Escumalha do Bilderberg reunida na Catalunha

Entrada curta apenas para noticiar que os criminosos do grupinho Bilderberg começam a chegar à Catalunha, Sitges, para mais um encontro conspirativo contra todos nós.

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/_7_MTr5U8xIg/SHPbjOcnT5I/AAAAAAAAAOw/QUZPiN0aN2g/s400/Clube_Bilderberg_Daniel_Estulin.jpg

Como reporta o artigo do Guardian (estranho que tenham um jornalista a cobrir «Charlie Skelton»), no encontro da Grécia estiveram presentes os Ministros das Finanças e Negócios Estrangeiros bem como o Governador do Banco da Grécia, após o encontro a Grécia está na bancarrota, como pergunta o jornalista será que a seguir é a Espanha?

O hotel escolhido é o Dolce in Sitges.

Alguns dos presentes serão como é de esperar a realeza Espanhola, nomeadamente a rainha Sofia, Marcus Agius (Presidente do Barclays Bank e um dos directores da BBC), o Presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick , bem como diversos Euro-Comissários, e representantes das “Goldman Sachs, Microsoft, AIB, Deutsche Bank, Chase Manhattan and Royal Dutch Shell”, presumo que também não faltará alguém da Google, há que esperar pela confirmação da lista.

No ano passado o jornalista do Guardian teve uns quantos problemas, dêem olhada aqui – http://www.guardian.co.uk/world/series/charlie-skeltons-bilderberg-files

Podem seguir mais info nesta página do Prison Planet e no RussiaTV

http://muslimvillage.files.wordpress.com/2009/06/bildswed1.jpg

Parece que Teixeira dos Santos e Paulo Rangel serão uns dos convidados portugueses, claro que por certo com o sr SIC, Balsemão.

Será interessante verificar se Pedro Passos Coelho e quem sabe António Costa que já lá esteve com Rui Rio bem como “Manuela Ferreira Leite. António Barreto em 1992, Durão Barroso em 94, Joaquim Ferreira do Amaral em 99, António Guterres em 1995 ou Vítor Constâncio em 1988, são outros dos portugueses presentes a convite de Balsemão.”

Bilderberg: Teixeira dos Santos e Paulo Rangel convidados para clube secreto

Mais recentemente, foram difundidas na internet queixas do autor do livro “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo”, dirigidas “a todos os bloggers portugueses a pedir ajuda”. Segundo Daniel Estulin, o livro estaria a ser perseguido e censurado em Portugal: “Têm medo que este se torne num fenómeno mundial. De facto, está a tornar-se num fenómeno mundial, uma vez que foi editado em 28 países e em 21 línguas.” Mais: “Esta carta é um pedido de ajuda. Por favor enviem-na a qualquer pessoa disposta a lutar pela liberdade de expressão.”

Powered by ScribeFire.

8 Respostas

  1. Sempre que posso encaixo isto num post:

    Em entrevista ao “SEMANÁRIO, Daniel Estulin, que investiga o clube de Bilderberg há treze anos, fala sobre os portugueses que têm participado nas suas reuniões, na crise política de 2004 em Portugal
    e da influência de Bilderberg na escolha de Durão Barroso para presidente da Comissão Europeia.

    Estulin diz que as suas fontes lhe confirmaram que Henry Kissinger, um membro permanente de Bilderberg, terá dito o seguinte sobre Durão: é “indiscutivelmente o pior primeiro-ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa”.

    • boas Diogo,

      pois já tinha lido isso em diversos lados e claro no livro dele que tenho, a ver se não me esqueço e para a próxima aproveito e coloco tb essa info.

      ab

  2. Bilderberg: Teixeira dos Santos e Paulo Rangel convidados para clube secreto
    O ministro das Finanças e o eurodeputado do PSD vão ao encontro das elites políticas e financeiras internacionais
    http://www.ionline.pt/conteudo/62838-bilderberg-teixeira-dos-santos-e-paulo-rangel-convidados-clube-secreto
    Paulo Rangel cumpre a regra do segredo a que são obrigados os convidados do encontro anual do Clube Bilderberg, que decorre a partir de hoje e até domingo em Sitges, um dos mais importantes destinos turísticos da Costa de Barcelona, em Espanha. O eurodeputado do PSD é um dos eleitos portugueses presentes este ano, tal como o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, ambos indicados pelo presidente da Impresa e fundador do PSD, Francisco Pinto Balsemão.

    Contactado ontem pelo i, Rangel apenas confirma que estará presente no selecto clube, que reúne chefes de Estado e de governo, mas também outros dirigentes políticos e empresariais de todo o mundo, com especial incidência na Europa, Estados Unidos e Canadá. O convite de Pinto Balsemão a Paulo Rangel coincidiu com as directas para a liderança do PSD, em Março deste ano. O eurodeputado lembra a regra de sigilo de todos os convidados.

    José Medeiros Ferreira é um histórico dos encontros. Como diz ao i, esteve presente em duas ocasiões, “primeiro em 1997, como ministro dos Negócios Estrangeiros; depois, por gentileza, em 1980”. Medeiros Ferreira afasta as “teorias da conspiração” que correm na internet sobre as reuniões do clube Bilderberg – e que incluem até um livro sobre o assunto, com um nome que diz quase tudo: “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo”. A regra do sigilo, explica o ministro dos Negócios Estrangeiros do I Governo Constitucional, serve “para as pessoas falarem à vontade, sem a pressão da comunicação social ou as intoxicações da propaganda”.

    Medeiros Ferreira revela ao i, “pela primeira vez”, que depois de estar presente no encontro, os responsáveis do Clube Bilderberg lhe pediram “uma lista de pessoas que correspondessem ao alto perfil desejado” e que pudessem ser mais tarde convidados. “Dei os nomes do dr. Balsemão e do professor Marcelo Rebelo de Sousa, entre outros.” Como é público, Francisco Balsemão é desde 1988 membro permanente do clube, para o qual convida todos os anos outros dois portugueses, quase sempre provenientes dos dois maiores partidos, PSD e PS.

    No ano passado foram convidados o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e a então líder do PSD, Manuela Ferreira Leite. António Barreto em 1992, Durão Barroso em 94, Joaquim Ferreira do Amaral em 99, António Guterres em 1995 ou Vítor Constâncio em 1988, são outros dos portugueses presentes a convite de Balsemão. Todos eles em ocasiões em que já ocupavam – ou estavam prestes a ocupar – altos cargos a nível nacional ou internacional.

    Reservado o direito de admissão Mira Amaral já nem se lembra da data em que foi convidado “há 15 anos, ou mais, com a dra. Maria Carrilho do PS pelo dr. Balsemão” para um encontro do grupo Bilderberg. Mas era então ministro da Indústria de Cavaco Silva e participou em 1995, exactamente há 15 anos, quase no final do segundo governo, numa altura em que o primeiro-ministro mantinha ainda o célebre “tabu” sobre a sua primeira corrida a Belém, contra Jorge Sampaio.

    Em declarações ao i, o economista compara os encontros anuais de Bilderberg com as cimeiras de Davos “mas à porta fechada”. Por isso, acrescenta, “e só por isso é menos visível, mas não tem nada de conspirativo ou de secreto”. Lembra–se que foi um “excelente encontro social num hotel e num palácio magnífico na Suíça”. Porém, não considera que faz parte do “grupo restrito das elites que se reúnem todos os anos. Se fizer parte de algum grupo, é do grupo de amigos do dr. Pinto Balsemão.”

    Apesar de contactado pelo i, o presidente da Impresa manteve-se indisponível até ao fecho desta edição.

    Teorias da conspiração Não faltam teorias da conspiração sobre a influência deste grupo tão especial nos mais diversos acontecimentos nacionais e internacionais. Difundidas na internet sobretudo por grupos extremistas, à direita ou à esquerda, fala-se mesmo da “mão invisível” do Clube Bilderberg no 25 de Abril. O golpe de Estado que implantou a democracia em Portugal é referida também na cronologia da revolução realizada pelo Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra.

    Na longa cronologia, escreve-se que no dia 19 de Abril de 1974 se realizou na localidade de Megève, em França, “a reunião anual do Clube de Bildelberg – clube em que tomam assento os mais influentes representantes da alta finança mundial”. Ali, ainda segundo o relato, “estão presentes, entre outros, Joseph Luns, secretário-geral da NATO”.

    De acordo com o documento da Universidade de Coimbra, os convidados presentes em Megève, tomaram “conhecimento da iminência de alterações políticas em Portugal”, decidindo “não contrariar a evolução dos acontecimentos”, uma vez que acreditavam que “a mudança política poderia conduzir ao liberalismo económico”. A presença do holandês Joseph Luns nessa reunião, sublinha-se, “poderá ter determinado o comportamento da NATO no desenrolar do golpe militar de Lisboa”.

    Mais recentemente, foram difundidas na internet queixas do autor do livro “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo”, dirigidas “a todos os bloggers portugueses a pedir ajuda”. Segundo Daniel Estulin, o livro estaria a ser perseguido e censurado em Portugal: “Têm medo que este se torne num fenómeno mundial. De facto, está a tornar-se num fenómeno mundial, uma vez que foi editado em 28 países e em 21 línguas.” Mais: “Esta carta é um pedido de ajuda. Por favor enviem-na a qualquer pessoa disposta a lutar pela liberdade de expressão.”

  3. “Mergulhada no caos:
    A Europa na véspera da Conferência de Bilderberg

    O grupo Bilderberg reunir-se-á em Sitges, Espanha, uma comunidade balnear a 30 km de Barcelona, de 4 a 7 de Junho. Como habitualmente, a informação é fornecida por James Tucker e Daniel Estulin, os quais revelaram que este ano as questões principais na agenda do clube serão a recessão global e as abordagens para provocar tais rupturas económicas que justifiquem o estabelecimento de uma governação económica em plena escala mundial.

    Pretendendo prologar a baixa económica global durante pelo menos mais um ano, o grupo Bilderberg espera aproveitar a situação para estabelecer um “ministério das finanças global” no âmbito da ONU. Embora a decisão tenha sido realmente tomada na reunião do grupo na Grécia, no ano passado, segundo Tucker o plano foi torpedeado pelos “nacionalistas” estado-unidenses e europeus (para o grupo Bilderberg, “nacionalistas” é um termo genérico para todas as forças orientadas nacionalmente que defendam soberania nacional e do Estado).

    Ao longo de todo o ano desde a última reunião, representantes da administração executiva global têm estado a convencer o público em todo o mundo a abraçar uma “nova ordem financeira”. A ideia recorrente nas declarações feitas por Nicholas Sarkozy, Gordon Brown e o recém eleito presidente do Conselho Europeu, H. Van Rompuy, mas – contra o pano de fundo de uma fase da crise relativamente indolor – a actividade permaneceu limitada ao condicionamento psicológico e nenhuns passos práticos foram dados. Como bastante razoavelmente escreveu Jacques Attali no seu After the Crisis, a Europa não tem direito de pedir uma reforma da arquitectura financeira global enquanto não puder organizar as instituições que atenderiam as suas próprias necessidades. …”
    Fonte: http://resistir.info/europa/europa_caos.html

  4. […] lista deste ano fazem parte como já havia aqui […]

  5. Caros amigos,Bilderberg é a correia de transmissão transatlantica do CFR e Trilateral (podem confirmar nomes de peso em todas elas como Rockefeller) para corromper e manipular os Governos do mundo ocidental (Europa etc) com o objectivo de sabotar as soberanias nacionais de forma a conseguir o tal governo global,moeda global etc…!
    E claro que esses politicos que temos teem feito um bom trabalho nessa perspectiva de sabotagem(veja-se bem os elogios de Blair a Sócrates!) contra a realidade e perspectiva dos povos claro!!!
    Uma forma essencial disso avançar sem revolta é os média de massas não revelarem Bilderberg e sua agenda,e o proprio Rockefeller agradeceu aos patroes dos média presentes numa reunião bilderberg na alemanha(baden-baden)por os média permitirem o avanço dessa agenda globalista ao não revelarem precisamente ao grande publico essa agenda,podem pesquisar e vão encontrar essa frase!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: