Esta Semana (2011/51) – BOAS FESTAS…o PS e a MAFIAA; O Estado Cleptocrata de Obama

Esta Semana vamos ter uma entrada mais curta, terá mais links que bla bla, uma vez que há outras coisas para fazer…

Começo por desejar a todos os leitores do meu blog FESTAS FELIZES, para quem é religioso desejo ainda um Santo e Feliz Natal…ainda que este seja uma festa pagã.

via google

Prepare for the worse, Hope for the best

ou na versão mais optimista…

Hope For The Best, Prepare For The Worst

–Provérbio inglês

Tendo em conta os tempos que se avizinham e a entrada no novo ano, sem dúvida que faz todo o sentido.

Italian study claims Turin Shroud is Christ’s authentic burial robe (2011)

via The Telegraph

NACIONAL

via eZee

A nível nacional Esta Semana, tenho apenas dois links para dois artigos que considero interessantes porque demonstram sem margem para qualquer dúvida como a mafia dos dois partidos que dominam a vida portuguesa funcionam.

Dois partidos que no fundo são um, são como as moedas, têm duas faces inseparáveis.

O primeiro é do TEK que nos informa que a MAFIAA do PS contínua a apostar na protecção dos diversos grupos de interesses por detrás das multinacionais dos Direitos de Autor, que no fundo defendem não os interesses dos autores mas sim os das sociedades que os representam e que em muitos casos nem sequer lhes devolvem o dinheiro que lhes devem, assim como das multinacionais do sector.

A MAFIAA do PS vem mais uma vez apostar em considerar a todos nós criminosos assim como aumentar impostos em diversos dispositivos electrónicos mesmo quando nestes não sejam usados quaisquer ficheiros, sejam eles de audio, vídeo ou texto sujeitos a licenças proprietárias.

Um exemplo, imaginem que compram um leitor de audio e que nele só ouvem música produzida por vós ou por artistas que a colocam sob licenças livres, ou que apenas compram um disco rigido para guardar os dados da vossa empresa ou instalar Software Livre, ainda assim terão de pagar imposto que irá parar ao bolso daqueles senhores mesmo não usando o dispositivo para guardar o que quer que seja que os ditos tenham criado ou comercializado.

Nos EUA o autor da SOPA também está no bolso das indústrias de media, e a provar que a MAFIAA está mesmo em todo o lado, Flash memory makers team up for content protection scheme

Num artigo de opinião do JNegócios com o título Passos afirma-se?, ficamos a saber que o PSD continua a empregar os seus diversos Boys&Girls, assim como fizera de todas as vezes que esteve no poder, assim como a sua outra face, ou seja o PS fez também sempre que esteve no poder.

Já nem sei se chegam a mudar as moscas!

INTERNACIONAL

“It is no coincidence that the century of total war coincided with the century of central banking.”Ron Paul

Por cá os media fantoches continuam a vender a história do terrível Assad da Síria que segundo os mesmos todos os dias assassina os seus compatriotas, presumo que os pseudo-jornalistas cá do burgo recebam as suas ‘notícias’ via mail já preparadinhas pela NATO é que o que se lê noutras paragens menos mainstream e por pessoas que se deslocaram ao local e que puderam sem quaisquer impedimentos andar por onde queriam, dizem precisamente o contrário, que os cidadãos sírios pedem a intervenção do Governo para acabar com as dezenas de mortes causadas por snipers do braço terrorista da NATO, os compinchas da Al-Qaeda/CIA.

Mas não é de estranhar que tais pseudo-notícias poluam os nossos telejornais, tendo em conta que o sr mudança, o sr Nobel da Paz, o fantoche Obama, continua a ser tão bem visto por cá, esquecendo-se mais uma vez esta gente que se auto-intitula de jornalista de noticiar que este senhor agora tem poderes que a Constituição dos EUA nunca deu a qualquer Presidente e que ainda hoje não dá, mas que a Legislação que tem vindo a ser aprovada permite coisas como estas…Constitutional Expert: “President Obama … Says That He Can Kill You On His Own Discretion” Without Charge or Trial

E ainda New Bill Authorizes Rendition of American Citizens Living within the United States to Other Countries for Torture, percebem agora porque escrevi isto há tempos?

Alguém já ouviu falar nisto nos media portugueses?

Eu não.

Caso alguém tenha lido ou ouvido, agradeço link para tal notícia.

Agradeço ainda links para opiniões sobre o que este fantoche vem fazendo, proferidas especialmente pela Esquerda cá do burgo, especialmente vindas das senhoras e senhores do PS, como por exemplo do sr Mário Soares.

It’s even worse than coming into your house.President Obama has just stated a policy that he can have any American citizen killed without any charge, without any review, except his own. If he’s satisfied that you are a terrorist, he says that he can kill you anywhere in the world including in the United States.

(…)

You’ve now got a president who says that he can kill you on his own discretion. He can jail you indefinitely on his own discretion.

via ZeroHedge/Washington blog

No meio das suas férias luxuosas, as mais caras de sempre de um Presidente dos EUA, mais de 4Milhões de dólares, o sr mudança sempre vai tendo oportunidade para aprovar a NDAA ou lembrar-se de criar mais uns quantos meios de controlar toda a vida dos seus cidadãos, como por exemplo proibir a colheita de água das chuvas para uso privado, ou considerar terroristas quem tente investigar as prácticas criminosas das FrankenFarms e suas associadas como as empresas de GMO etc.

Empresas de GMO como a Monsanto que têm oferecido à humanidade presentes como Monsanto’s Micro-Monster Could Kill Us All.

That’s according to Dr. Don Huber, an agricultural scientist and expert in microbial ecology, who’s convinced that Monsanto’s genetically engineered “RoundUp Ready” crops are responsible for a new micro-monster that’s causing an outbreak of new plant, animal and human diseases.

Nesta semana mais más notícias sobre o Estado Securitário conhecido por EUA, como muitos anteciparam e que agora se torna realidade, as armas usadas pelo Complexo Industrial Militar (MIC) nos conflitos em que os EUA estão envolvidos estão agora a ser usadas internamente para combater os seus cidadãos.

Drones já contam com mais de 10mil horas de voo sobre os EUA na vigilância e controlo dos seus cidadãos.

First they came for the communists,
and I didn’t speak out because I wasn’t a communist.

Then they came for the trade unionists,
and I didn’t speak out because I wasn’t a trade unionist.

Then they came for the Jews,
and I didn’t speak out because I wasn’t a Jew.

Then they came for me
and there was no one left to speak out for me.

via wikipedia

Para além da NDAA dar a possibilidade ao Presidente sem qualquer fundamento judicial encarcerar, torturar indefinidamente bem como assassinar (tendo até um painel que faz a lista de cidadãos a abater) cidadãos dos EUA ou de outra parte qualquer do planeta e os enviar inclusive para fora dos EUA para verdadeiros gulag, ficamos agora também a saber que a dita lei que o fantoche Obama se prepara para assinar depois de ver a sua aprovação no Congresso, também permite colocar a rede Internet sob prisão, ou melhor, também permite ao MIC e ao Presidente controlar esta, censurá-la ou tal como com os cidadãos também lhe permitirá fazer desaparecer sites de um momento para o outro, basta para tal que o caro Presidente não goste do que por lá é dito, considerando ainda quem os tem e quem neles escreve seja declarado terrorista e claro depois como pescadinha com rabo na boca, também os seus autores desaparecem.

Just when you thought the National Defense Authorization Act (NDAA) couldn’t possibly be more dangerous than has already been exposed with its declaration of global war, Martial Law, legalized bestiality, indefinite detention of Americans, and the $662 billion more spent; it has now been revealed that it also serves as a declaration of offensive cyber war.

Buried in the recently passed NDAA is a provision, perhaps just as dangerous as its other transgressions, that permits the Pentagon to wage an offensive cyberwar “to defend our Nation, Allies and interests.”

via ActivistPost

Bem vindos à Cleptocracia dos EUA, em tudo semelhante à da UE ou Rússia…. com a diferença que pelo menos as outras não se julgam donas do mundo, nem gozando do tão famoso e falso excepcionalismo.

Ainda outras notícias sobre este tema da NDAA e ataque aos Direitos dos cidadãos por parte das Administrações dos EUA:

U.S. Military prepares to invade U.S.

Relativamente às guerras que se preparam também Esta Semana temos mais novidades, más por sinal.

Para além do já mencionado plano de voltar a usar a False Flag do 11Set2001 para atacar o Irão tal como já haviam usado para atacar Afeganistão e Iraque bem como depois ter desculpa para levar a cabo ataques ao Paquistão, ao MIC não lhe faltam ideias para vender mais uns quantos conflitos e aproximar-nos cada vez mais de uma Terceira Guerra Mundial.

Inclusive usar a religião para ‘formar’ os novos cruzados.

Relativamente aos crimes de guerras passadas, chegam agora algumas notícias interessantes.

Relativamente aos preparativos para as guerras seguintes, com o Iran Launching “Massive” Ten Day War Game Tomorrow In Close Proximity To CVN-74 John Stennis e a Rússia a preparar a sua mega arma nuclear, Russia Ramps Up New ‘Satan’ Nuke After U.S. Talks Breakdown:

Joe Rogan and The War Pigs

ECONOMIA

Na economia, aguardamos a queda do Euro e do Dóllar e a implementação da moeda da NWO/NDM (que no fundo já existe, são os SDR), enquanto esperamos vamos sendo brindados com declarações como esta do criminosos Strauss-Kahn, O euro é uma jangada prestes a afundar-se.

Nas guerrinhas que por enquanto são só económicas, vemos a França e o Reino Unido à estalada um com o outro, numa tentativa de ver quem são os maiores aldrabões e quem estará pior – Psssst France: Here Is Why You May Want To Cool It With The Britain Bashing – The UK’s 950% Debt To GDP

Ainda no UK, parece que os senhores do desgoverno lá do sitio, andam a tratar dos planos de evacuação dos seus cidadãos e interesses destes – British Prepare Evacuation Plans Ahead of Spain and Portugal Collapse esquecendo porém que eles ainda estão bem pior e que quando o Euro for ao charco eles irão também – Britain has the highest total debt to GDP ratio (1,000%) of any G20 nation so it makes sense it also has the worst wealth and income gaps (by design).

E os EUA também não estão melhores, depois de baterem mais um recorde de dívida com mais de 15triliões, batem agora um novo recorde – It’s Official: US Debt-To-GDP Passes 100%.

Recomendo ainda este artigo «Your bank is not safe» que faz uma espécie de sintese das diversas aldrabices e pelo meio dá dicas de como nos protegermos um pouco mais do que aí vem.

Outras notícias e artigos:

SOFTWARE LIVRE

via rants and shouts

Boas notícias para fans do KDE/Qt que agora têm disponível um ambiente gráfico leve e rápido para competir com o LXDE, trata-se do Razor-qt.

Ainda para fans como eu deste magnífico Desktop Environment (DE) que é o KDE, o site Techradar examinou do ponto de vista da usabilidade quer o KDE quer o GNOME bem como a Unity usada na Ubuntu, para tal pediram a diversas pessoas que nunca tinham usado estes DE que os testassem e dissessem de sua justiça, as conclusões foram as seguintes…. If our tests are any indication, though, KDE 4.7 is the desktop environment to beat, with Unity 11.10 a close second and Gnome Shell 3.2 bringing up the rear.

A fundação Mozilla também lançou esta semana as mais recentes versões do seu browser Firefox, a 9.0 assim como do seu gestor de mail, o Thunderbird 9.0.

Fundação que assinou mais um acordo com a Google por forma a ter o seu motor de busca por omissão no Firefox, ajudando assim a prosseguir os objectivos desta para a rede Internet.

Acordo que trará muitos milhões de dólares para a fundação, cerca de 1000Milhões.

O criador da distro Mint GNU/Linux, Clement Lefebvre, depois de nos ter trazido as MGSE, resolveu fazer um fork ao GNOME 3 e criou o Cinnamon que pretende dar mais usabilidade ao mais recente GNOME.

A Mint é uma fantástica distro que tem duas versões uma baseada na Ubuntu e outra chamada de LMDE que é totalmente baseada na mãe da Ubuntu a fabulosa Debian GNU/Linux.

Outras duas notícias de relevo são mais uma entrevista de Richard Stallman à RT, assim como mais uma decisão de um juíz espanhol relativamente ao uso de software que utiliza protocolos P2P como o Bittorrent, reconhecendo que este é “completely neutral”, ou seja, tal como uma faca pode ser usada para o bem como por exemplo para cortar o pão também pode ser usada para cometer um crime, o problema não está nela em si mas no uso que lhe é dado.

Ou como alguém um dia disse, “Guns don’t kill people, people kill people”.

Links para outras notícias interessantes:

Deixo agora alguns links para dicas interessantes sobre o uso de GNU/Linux e Redes:

VÍDEO

ESM – THE SHOCKING TRUTH OF THE PENDING EU COLLAPSE!

Video Explanation Of How The ESM Is Europe’s Uber-TARP On Steroids

ou como mais uma vez a Banca globalista se prepara para tomar conta da riqueza do planeta sem responder perante ninguém

Alex Jones Reviews Stanley Kubrick’s 1971 Film, A Clockwork Orange e 7 Days in May

BUSHCRAFT / SOBREVIVÊNCIA

via Barbear Clássico

Neste tópico esta semana começo por uma entrevista de Cody Lundin cheia de dicas de sobrevivência, nomeadamente a urbana.

Como estamos numa época de festa porque não mencionar…Cerveja Caseira!

Prosseguindo neste ambiente de festa😉 porque não mudarem de lâminas para fazer a barba, optando antes por um estilo mais clássico?

A prazo para além de poderem poupar uns valentes cobres…euros são capazes de não estar cá muito mais tempo…irão ainda ficar com uma barba mais bem feita e uma pele menos irritada.

E como fazer, perguntam vocês?! Aqui fica um vídeo sobre como se faz.

EPÍLOGO

Termino mais uma vez desejando BOAS FESTAS e deixando mais uns links para notícias interessantes.

Para quem como eu se preocupa com a privacidade recomendo que leiam este artigo que mostra como a DARPA e como as Secretas dos EUA têm vindo a trabalhar com os fabricantes de impressoras a cores a LASER por forma a que estas imprimam pequenos pontos a cores nas páginas por forma a mesmo que estas sejam destruídas possam ser reconstruídas.

Then he happened on an article about a little-known government project: The U.S. Secret Service has been working with manufacturers of color laser printers to place tiny, imperceptible yellow dots on printed pages so that the government can track the machine that produced them. Good put the puzzle under a blue-light filter and saw the dots. “It was a breakthrough moment,” he says. “The pattern of dots is practically a map for how everything comes together.”

via cryptogon.com

=-=-=-=-=
Powered by Blogilo

=-=-=-=-=
Powered by Blogilo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: