Microsoft Windows Refund: A minha saga para tentar obter a devolução do valor da licença que não irei usar (III)

Continuando esta saga.

Há dias enviaram-me um mail, depois de eu ter solicitado mais informação sobre o estado da devolução, onde me pediam para contactar a Asus Ibérica, o que fiz.

Infelizmente quando liguei para lá ainda não tinham qualquer informação sobre a dita devolução, indicando apenas que tinham os dados relativos à factura que eu havia enviado.

Assim sendo continuo à espera da dita desde dia 12 de Junho de 2011…

Bem me queria paracer que aquelas facilidades todas no primeiro dia do pedido eram no mínimo estranhas.

Hoje voltei a enviar mail a pedir estado da situação, ainda não obtive qualquer resposta.

Passados quases dois meses após a aquisição do portátil os senhores da Asus informaram-me ainda no dito telefonema que estes casos demoram pelo menos três meses…

A ver vamos.

5 Respostas

  1. viva..
    remar contra a corrente ja se sabe como é!! força nisso..
    se a malta começa-se toda a fazer o mesmo é q era!

    • boas,

      sim se o pessoal todo que usa Software Livre fizesse isto há uns tempos que estes senhores já haviam aberto a pestana, mais, por certo teríamos melhor suporte no hardware, embora hoje em dia já seja muito bom, e se calhar ainda tínhamos como bónus ser tudo mais rápido no que a estes casos concerne….com um bocado de sorte até já estaríamos perto de adquirir hardware sem sistemas operativos pré-instalados.

      cumps,

  2. sei o quanto isto é difícil, mas o que existe de bom no pessoal que usa software livre e, nomeadamente linux, é que nunca desistem… força aí… continuo atento à tua cruzada…

  3. Olá,
    Antes de mais, obrigado pela partilha de conhecimento, eu nem sabia que era possível pedir a devolução da licença OEM. Neste último Natal tive como prenda um Asus EeePC 1215N e a primeira coisa que fiz foi instalar um Debian via USB stick. Achas que passados 8 meses, ainda vou a tempo de reclamar e pedir o reembolso?

    Abraço e força!

  4. Conselho: entrem em contacto logo no primeiro dia e chantageiem dizendo que se não forem reembolsados até ao fim de 15 dias, julgo eu ser o prazo estipulado legalmente, que procedem à devolução do equipamento. Por isso que eu ainda me agarro aos “desktops às peças”.

Deixe uma Resposta

