Equipa SEAL6 morre em queda de helicóptero – tão conveniente para o epílogo da fantasia oficial

Acabo de saber segundo diversas fontes, a não muito credível FoxNews, mas principalmente via o site Military.com/Associated Press, que um grande número de soldados da equipa SEAL6 que segundo a fantasia oficial terão assassinado Bin Laden, terão morrido na queda do helicóptero em que seguiam.

foto do helicóptero do ataque a ‘Bin Laden’

A NATO reconhece a queda do helicóptero que os guerrilheiros Taliban afirmam ter abatido com um rocket. Helicopter Crash in Afghanistan Reportedly Kills Members of SEAL Team 6

KABUL, Afghanistan — A military helicopter was shot down in eastern Afghanistan, killing 31 U.S. special operation troops, most of them from the elite Navy SEALs unit that killed Al Qaeda leader Osama bin Laden, along with seven Afghan commandos. It was the deadliest single incident for American forces in the decade-long war.

(…)

One current and one former U.S. official said that the dead included more than 20 Navy SEALs from SEAL Team Six, the unit that carried out the raid in Pakistan in May that killed bin Laden. They were being flown by acrew of the 160th Special Operations Aviation Regiment. Both officials spoke on condition of anonymity because families are still being notified.

Uma notícia destas, a ser verdadeira, é sem dúvida extremamente conveniente para a história oficial que nos foi contada e que tem mais buracos que um passador. Recentemente a revista New Yorker escreveu sobre a fantasia oficial, presume-se que com o objectivo de terminar esta novela de Obama e sus muchachos.

R.I.P

P.S. a ser verdade esta notícia, não entraremos aqui também numa nova fábula? É que segundo uma testemunha, sr. Bashir, este indica que durante a suposta operação para assassinar Bin Laden, existiam 3 helicópteros, só um aterrou, após algum tempo este levantou novamente com os homens que haviam saído dele, presume-se que a tal Equipa SEAL6, mas ainda segundo a dita testemunha, este explodiu após a descolagem matando toda a gente a bordo.

5 Respostas

  1. É lógico que era preciso tratar das pontas soltas e aqueles soldados eram testemunhas…

  2. Mas esses pretensos «seals» são anões? Então arranjam uma maqueta miniatura de um heli para fazer a foto de encenação? Já repararam no tamanho miniatura do aparelho? É que não cabe nem um homem a bordo daquilo!

    Estes américas estão cada vez mais trapalhões, e pensam que somos todos parvos!

    • não é o helicóptero inteiro é só uma parte dele, creio que uma das mais ‘secretas’ que visava tornar o aparelho silencioso.

      • Ok, tem toda a razão. Na fotografia não se percebia bem se a abertura era do cockpit ou de um painel que saltou. Afinal, é apenas a parte do rotor de cauda do que parece ser um «patch» de um MH-60 Black Hawk com outra coisa qualquer, para efeitos furtivos. Não deve é ter grande aerodinâmica, nem ser muito eficiente, com aquele disco absurdo destinado a minorar o eco radar do rotor de cauda… Se o resto for como a amostra (aparentemente é, pois já vi uma ou duas fotos), os «estampanços» não devem faltar…

        O RAH-66 Comanche parece-me mais «sound»…

        Enfim, muito «conveniente», na verdade, esta notícia da alegada morte dos alegados seals…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: