Os efeitos das negociatas das Vacinas da Gripe

Ora cá está, era inevitável depois de tanta aldrabice junta e de tanta desinformação misturada com verdadeiras campanhas publicitárias/propaganda que tentaram e de certa forma conseguiram enfiar pela goela abaixo do zé povinho o medo, terror de uma catástrofe que como alguns de nós esperávamos nunca se veio a concretizar.

Segundo os números apresentados no artigo da Renascença, terão sido 18500 as vitimas a nível mundial e 124 em Portugal, ou seja muito longe do que uma normal gripe faz anualmente, por exemplo no nosso país morrem cerca de 2500 pessoas por ano vitimas de gripe.
Como é que com estes números bem abaixo dos valores normais de mortes por este tipo de doença se vendeu o pânico de uma pandemia, ou pior como é que se elevaram os alertas a um nível de pandemia?

Tal como muitos afirmaram, de médicos a enfermeiros, a verdadeira catástrofe, o real crime foram todas as mentiras e negociatas realizadas à volta das vacinas que impingiram ao público, gastando milhões do erário público e destruindo em diversos casos a saúde das pessoas.

É claro que apesar de se dizer que se irão realizar estudos sobre o assunto, ao mesmo tempo começa-se logo a sacudir a água do capote, ou seja, antes dos estudos já vão vendendo ao público as conclusões da mesma forma que o fizeram com as diversas mortes ocorridas com fetos.

“Recorde-se que em Novembro de 2009, a Agência Europeia do Medicamento encerrou o processo que analisava a relação entre a vacina Pandermrix e vários casos de mortes fetais registados na Europa. Uma ligação entre os dois fatores foi considerada “improvável”.” [via Expresso]

É um mundo de coincidências, até as dos médicos que fazendo parte da WHO/Organização Mundial de Saúde, receberam dinheiro da Big Pharma (das empresas que desenvolveram as vacinas) e que esconderam esse facto enquanto ao mesmo tempo criavam uma onda de pânico com previsões de milhões de mortes e aumentando para o nível 6 uma suposta pandemia que nunca ocorreu.

Por fim e em relação à farsa da AH1N1, recomendo este artigo da Natural News que indica que a senhora dra Julie Louise Gerberding, directora do CDC, de 2002 até ao fim deste ano de 2009, deixou de o ser, tendo trocado o CDC por um lugar numa das maiores empresas farmaceuticas do mundo, a Merck.

Por cá já alguém viu a sra Ministra da Saúde, Ana Jorge e o director-geral da Saúde, Francisco Jorge, bem como o Primeiro Ministro, José Sócrates, abrirem a boca sobre estes verdadeiros crimes?

Mais info:

Vacina da gripe A associada a doença neurológica – Expresso.pt

Agência Europeia do Medicamento investigará possível relação entre a Pandemrix, vacina da gripe A/H1N1, e vários casos de narcolepsia, doença neurológica, detetados na Europa.

Num comunicado divulgado hoje, a Agência Europeia do Medicamento (EMA) diz que vai investigar , a pedido da Comissão Europeia, uma eventual relação entre a vacina da gripe A/H1N1 – Pandemrix -, administrada durante a passada pandemia, e 21 casos de narcolepsia registados na Suécia, Finlândia e França.

Renascença – Música e Informação Dia a Dia

Até ao momento foram notificados mais de 30 casos na Europa. Os primeiros casos ocorreram na Finlândia, que decidiu suspender a vacinação de crianças e jovens por precaução.

WHO list reveals flu advisors with financial ties to pharma, vaccine manufacturers

After months of stalling, the World Health Organization (WHO) has finally revealed the names of key pandemic advisors who influenced its decision to declare a phase six pandemic last year — a decision that resulted in a financial windfall for vaccine manufacturers. As you’ll see here, that list includes at least five expert advisors received money from vaccine companies.

Here’s who received money from Big Pharma and then influenced the WHO decision to declare a pandemic:

WHO and the pandemic flu “conspiracies” — Cohen and Carter 340 — bmj.com

Key scientists advising the World Health Organization on planning for an influenza pandemic had done paid work for pharmaceutical firms that stood to gain from the guidance they were preparing. These conflicts of interest have never been publicly disclosed by WHO, and WHO has dismissed inquiries into its handling of the A/H1N1 pandemic as “conspiracy theories.”
(…)
A joint investigation by the BMJ and the Bureau of Investigative Journalism has uncovered evidence that raises troubling questions about how WHO managed conflicts of interest among the scientists who advised its pandemic planning, and about the transparency of the science underlying its advice to governments. Was it appropriate for WHO to take advice from experts who had declarable financial and research ties with  pharmaceutical companies producing antivirals and influenza vaccines? Why was key WHO guidance authored by an influenza expert who had received  payment for other work from Roche, manufacturers of oseltamivir, and GlaxoSmithKline, manufacturers
of zanamivir?
And why does the composition of the emergency committee from which Chan sought guidance remain a secret known only to those within WHO? We are left wondering whether major public health organisations are able to effectively manage the
conflicts of interest that are inherent in medical science.

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. «Por cá já alguém viu a sra Ministra da Saúde, Ana Jorge e o director-geral da Saúde, Francisco Jorge, bem como o Primeiro Ministro, José Sócrates, abrirem a boca sobre estes verdadeiros crimes?»

    A lapidação, tão em voga em certas partes do mundo, seria bem-vinda para determinados agentes criminosos.

    • creio que era pouco Diogo é que ainda havia a possibilidade de lhe acertarem logo na carola e a morte ser rápida, recomendaria antes darem-lhes uma dose de vacina todos os dias até o sistema imunitário os despachar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: