NWO_News: As agendas secretas da Microsoft e Monsanto; Instituto Tavistock e o Aquecimento Global; CampFema

Cá está de volta oVigia, 17 dias depois de ter escrito a última entrada; estive de férias e ainda por cima o CLIX não me resolveu um problema com a ligação ADSL durante as férias, felizmente que era coisa simples, o router smartax mt882 havia chegado ao fim da vida.

Quando não se vê o que os ‘técnicos’ fazem quando se deslocam para verificar a avaria é o que dá; só à segunda é que resolveram testar com outro router!

Mas agora parece que já está tudo a funcionar, a CLIX substituiu-me o router avariado por um novo Thomson Speedtouch 546iv6 que se tem portado bem, infelizmente aquilo não trazia o manual.

Já agora aqui fica a dica, se acham que estão a pagar demasiado pela vossa ligação regateiem, foi o que fiz com o CLIX e vi a minha conta de ADSL+tráfego ilimitado+telefone rede fixa 24h/dia tudo por 25 euros nos próximos 12 meses, antes pagava cerca de 38euros em média.

Para quem quer uma linha ADSL com tráfego ilimitado aconselho também a Vodafone e a PT, que agora têm, um serviço parecido com o que tenho da CLIX por apenas 20euros, a única diferença é que as chamadas de voz para rede fixa são de borla entre as 21h00 e as 9h00.

Indo agora ao que interessa, parece que por mais tempo que nos afastemos da grande REDE, as coisas continuam sempre na mesma, o caminho para a Nova (Des)Ordem Mundial continua a ser traçado e até acelerado.
Como sempre ao afastarmo-nos da rede INTERNET, ficamos longe de notícias a sério, sem ser as lavagens ao cérebro que os media tradicionais nos vão fazendo, com grande sucesso diga-se.

Talvez por isso mesmo a fraude Obama já tenha vindo a público preparar o caminho para um bailout aos media tradicionais, afinal de contas há que continuar a defender e controlar com unhas e dentes os papagaios que vão vendendo as mentiras e fazendo as lavagens cerebrais às populações.

A fraude Obama está com MEDO que a blogosfera tome o controlo das notícias, algo que os senhores do mundo não podem permitir como facilmente se percebe, eles precisam de uns media tradicionais o menos independentes possíveis, totalmente controlados por eles para levarem a cabo os seus objectivos de controlo do planeta.
Sem o controlo dos media torna-se difícil o trio Problema…Reacção…Solução…

Obama Open To Helping Newspapers, To Avoid Reporting Becoming ‘All Blogosphere’ | Techdirt

“I am concerned that if the direction of the news is all blogosphere, all opinions, with no serious fact-checking, no serious attempts to put stories in context, that what you will end up getting is people shouting at each other across the void but not a lot of mutual understanding.”
– Obama

Esta frase de Obama se não desse vontade de rir, seria mesmo para chorar.
‘Verificação de factos’? ‘colocar as notícias num contexto?’ No contexto deles, presumo!

Onde estão a verificação dos factos quanto às famosas armas de destruição massiva do Iraque?
As notícias no contexto era mentir sobre a pseudo ligação entre Saddam Hussein e Bin Laden?

Onde estão a verificação dos factos relativamente aos atentados do 11Set2001 e de por exemplo o enorme conflito de interesses do sr Zelikow escolhido para controlar do principio ao fim a famosa comissão de investigação, ou melhor comissão para esconder os FACTOS e os verdadeiros culpados.

Onde estão a verificação dos factos relativamente ao famoso Aquecimento Global agora renomeado de Alterações Climáticas para parecer mais científico?

E tantas outras coisas.

Indo agora a mais umas agendas secretas, que já por aqui escrevi, nomeadamente as ligações estranhas entre a microsoft, Fundação Bill e Melinda Gates e multinacionais de agrobusiness (OGM/GMO) como a Monsanto.

A filantropia hipócrita de Bill e Melinda Gates! O que os nossos media não dizem.

O interior do Cofre do Juizo Final – Svalbard GMO – Cofre das sementes da Elite

H.R.875 a lei que criminaliza a agricultura biológica nos EUA

OGM/GMO: Herbicida da Monsanto (Roundup) causa deformações em fetos e CGD ganha com isso

A revista TheNation no seu site, ao qual cheguei através deste artigo do jornalista , tem um interessante artigo sobre as ligações entre a microsoft e a monsanto e as suas agendas secretas da chamada Green Revolution para África.
É um artigo que demonstra que a microsoft/Fundação Gates e a Monsanto, através dos monopólios que detém e que constantemente e recorrendo a todos os métodos legais e ilegais vão aumentando, pretendem através destes, ser os donos e senhores de África, não se preocupando minimamente com a fome e doença que por lá se vive, e usando massivas campanhas de Relações Públicas para levar a cabo os seus objectivos.

Como termina e com razão o seu artigo, Glyn Moody afirma e bem, que com estas ligações e agendas secretas, Bill Gates irá fazer ainda mais danos no campo da agricultura do que ele tem feito no mundo da computação.

