David Icke em Portugal

De acordo com um comentário numa anterior entrada aqui no blog, Documentário: David Icke – Big Brother, the big picture, o qual posteriormente confirmei no site quer de David Icke quer no site português que faz o anúncio, teremos a sua presença por cá a 30 de Outubro deste ano, pena que os bilhetes sejam tão caros, cerca de 45€.


David Icke – Big Brother, the Big Picture (Final Edit)

Apesar da apresentação demorar cerca de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, ainda assim me parece um preço excessivo, ainda por cima quando o objectivo é acordar as massas que todos os dias são literalmente ROUBADAS.

De qualquer forma aqui fica a info, e já agora se não puderem ou não quiserem dar esse valor, podem sempre assistir online a uma dessas apresentações, cliquem no link que menciono acima.

Powered by ScribeFire.

Anúncios

12 Respostas

  1. Nem tudo é open source e também não está tudo disponível para download.

    É a vida.

  2. boa ligação
    neste momento nos EUA causa polémica a revelação que Obama deverá estar a utilizar técnicas hipnóticas nos seus discursos às massas

    • o pessoal há muito que anda todo a dormir e o fantoche Obama tem ajudado, ainda que esteja a sair tão mau ou pior que a anterior Administração Bush/Cheney, quer no que se refere aos direitos liberdades e garantias, ao respeito pela Constituição bem como a continuação das guerras do Iraque e Afeganistão bem como o inicio dos ataques ao Pakistão, Yemen e claro há que esperar pelo Irão.

      ab

  3. agente da NWO! não é de confiar!

  4. havia muito a dizer, mas aqui fica uma boa síntese do importante a saber:

    • sinceramente este video nada me diz, aliás parece-me apenas uma peça de desinformação.

      • David Icke não é nenhum Messias! Ele mistura verdades com teorias que ele pensa serem verdadeiras, e que só têm contribuído para uma paranóia geral em torno de uma suposta raça alienígena à qual ele denomina de Reptilianos e que não passa de pura desinformação à volta de conceitos esotéricos como Satã, Sémen, Serpente, Semente, e ainda Cerastes (a constelação astrológica Cerastes), os Híbidos que ele fala são a Raça Humana pela sua pluralidade de linhagens sanguinárias e raças! Não existem aliens verdes, shape-shifters a ameaçar que se alimentam de Humanos e que se mascaram de políticos, jornalistas e pessoas influentes nas várias áreas sociais! O Mundo está como está por causa da consciência colectiva dos Humanos! É tão legítimo acreditar num reptiliano como o é acreditar em jesus! E apesar de existir muita controvérsia à volta da verdadeira mensagem e existência de Cristo, não me parece que exista a mesma dúvida em torno de uma suposta raça criada do nada, por uma personagem que aparece do nada, David Icke, ninguém sabe nada dele, e que só porque aponta o dedo, expondo de forma engenhosa os principais problemas do Mundo, deixa as pessoas num estado de euforia ao ponto de o seguirem e acreditarem cegamente em tudo que essa entidade diz! Por um lado não acreditam em Cristo, mas por outro acreditam em Reptilianos! O Homem é o causador de todo o Mal que ainda co-habita no Mundo, não Deus, não Diabo, não Reptilianos nem sequer espécies alienígenas que dizem ter criado a Matrix! A Matrix foi criada pelo Homem! E é nem mais nem menos do que o actual sistema piramidal social no qual praticamente todos os cidadãos mundiais estão inseridos! Se queremos apontar o dedo a alguém , é ao Homem que temos que apontar, não a uma espécie de foro imaginário que só serve para amedrontar as pessoas e levá-las a acreditar numa falsa invasão alienígena planeada, segundo dizem, para 2012 nos jogos olímpicos de Londres!

        ovigia: Obigado pela sua preciosa informação que disponibiliza neste site relacionado com Linux e software livre, tenho poupado horas e horas de estudo só à custa deste site!!! Continue o seu excelente trabalho!!! Obrigado!!!

        E já agora, quanto ao Icke, até o Fehr diz que ele não é nenhum Messias… 😉 eu sei eu sei, o Fehr também não é nenhum Messias, nem eu, nem ovigia, e se calhar até seremos todos Messias e que por pensarmos que não somos já o estamos a ser!!! Todos aqueles que se preocupam com causas justas como o simples facto deste seu site existir por essa mesma vontade 🙂 e isso não fará de si já um Messias? 🙂 Eu penso que sim!!! E se me perguntassem quem são ou quem é o Messias, eu diria, sem hesitar são todos aqueles que não se silenciam perante as coisas que realmente importam!
        No fim, todos aqueles que se consideram messias e donos da verdade absoluta, que têm arrastado multidões e massas para as suas doutrinas, só o fazem para criar seitas, grupos, cegos seguidores das suas ideologias, em que no fim, será extremamente fácil levá-los a acreditar no que quer que seja!!! Da mesma forma que nestas alturas apocalípticas, como em 2000, existiram seitas suicidas, neste momento, estamos a presenciar isso mas à escala planetária! O Objectivo é claro, reduzir a população mundial, (georgia stones), e para isso vão usar técnicas de lavagem cerebrais, propaganda, novas teorias e vão apontar o dedo uns aos outros, uns vão-se sacrificar em prol dos outros, mas no fim, o objectivo é o mesmo, levar as pessoas à loucura, ao extremismo, à alienação, à discussão e conflito social, às guerras entre as próprias pessoas em que umas acreditam nisto, outras acreditam naquilo, e no fim, motins, anarquia total, para dessa forma imporem a Nova Ordem Mundial!!!

      • boas,

        antes de mais obrigado.

        se ler o que por aqui tenho escrito nunca afirmei que qualquer uma das personalidades mais conhecidas, ou menos, sejam messias ou donos da verdade e que esta seja apenas uma.

        eu só coloco por aqui informação que acho interessante segundo o meu ponto de vista como é ´obvio e nem sequer quero ou espero que acreditem no que escrevo, aliás prefiro que não o façam, o que quero mesmo é que puxem pela cabeça e que quem leia o que por aqui trago faça a sua propria investigação e que depois chegue às suas proprias conclusões.

        ab

        P.S. tenho outro blog onde agora coloco algumas dicas de software livre https://debiandicas.wordpress.com/ e outro em parceria com uns amigos onde escrevo sobre algumas noticias do mesmo tema http://nixware.net/

  5. Wow, amazing blog format! How lengthy have you ever
    been blogging for? you make running a blog look easy. The total glance oof your web site is great, let alone the content!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: