9/11: Nove anos passados e continuamos sem respostas

O criminoso e hediondo ataque de ‘bandeira falsa’/False Flag ocorrido em 11Set2001 e com grande probabilidade perpetrado por uma parte da Administração dos EUA, os patifes do Governo sombra, que desde há muitas décadas (é há mais tempo, mas tem-se tornado mais visível desde a WWII) vêm mexendo os cordelinhos nos bastidores continua hoje decorridos nove anos com centenas de perguntas sem resposta e infelizmente sem que quem as possa fazer as queira colocar.


Tal como nos anos anteriores iremos ouvir até à exaustão a Teoria da Conspiração mais obtusa que provavelmente alguma vez foi criada por um Governo dito democrático para enganar os seus cidadãos e o resto do mundo e que os media tradicionais sem qualquer coluna vertebral, sem qualquer investigação digna desse nome, sem fazerem o que lhes compete, se limitaram a repetir ad nauseam durante anos a fio para que esta ficasse de tal forma impressa nas cabeças das pessoas que as impedisse de sequer esboçar uma critica, uma questão sobre o que lhes estavam a vender.

A teoria ABSURDA de que 19 elementos na sua grande maioria cidadãos da Arábia Saudita (15) (1 egípcio, 1 libanês e 2 dos Emiratos Árabes Unidos), equipados apenas com x-actos e sob ordens de Bin Laden a viver nas montanhas do Afeganistão, conseguiram tomar de assalto quatro aviões comerciais os quais desviaram e mantiveram no ar (o voo do pentágono fez cerca de 800 km sem qualquer motivo uma vez que poderia ter voado directamente do aeroporto para o alvo) até à queda do último durante quase duas horas, ultrapassando assim toda a defesa aérea e não só, dos EUA que gastam nela biliões de dólares anualmente e que por coincidência exactamente no dia anterior aos atentados, uma investigação questionava Donald Rumsfeld sobre o desaparecimento no ano anterior de 2.3 triliões de dólares que o Pentágono não conseguia justificar.


TRILLIONS MISSING – And so it CONTINUES

Como já havia escrito há bastante tempo aqui, o historiador Daniel Ganser, define conspiração como, “a secret agreement between two or more persons”.

Logo a história oficial é uma Teoria da Conspiração.

Na Teoria da Conspiração arquitectada pela Administração Bush/Cheney foi ainda possível integrar mais uns quantos pormenores que nem num filme de Hollywood teriam credibilidade, como por exemplo o facto de não existir qualquer explicação para que as baterias anti-aéreas que supostamente deveriam ter defendido o Pentágono não tivessem funcionado e ainda que nunca se havia pensado na possibilidade deste ser atacado por um avião comercial transformado em míssil, palavras da criminosa Condoleezza Rice, quando meses antes o Pentágono havia simulado exactamente um ataque desse tipo.

Ainda do ponto de vista da total falta de credibilidade da Teoria da Conspiração oficial, temos os factos fantásticos até para um filme de série B made in Hollywood, de terem sido encontrados quatro passaportes de outros tantos supostos terroristas, três dos quais no entulho das terríveis catástrofes, sendo que o quarto terá sido encontrado na suposta bagagem de Atta no parque de estacionamento do aeroporto de Portland/Maine quando fez a mudança de voo para o avião que embateria numa das torres.
O mais extraordinário é que depois das mega explosões dos aviões contra as torres e da posterior queda/derrube do avião UA93, no meio de toda aquela devastação, por certo será mais fácil ganhar todas as semanas o euromilhões, por milagre foi possível  encontrar intactos os três passaportes e no caso do voo UA93 ainda o shemagh de um dos supostos terroristas!.

Fantástico!

Só mesmo alguém que nunca tenha investido umas horas destes nove anos a ler um ou dois artigos, livros ou mesmo os creio que três ‘papers’ escritos por meia dúzia de pessoas extremamente credíveis e que têm investigado este caso a fundo como Steven Jones, Kevin Ryan, David Ray Griffin, Webster Tarpley, Michael Ruppert, Richard Gage e tantos outros, é que ainda pode acreditar na FANTASIOSA e criminosa Teoria da Conspiração oficial.

Infelizmente os media controlados pelos interesses obscuros do Complexo Industrial Militar, Maçonaria, Bilderberg, CFR, Trilateral etc
têm feito um excelente trabalho de desinformação e ocultação de informação que usam para lavar o cérebro dos cidadãos e para os condicionar a aceitar cada vez mais, medidas supressivas dos seus direitos mais básicos como a sua Privacidade.

Quatro questões incómodas

Até há não muito tempo atrás existiam quatro questões bastante estranhas por resolver e que poderiam ajudar a perceber um pouco melhor os contornos deste crime e de como havia sido planeado e levado a cabo, incluindo a desinformação que logo após os primeiros embates dos aviões nas Torres do complexo do World Trade Center (WTC) teve lugar por incrível que possa parecer ao nível de entrevistas na rua a supostos cidadãos incógnitos.

Ainda só se resolveram três, quem era a personagem a que o ex-Secretary of Transportation, Norman Mineta, se referiu como sendo a pessoa que ia informando o Vice-Presidente Dick Cheney no Presidential Emergency Operating Center (PEOC) sobre a distância a que se encontrava do Pentágono a aeronave que supostamente terá embatido nesse complexo militar.

History Commons

According to some accounts, Vice President Dick Cheney is in the Presidential Emergency Operations Center (PEOC) below the White House by this time, along with Transportation Secretary Norman Mineta and others. Mineta will recall that, while a suspicious plane is heading toward Washington,an unidentified young man comes in and says to Cheney, “The plane is 50miles out.” Mineta confers with acting FAA Deputy Administrator Monte Belger, who is at the FAA’s Washington headquarters. Belger says to him:
“We’re watching this target on the radar, but the transponder’s been turned off. So we have no identification.” According to Mineta, the young man continues updating the vice president, saying, “The plane is 30 miles out,” and when he gets down to “The plane is 10 miles out,” asks, “Do the orders still stand?” In response, Cheney “whipped his neckaround and said, ‘Of course the orders still stand. Have you heard anything to the contrary?’” Mineta will say that, “just by the nature of all the events going on,” he infers that the order being referred to is a shootdown order. Nevertheless, Flight 77 continues on and hits the Pentagon.

Aqui fica o vídeo em que Norman Mineta perante a Comissão de ‘investigação’ do 11Set2001 afirma o que acima transcrevo, convém no entanto referir esta particularidade extremamente importante é que este depoimento não foi colocado no relatório final.

A personagem a que Norman Mineta se referia era o adido naval de Dick Cheney, Douglas Cochrane que não nega os acontecimentos embora se recuse a falar sobre eles, remetendo sempre para o relatório da Comissão 911.


9/11 Pentagon – “Do the orders still stand?” Who was he?
Outra das questões que já está bastante bem explicada é a inexistência de alguns dos supostos telefonemas que teriam sido efectuados a partir de telemóveis ou de telefones internos nos aviões por parte de alguns passageiros e que o FBI em Tribunal durante o julgamento de Moussaoui em 2006 demonstrou que não ocorreram.

A propósito do voo 77, que supostamente (os dados das caixas entregues via FOIA indicam que o avião passou por cima do pentágono) se despenhou no pentágono, os pilotos e técnicos de aviação civil e militar que se têm debruçado sobre o assunto, usando documentos que foram conseguidos através de pedidos FOIA, chegaram recentemente à conclusão que os dados das caixas negras que eles têm em seu poder e têm vindo a estudar, indicam que durante o voo, a porta do cockpit NUNCA foi aberta, logo teria sido impossível toda a fantasia oficial de que os supostos terroristas haviam invadido o cockpit e morto os pilotos.

Relativamente ao caso por deslindar, trata-se de identificar a personagem, conhecida na rede por Harley guy, que passados poucos minutos do embate dos aviões nas torres e numa entrevista de rua à Fox news, lançou pela primeira vez a teoria de que as torres, WTC1/2 haviam caído devido ao calor provocado pelas explosões dos aviões, o que é manifestamente falso (o próprio NIST indica nos seus relatórios que as temperaturas nunca atingiram valores que causassem problemas à infraestrutura) como Richard Gage, Steven Jones e Kevin Ryan vêem demonstrando.

A resposta a esta questão é bastante importante, porque por certo provaria que se tratou de uma False Flag, um atentado perpetrado por elementos da Administração e do Complexo Militar Industrial e que tudo à volta como o caso destas imagens seria o início da campanha de desinformação e criação da história/Teoria da Conspiração oficial.

Continuamos pois à espera de uma nova investigação que se quer realmente Independente e Credível.
Infelizmente não creio que alguma vez a venhamos a ter.

Alguns artigos, vídeos, interessantes sobre o tema, se durante nove anos nada leram sobre este crime com enormes consequências para todos nós, ganhem alguns minutos, horas da vossa vida e leiam e vejam alguns destes documentos, já é tempo de ACORDAREM:


entrevista ao professor e ex-embaixador canadiano Peter Dale Scott

Powered by ScribeFire.

About these ads

9 Respostas

  1. Muito bom o artigo!!! é impressionante como tanta gente ainda se recusa a ver a Verdade diante dos seus olhos! É triste como as pessoas vivem adormecidas!

  2. Continuamos sem respostas? De dia para dia há muitos milhares de pessoas que as vão conhecendo.

  3. A Teoria da Conspiração a existir, não encontro seja o que for, que possa desmentir os hediondos e nefastos acontecimentos ocorrido a 11 de Setembro. O facto ainda não confirmado, porque a porta do Cockpit não foi nunca aberta, pode suscitar a suspeita, que o terrorista já estaria no interior da cabine de pilotagem, entrando muito antes da descolagem do avião. Independentemente de todas as teorias que se possam apresentar, um facto é indesmentível: – houve atentado terrorista, perpetrado por elementos de origem árabe, que viveram enganando a democracia, e a confiança de todos. Portanto, tudo quanto seja necessário fazer para combater o terrorismo, deve ser feito mesmo que, durante algum tempo, sejamos obrigados a abdicar de alguns dos nossos direitos e liberdades. São atitudes de tolerância e condescendência em nome da democracia, que têm contribuido para aumentar e propagar o terrorismo em todo o planeta. É tempo, de tratarmos o terrorismo como o verdadeiro inimigo da democracia, em vez de defendermos, os que negam o diálogo e que respondem com violência e destruição, matando inocentes indiscriminadamente. O que digo, não significa que seja contra outros povos ou raças mas, que sou contra todo aquele que não respeita o seu semelhante, em nome de Alá ou seja do que for. Sejamos coerentes: O Terrorismo e seus defensores, TÊM DE SER COMBATIDOS, CUSTE O QUE CUSTAR.

    • boas,

      a situação a que se reporta a informação da porta do cockpit é a do voo 77 que supostamente terá embatido no Pentágono, o comandante desse avião era Charles Frank Burlingame III, ex-capitão da marinha dos EUA; quem o conhecia, colegas de profissão, amigos, familiares todos afirmaram que desconfiam muito da conspiração oficial, afirmando que ele dificilmente se deixaria dominar por um dos supostos terroristas e muito menos aconteceria tal facto ainda em terra. Aliás a sua teoria de que isso poderia ter acontecido não faz qq sentido e contradiz até a teoria oficial.

      “houve atentado terrorista, perpetrado por elementos de origem árabe”; onde vai buscar tantas certezas? é que oficialmente não as há!
      poucos dias depois dos acontecimentos Collin Powel e Dick Cheney afirmaram que iriam dar ordens para se detalhar num relatório as provas do que acima afirma com tanta certeza, o problema é que até hoje 9 anos passados ainda continuamos à espera desse documento.
      E a prova que não existe qq prova nesse sentido é que o FBI no seu site e tal como já afirmou por escrito, na sua página Bin Laden não é acusado de tal crime porque o DOJ não tem qq prova que possa ser apresentada em tribunal de tal facto, tal como o relatório sobre os acontecimentos levado a cabo pelo Reino Unido e que foi a única pseudo-prova apresentada para a NATO intervir no Afeganistão afirma no seu preâmbulo que o que ali vai apresentar não é possível de ser usado como prova em tribunal, se não é possível de ser levado a tribunal para julgar alguém, se não existem provas que determinada pessoa cometeu ou planeou determinado crime como raio se invade um país?

      quanto ao trocar a minha liberdade por segurança digo NÃO OBRIGADO!
      Como Benjamin Franklin tão eloquentemente colocou nestes termos “They who would give up an essential liberty for temporary security, deserve neither liberty or security.”

      cumps,

  4. Sr Dr. Aconselho uma forte pilula de direito civil. Democracia é um engodo, É como perguntar se queres ser roubado do bolso esquerdo ou do direito.
    Uma Republica requer manutenção constante do povo, constante vigilia de direitos para controlar o estado, e não o estado a controlar o povo. Democracia é votar de 4 em 4 anos e reclamar em casa o resto do tempo com o que fazem com o poder que lhes damos? É ver o nosso pais num estado federalista(em construção) presidido pelo Sr Durão Barroso? É querer realizar uma manifestação pacifica contra a cimeira da NATO e ter blindados, gas lacrimogenio e robocops a espera.

    Cumps para todos

  5. Antes de acabar com o Terrorismo, primeiro acabava com o Capitalismo Selvagem, depois acabava de vez com a fraude da utilização e da distribuição corrupta do Sistema Monetário, depois diminuiria as centenas de cargos adjuntos, políticos e empresariais completamente superfluos, que só servem para esbanjar e destruir a economia de uma nação e fazer estragos ao mais alto nível, depois passaria pelos pilares de uma sociedade, a Educação e implementava uma reforma geral, e por fim, caso a Maçonaria não se rendesse à transparência e à Verdade de uma Nova Sociedade agora Democrática, retirava-lhes não algumas mas TODAS as liberdades e seguranças que têm tido e que se têm servido delas para controlarem, deturparem e manipularem todas as principais áreas das sociedades, sendo a Portuguesa fortemente afectada pela escumalha da Maçonaria! e por fim, acabava de uma vez por todas com a porcaria dos títulos que já metem nojo, dignos de alguém com uma enorme falta de auto-confiança e falta de auto-estima, ao ponto de necessitarem de se exprimir com pré-conceitos como Engº, Dr. ou Trolha!

    Vou começar a visitar este blog mais vezes, pois pela resposta do autor deste artigo, “ovigia”, aprendo a responder educadamente e claramente, a intervenções pouco inteligentes e com uma certa dose de ignorãncia.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: