Esta Semana (2012/09) – SCUT ilegais; PT nas mãos da BigPharma; Wikileaks expõe podres da STRATFOR; B2G o sistema operativo da Mozilla

Cá estamos para mais uma semana de notícias a sério, ressalvo que quando determinado tema tem menos de sete links para artigos sobre o mesmo, uso essa diferença para colocar mais links nos outros temas.

No A Grande Vaga, estão os restantes links para esta semana.

via Collapsenet

ou como os desgovernos dos EUA patrocinam a destruição da saúde dos seus cidadãos via a sua alimentação, agradece a BIGPHARMA que também é protegida pelos mesmos cleptocratas.

outros 3 artigos a ler sobre o mesmo tema:

‘If you control the oil you control the country; if you control food, you control the population.’

–Henry Kissinger

NACIONAL

  • Portagens nas #SCUT são ilegais – pena que não seja ilegalizada a incompetência e a falta de vergonha na cara de quem as prometeu, que não trariam custos para os portugueses e um sei lá mais de mentiras, os senhores engenheiros António Guterres e João Cravinho, pelo menos este último gosta de usar avental.
  • Deco chumba eXpansis, Minfo, Pixmania, Vobis e Worten – tendo em conta o historial da pixmania comigo, realmente centimo meu nunca mais verá; há anos adquiri lá uma máquina fotográfica digital que chegou com o sensor estragado, enviei de volta, quando chegou a França resolveram dizer que não havia devolvido todo o equipamento o que como é óbvio era falso, ainda para mais quando paguei do meu bolso seguro para a devolver, demoraram quase 5 meses a devolver o valor da máquina…sem o valor do seguro.

INTERNACIONAL

Como habitualmente começo pelas notícias relativas ao BIGBROTHER global:

Esta semana há menos entradas sobre os progressos imperialistas da NATO, uma vez que foi a semana em que a Wikileaks voltou à carga com os documentos que o grupo Anonymous obteu a partir dos servidores daquela que é considerada a CIA privada, a STRATFOR.

Li uns quantos artigos que não irei colocar aqui todos, irão para o A Grande Vaga.

Relatvamente aos conflitos:

New York Times Special Report: The C.I.A. in #Iran

U S Funds Iran Nuclear Program.CNN News report

  • SWIFT READY TO BLOCK IRANIAN BANK TRANSACTIONS
  • Will Iran Sell Oil in Currencies Other Than the Dollar Starting March 20?
  • U.S. agencies see no move by Iran to build bomb"US intelligence analysts continue to believe there is no hard evidence that Iran has decided to build a nuclear bomb, The New York Times reported Saturday."
  • #Iran and #Israel Share Bonds – recomendo que leiam este artigo que torna clara a razão desta frase do NAZI, Herman Goering; "Of course the people don’t want war. But after all, it’s the leaders of the country who determine the policy, and it’s always a simple matter to drag the people along whether it’s a democracy, a fascist dictatorship, or a parliament, or a communist dictatorship. Voice or no voice, the people can always be brought to the bidding of the leaders. That is easy. All you have to do is tell them they are being attacked, and denounce the pacifists for lack of patriotism, and exposing the country to greater danger."

ECONOMIA

‘When money stops flowing to the man on the street, blood starts flowing in the street’

–Gerald Celente, trend forecaster

via Independent

Nesta semana tivemos por cá um dos Keynesianos mor, apluadido pelos do costume, que não satisfeitos com o estado a que nos levaram a todos globalmente, pedem mais aos cordeirinhos e estes aplaudem.

E a propósito de passarem a vida a alimentar-lhe o ego com a treta do suposto prémio Nobel, que também é usado para supostamente lhe dar mais credibilidade às asneiras que profere, relembro que NÃO EXISTE NOBEL de Economia! porra!

Quem criou esse prémio, que não é um Nobel, foi o banco central da Suécia, ou seja, só o ganha quem diz asneiras como estes senhores dizem desde que protejam os interesses dos amigos do cartel BIS.

Como acham que ainda controlam pouca coisa, resolveram também tornarem-se donos dos oceanos do planeta; World Bank Wants Control Of The High Seas

E para terminar este tema dois links muito importantes que mostram como os bailout nos EUA ainda não foram reembolsados e na realidade nunca o serão, o zé povinho dos EUA continuará a pagar o super-casino da FED e amigos:

SOFTWARE LIVRE

Nesta semana tivemos por cá o fundador da FSF assim como criador da licença GPL e do conceito de copyleft, o grande senhor Richard M. Stallman.

Aproveitando o facto um dos MSM, jornal Público, resolveu tentar criar polémica à volta das opiniões de RMS.

Para se perceber melhor o que acabo de escrever dêem olhada a esta pseudo-entrevista….

Apesar de nem sempre concordar com o RMS (entre outras coisas o homem acredita na treta do Aquecimento Global (AGW) ), desta vez não acho que ele tenha estado mal.

1º lá pela entrevista estar marcada não quer dizer que o entrevistado tenha de aturar a conversa da treta do dito jornalista, ainda para mais quando o dito foi para ela com ideias pré-concebidas e estava mais interessado em fazer passar a sua ideia do que propriamente saber qual era a do entrevistado.

2º o caro jornalista, dava mais opiniões do que fazia perguntas, seria interessante de saber se agiria de igual forma com Bill Gates ou Steve Jobs

FXI Cotton Candy: USB stick-sized portable computer

Raspberry Pi Fedora Remix launches

via arstechnica

Outras notícias:

via back | track

VÍDEO

Defending civil liberties John Stossel’s Illegal Everything

(parece impossível mas a Foxnews conseguiu fazer um bom programa que até fala sobre a despenalização da droga em Portugal)

How Goldman Sachs Helped Mask Greece’s Debt

(mais info aqui)

The Federal Reserve and JP Morgan Chase Laundered $15 Trillion to UK Banks

Nigel Farage: Europe The madness of the Euro

BUSHCRAFT / SOBREVIVÊNCIA

Neste tema a notícia mais interessante que li nesta semana foi a de que em Seattle nos EUA está a ser criada a primeira floresta alimentar, ou seja, o uso da Permacultura na cidade em vez de simples jardins que nada de novo acrescentam.

E para puxarem um manual cheio de dicas, uma vez que o autor ainda não o colocou em PDF:

$wget -mk -l 2 – E -p -w 10 –progress=dot http://sibitotique.blogspot.com/2010/11/free-online-survival-guide.html

EPÍLOGO

o submundo das elites está em todo o lado

esta era a entrada para o velório de Whitney Houston, tem tudo a ver não é? NOT

especialmente porque ela professava a religião Cristã

Hasta la vista!

=-=-=-=-=
Powered by Blogilo

4 Respostas

  1. […] original here: Esta Semana (2012/09) – SCUT ilegais; PT nas mãos da … Tweet This […]

  2. Boas… A ver se desta passa!

    Relativamente ao Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico, na parte relativa às drogas do VIH, a coisa até pode ser considerada uma sorte

  3. Herman Goering; “Of course the people don’t want war. But after all, it’s the leaders of the country who determine the policy, and it’s always a simple matter to drag the people along…”

    E como os líderes políticos são funcionários do Grande Dinheiro, é fácil de ver quem despoletou todas as guerras dos últimos 300 anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: