Nixware o novo projecto do qual faço parte

Dou hoje início às minhas deambulações pelo Software Livre no novo projecto do qual tenho o prazer e a honra de fazer parte, o Nixware.


Dêem salto até lá que será um projecto interessante neste contexto do Software Livre.

Powered by ScribeFire.

4 Respostas

  1. Meu caro, você é um ás. Eu programo em Visual Basic e em Visual Lisp (há muito que não lhe pego). Qualquer dia peço-lhe explicações. Abraço.

    • boas Diogo,

      muito LONGE disso, por exemplo em programação sou um zero à esquerda….

      gosto mesmo é de administração e mexer nos sistemas, experimentar…

      ab

    • boas lusitano, obrigado pelo link.

      tenho andado com pouca vontade de escrever, a ver se durante esta semana coloco aqui quanto mais não seja links😉

      ab

Deixe uma Resposta