E como não podia deixar de ser, a fraude Obama, o fantoche dos senhores do mundo também tem uma palavra a dizer sobre tudo isto, claro está que a defender a criminosa política da chamada Green Revolution, ao afirmar “the fact that the Green Revolution that we introduced into India in the ’60s, we haven’t yet introduced into Africa in 2009. In some countries, you’ve got declining agricultural productivity. That makes absolutely no sense.”; O fantoche Obama esqueceu-se foi de mencionar que essa política criminosa tem destruído a agricultura da Índia, bem como tem levado a suicídios em massa tudo por causa de empresas como a Monsanto que dominam e escravizam as populações e têm vindo a destruir a biodiversidade com o seu monopólio de agricultura não biológica, usando apenas e só OGM’s e herbicidas perigosíssimos.

Para terminar este tópico, relembro que o Presidente do Conselho de Administração da Aliança para uma Revolução Verde em África (AGRA) é o sr Kofi A. Annan.

A caverna no Árctico com as sementes do juízo final
Bill Gates, Rockefeller e os gigantes dos OGM conhecem algo que não sabemos

Em 2006, quando a maior parte das pessoas na situação dele pensa em retirar-se para uma tranquila ilha do Pacífico, Bill Gates decidiu
dedicar as suas energias à sua Fundação Bill e Melinda Gates
, a maior fundação privada ‘transparente’ do mundo, como ele diz, com uma doação
de uns esmagadores 34,6 mil milhões de dólares e a imposição legal de gastar 1,5 mil milhões de dólares por ano em projectos filantrópicos a
nível mundial a fim de manter o estatuto filantrópico para isenção de impostos. Em 2006, a oferta do seu amigo e sócio, o mega-investidor
Warren Buffet, de acções no Buffet’s Berkshire Hathaway no valor de uns 30 mil milhões de dólares, colocou a fundação de Gates em posição de
poder gastar quase o mesmo valor de todo o orçamento anual da Organização Mundial de Saúde das Nações Unidas.

Por isso, quando Bill Gates decide utilizar a Fundação Gates para investir num projecto cerca de 30 mil milhões de dólares do seu dinheiro, vale a pena analisar esse projecto.
(…)
Não há nenhum outro projecto mais interessante de momento do que este muito estranho num dos cantos mais remotos do mundo, Svalbard. Bill Gates está a investir milhões num banco de sementes no Mar Barents perto do Oceano Árctico, a cerca de 1100 quilómetros do Pólo Norte. Svalbard é um árido pedaço de rocha reclamado pela Noruega e cedido em 1925 por um tratado internacional (ver mapa).

É nesta ilha esquecida por Deus, que Bill Gates está a investir dezenas dos seus milhões em conjunto com a Fundação
Rockefeller, a Monsanto Corporation, a Fundação Syngenta e o governo da Noruega, entre outros, naquilo que é chamado de ‘banco de sementes do fim do mundo’
. Oficialmente o projecto chama-se a Caverna Global de Sementes Svalbard (Svalbard Global Seed Vault) na ilha norueguesa de Spitsbergen, no arquipélago de Svalbard.

How the Gates Foundation Privatises Africa | Boycott Novell

Microsoft’s colonisation in Africa is a subject that we last covered earlier this year. It is a complicated and long subject, but our reader Scientes responded specifically to yesterday’s post about the Gates Foundation, doing so by showing this article from earlier this month. It alludes to some of the things we previously wrote about, including genetically-modified crops and their relation to Bill Gates.

CorpWatch : UGANDA: Privatization of Seeds Moving Apace

There have been concerted efforts from certain quarters to promote the use of hybrid seeds in Uganda. Early last year, a grant of 150 million dollars was provided to the country and its neighbours by the Rockefeller Foundation and the Bill and Melinda Gates Foundation to launch the Alliance for a Green Revolution in Africa (AGRA).

Para terminar dois links e um livro para se perceber melhor o que os senhores do mundo nos andam a esconder e a fazer nas nossas costas.

O primeiro é sobre as oito razões pelas quais o chamado Aquecimento Global é uma mentira, um cambalacho.

Eight Reasons Why ‘Global Warming’ Is a Scam – Forums of Pravda.Ru

1. Most scientists do not believe human activities threaten to disrupt the Earth’s climate. More than 36,000 scientists have signed a petition circulated by the Oregon Institute of Science and Medicine saying, in part, “there is no convincing scientific evidence that human release of carbon dioxide, methane, or other greenhouse gases is causing or will, in the foreseeable future, cause catastrophic heating of the Earth’s atmosphere and disruption of the Earth’s climate.” (Go to http://www.oism.org for the complete petition and names of signers.) Surveys of climatologists show similar skepticism.

O segundo é sobre o instituto Tavistock fundado em 1946 mais uma vez pela fundação Rockefeller.
Já devem ter reparado que esta fundação e esta família está em todas, o que mais uma vez vem demonstrar que os media tradicionais há muito que estão no bolso desta gente, o que se compreende, são estas familias que detém as grandes empresas de comunicações.
Por isso é que a rede INTERNET e a sua neutralidade devem ser defendidas com unhas e dentes.

Este instituto tal como Lyndon LaRouche e o Dr. John Coleman no seu livro “Committee of 300” afirmam, é apenas e só uma organização para estudar o comportamento humano e usar esses estudos como arma psicológica para os senhores do mundo poderem controlar os cidadãos do planeta, usando os media tradicionais e fazendo verdadeiras lavagens cerebrais a todos nós.

Já agora parece que os livros de John Coleman, “The Illuminati” and “The Committee of 300” irão ser a base para um filme que se chamará The Illuminati que será produzido por Elizabeth Fowler of Clear Pictures Entertainment, www.clearpicturesent.com.

Pelo que pude ver designam-no de ficção, infelizmente!

TAVISTOCK (Brainwashing) – Forums of Pravda.Ru

“The ideology of American foundations was created by the Tavistock Institute…study the effect of shellshock on British soldiers who survived World War I… to establish the breaking point of men under stress, under the direction of the British Army Bureau of Psychological Warfare…its prophet, Sigmond Freud,…Tavistock’s pioneer work in behavioral science along Freudian lines of controlling humans…Tavistock Institute developed the mass brain-washing techniques which were first used experimentally on American prisoners of war in Korea…All Tavistock and American foundation techniques have a single goal—to break down the psychological strength of the individual and render him helpless to oppose the dictators of the World Order.”

Powered by ScribeFire.

4 Respostas

  1. Olá Ricardo!

    Apesar do meu silêncio continuo a acompanhar-te. Sabes, ultimamente tenho andado tão sem paciência para aturar o mundo mafioso que nos rodeia que me limito a ler os feeds e pouco mais e hoje apanhei estas pérolas:

    1) «Wall Street à procura de nova ‘bolha’

    As energias alternativas pareciam ser o melhor candidato para reanimar as bolsas, mas o analista Eric Janszen está, agora, pessimista, depois de ter levantado a hipótese. Continua-se à procura de candidato para animar o sector financeiro, depois de áreas como as tecnologias limpas, a Internet ou as ciências da vida não estarem a convencer os especialistas financeiros
    Por Jorge Nascimento Rodrigues»
    http://www.ver.pt/conteudos/ver_mais_Actualidade.aspx?docID=877

    2) Que ligada a esta:
    «Pela primeira vez, o Banco de Inglaterra chamou de urgência os maiores economistas de Londres para um encontro, devido aos problemas gerados pelas fortes impressões de dinheiro que tem vindo a realizar, bem como à desvalorização da libra.•
    In Diário Económico»

    3) E mais esta (via Dragoscópio):
    «Iran Replaces The US Dollar With The Euro…And So It Begins»

    http://www.dailymarkets.com/forex/2009/09/22/iran-replaces-the-us-dollar-with-the-euroand-so-it-begins/

    Parece-me que a aceleração via NWO começou, não achas?!

    E depois, segundo Ray Kurzweil faltam apenas uns 20 anos para sermos (alguns de nós, claro!) imortais.

    Acho que vou comprar um tractor… lol
    ‘jokas🙂

    • olá ana🙂

      estás como eu, eu tb tenho sentido essa falta de paciência para aturar tudo isto, especialmente porque as pessoas estão cada vez mais se lixando para os seus direitos, a sua privacidade.

      e o pior de tudo é que estão tão alucinadas que até pedem que lhe retirem tudo isso, que as tratem como escravos.

      é por isto tudo que estou a escrever cada vez menos, continuo a ler muito mas começo a não ter pachorra para escrever, ninguém se interessa pelo que está a acontecer….

      é como dizes, a NWO está a acelerar, deve ser por causa do 2012😉

      bjokas

  2. […] Até a igreja católica dá uma ajudinha à Nova (Des)Ordem Mundial, ao Governo Sombra que a todos nós manipula e claro como seria de esperar também em tudo isto existe a mão da Fundação Bill e Melinda Gates bem como a corja mais antiga. […]

  3. Olá!
    Eu sou estudante de Física no Brasil e por acaso pesquisando sobre o trem de alta velocidade que o Brasil vai comprar encontrei o MAGLEV-Cobra um trem de levitação magnética que foi desenvolvido na universidade do Rio de Janeiro, UFRJ, para ser usado nas cidades e com o possibilidade de com uma parceria com Alemanha desenvolver o de uso em distâncias maiores com transferência de tecnologia, porém o nosso governo descartou um projeto nacional favorecendo uma tecnologia que em 10 anos não existirá aí na Europa, foi quando lendo a respeito alguém mencionou o Zeigteist, bom eu assisti aos dois documentários, claro que discordo das proposta apontadas ali, são todas descabidas mas lá tem muitas informações a respeito de coisas que não mostradas e que me fez refletir e pesquisar sobre o Clube de Bilderberg, Comissão Trilateral, Instituto Tavistock que são coisas que eu nunca havia ouvido falar e que ninguém sabe que existem, se é uma conspiração não sei, eu de verdade rezo que não seja, pois as pessoas estão tão acomodadas em suas vidas vazias e sem propósito que não haverá nenhuma objeção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: