possível desde que abram os olhos, deixem de ter a cabeça metida na areia, deixem de ler, ver e ouvir a propaganda dos media subservientes e comecem a pensar pela própria cabeça.

Correio da Manhã

‘O Supremo Tribunal Administrativo é uma loja maçónica criada, instalada, dirigida e presidida por maçons – como, aliás, o Supremo Tribunal de Justiça é uma loja maçónica, criada e instalada por maçons’. A afirmação é feita por José Costa Pimenta, juiz de Direito, que em 1998 foi alvo de um processo disciplinar que ditou a sua aposentação compulsiva e que desde essa data tem vindo a contestar o afastamento. As alegações foram proferidas num recurso para o Supremo Tribunal Administrativo, considerado improcedente no passado dia 14, e servem para contestar a decisão que determinou a aposentação.

Jornal de Negócios Online

Mário Crespo, denuncia hoje, num artigo que se encontra publicado no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, ter sido alvo de conversas hostis por parte de três membros do Governo: José Sócrates, Jorge Lacão e Silva Pereira.

Instituto Francisco Sá Carneiro

Terça-feira dia 26 de Janeiro. Dia de Orçamento. O Primeiro-ministro José Sócrates, o Ministro de Estado Pedro Silva Pereira, o Ministro de Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de televisão encontraram-se à hora do almoço no restaurante de um hotel em Lisboa. Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor. Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil (“um louco”) a necessitar de (“ir para o manicómio”). Fui descrito como “um profissional impreparado”. Que injustiça. Eu, que dei aulas na Independente. A defunta alma mater de tanto saber em Portugal. Definiram-me como “um problema” que teria que ter “solução”. Houve, no restaurante, quem ficasse incomodado com a conversa e me tivesse feito chegar um registo. É fidedigno. Confirmei-o. Uma das minhas fontes para o aval da legitimidade do episódio comentou (por escrito): “(…) o PM tem qualidades e defeitos, entre os quais se inclui uma certa dificuldade para conviver com o jornalismo livre (…)”.

Powered by ScribeFire.

About these ads

15 Respostas

  1. «Só nós, o povo, os cidadãos deste país e porque não dizê-lo, do mundo, é que poderemos mudar este estado de coisas, não será fácil mas é possível desde que abram os olhos, deixem de ter a cabeça metida na areia, deixem de ler, ver e ouvir a propaganda dos media subservientes e comecem a pensar pela própria cabeça.»

    Olho à minha volta e fico tão deprimido!

  2. O tal executivo de televisão não é pago pelos nossos impostos, não é ninguém do nosso pseudo serviço público de televisão, ao que parece é pago pelo patão do Mário Crespo, lol.

    Uma desgraça nunca vem só, é só o Nuno Santos director de programas da SIC, que já desmentiu o Crespo.

    • tens razão o nosso pseudo-serviço público não precisa de encontros imediatos em restaurantes, o trio maravilha vai lá ou manda alguém directamente à fonte.

      o Nuno Santos não desmentiu as afirmações do Mario Crespo, apenas disse que não tinha ocorrido da forma que este havia descrito.

  3. [...] Mário Crespo e o trio maravilha Posted on Fevereiro 5, 2010 by ovigia Há dias na entrada Em Portugal, a escumalha reina a seu belo prazer, escrevi sobre mais um caso de muitos onde se vê sempre envolvido o sr Sócrates e sua [...]

  4. [...] a ‘preocupação’ desse senhor e da restante máfia que nos desgoverna, mas prefiro antes dar atenção às sábias palavras de Benjamin Franklin quando este afirma e BEM [...]

  5. [...] Seria bom que os paizinhos tivessem em conta estas situações quando deixam ir menores de idade a concertos de diversos ‘artistas’, que mais não são que robots criados [Project Artichoke, MK-ULTRA, Monarch] pela escumalha que vem destruindo este planeta. [...]

  6. OLA, SOU ADVOGADO NO BRASIL, TENHO INTERESSE DE ME CORRESPONDER COM O JUIZ José Costa Pimenta,AQUI NO BRASIL TEMOS O MESMO PROBLEMA COM A MAÇONARIA, GOSTARIA DE TER MAIS DETALHES SOBRE ESSE ASSUNTO, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR ME ESCREVAM lajuri2002@gmail.com… a todos obrigado, a luta agora e sem fronteiras, estamos todos envolvidos

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: