Ocultismo e Satanismo nos media e Indústria de Entretenimento / Música

Ando a ler bastante sobre este tema, a ver se depois deixo por aqui um apanhado do que vou lendo, ao mesmo tempo aguardo a chegada de um livro sobre o tema por forma a confirmar melhor algumas situações.

No entanto como o tema é tão interessante e importante para o esclarecimento de algumas situações com as quais nos vamos deparando e que nos deixam a pensar que tal como alguém dizia “estranhas coincidências estas em que são sempre os mesmos a beneficiar delas” aqui fica já alguma info para poderem ir entrando no tema.

Deixo links para três blogs que estão a tratar deste tema, um português, o do Bruno Fehr e dois estrangeiros, The Vigilant Citizen e o Pseudo-Occult Media que têm muita e boa informação sobre este tema e como a elite satânica global está a condicionar as massas, especialmente os mais jovens através da música, cinema e até literatura, não faltando como é óbvio a grande Rede, onde não faltam sites sobre a introdução nestas seitas.

No fundo é a continuação da lavagem ao cérebro iniciada pela CIA nos anos 50 com o Projecto MKULTRA e Artichoke que mais tarde deu origem ao Projecto Monarch.

Termino com esta chamada de atenção que há mais de 1 ano por aqui fiz relativamente aos estranhos sacos do McDonalds.

foto de um saco do McDonald’s em Portugal


via Vigilant Citizen

Ou será que acham que isto é tudo coincidências?

Este é o realizador de alguns dos vídeos da Lady GAGA

Powered by ScribeFire.

About these ads

11 Respostas

  1. o mundo jaz no maligno!

  2. Diariamente recebo os teus feeds, via email e nem sempre tenho tempo ou vontade para comentar…. schuifff! Todavia e porque o fim-de-semana que passou foi maiorzito (sempre deu para descansar um pouco mais), gostaria de aqui deixar hoje um dos maiores escândalos da indústria da música/entretenimento – o recente caso da morte de Michael Jackson!
    Apesar de nunca ter sido sua fã fervorosa, desde Junho passado que as inconsistências e desinformações veiculadas nos media me deixaram de alguma forma “curiosa”… to say the least, pelo que tenho seguido de perto algumas investigações.
    Enfim, resumindo: o coitado valia mais morto do que vivo, logo… os milhões que a indústria arrecadou desde Junho 2009 e vai continuar a embolsar com todo o tipo de vendas é absolutamente obsceno, sobretudo quando se mata alguém em nome do vil-metal, impunemente!
    Se isto não é satanismo, não sei o que seja.
    Um exemplo da denúncia: http://michaelsguardian.blogspot.com/

    Bjs

    • olá Ana, espero que esteja tudo porreiro contigo.

      também li um longo artigo em que a irmã La Toya afirma sem qq problema que ele foi assassinado pela escumalha que controla o mundo podre da música.

      bjs

  3. já repararam nas letras das músicas portuguesas. comecem pelos xutos e pontapés, o próprio logo deles (skull and bones), os seus símbolos, caveira, peixe morto em espinhas (anti-cristo), e claro está, as músicas:

    estes gajos, foram e são os pioneiros illuminati que inauguraram e deram as boas novas nos seus rituais maçónicos pela sua música com letras como:

    n’america
    minha casinha
    quero mais
    sexo
    sémen
    pequenina
    mãe
    etc…
    etc..
    etc…

    reparem nos símbolos que eles usam nas vestes nos concertos…

    isto é tudo uma infeliz verdade! eles são ídolos, a macacada segue-os e adora-os em palco! assim funciona a idolatria, o dinheiro, a fama e toda este satanismo e servidão social na industria musical!

    bons artigos vigia, continua, força!

  4. Who Are the World’s Most Influential People in 2010?

    http://www.time.com/time/specials/packages/0,28757,1972075,00.html

  5. boas,

    por agora deixo apenas o link,

    http://aeiou.expresso.pt/julgamentos-morais-podem-ser-alterados-por-ondas-magneticas=f574409

    no futuro comento a tua entrada. :)

    Abraços

  6. [...] de Entretenimento / Música #2 Posted on Julho 9, 2010 by ovigia Resolvi após a entrada Ocultismo e Satanismo nos media e Indústria de Entretenimento / Música, deixar aqui alguns vídeos que me fazem no mínimo questionar sobre o que vem sendo servido [...]

  7. Está em todo o lado amigos vejam bem este anuncio da Yorn

    (Y) orn aliás este Y é alusivo aos cornitos do satan, sabemos também que a Pinga no meio do símbolo da Vodafone é símbolo massonico existe no KKK igualmente.

    Agora vejam este símbolo na Pub da Yorn qur tão bem conhecemos..

    http://bayimg.com/PAOmMaADc

    .. nojentos estes servos do satan

  8. Hoje de manha vi a pseudo fadista Mariza na tv a fazer o sinal com a mãos do 6 x 3, googlei umas imagens na net e descobri que ela também sabe fazer os cornitos.. enfim.. mais uma afilhada do satan

    as fotos em baixo..
    http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Mariza.jpg
    http://latimesblogs.latimes.com/music_blog/2009/03/live-review-mar.html

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: