“Almeida Santos defende ardentemente a Nova Ordem Mundial e Globalizacão”

Mais palavras para quê?

Esta é a tese na qual se baseia o seu novo livro, ainda hoje este senhor afirmou à boca cheia que …”defende impostos mundiais para problemas que se globalizaram”

A frase que dá titulo a esta entrada foi retirada da wikipedia, onde está um comunicado à imprensa sobre o livro em que é afirmado que “Perante a globalização da vida social, económica e das comunicações, a resposta só poder ser uma, segundo Almeida Santos: a globalização da política. Não podemos ficar de braços cruzados, importa agir antes que seja tarde. E, se há uma desordem global, é necessário estabelecer uma ordem global. Ou seja, uma Nova Ordem Internacional”.

Em 15 de Maio em Luanda este senhor, um dos arquitectos da descolonização ‘exemplar’ afirmou mesmo que “os pobres não têm nada a perder mas os ricos sim”.

Este senhor tem alguma razão relativamente aos pobres, já pouco lhes há a roubar, a retirar, mas existe algo mais importante que todas as riquezas do mundo, é a sua dignidade, a sua liberdade, os seus direitos mais fundamentais.
E são estes direitos, que a Nova (Des)Ordem Mundial, que estes senhores patéticos se preparam para nos roubar, a todos, ricos e pobres, apenas uma mão cheia de senhores das elites controlarão o rebanho, isto se continuar-mos quedos e mudos como até aqui.

E assim se vai preparando a carneirada para aceitarem um Governo Mundial, com impostos mundiais, e os senhores dos media vão alegremente difundindo e dando cobertura a esta gentalha sem se dignarem a questionarem o que estes senhores vão preparando nas costas dos cidadãos do mundo.

Mais info sobre esta personagem aqui

Powered by ScribeFire.

About these ads

10 Respostas

  1. Mais uma vez este pelego só olha para o umbigo dele! O democrata de Moçambique, que antes de se pirar para a metrópole, até retirou as dobradiças das portas do seu escritório de advogado em Lourenço Marques e sem contar (actualmente) com os campos de algodão que lhe pertencem na zona de Moatize, onde paga salários de miséria! Pois claro, está deverasmente preocupado com os seus rendimentos… pobre é sempre pobre!!! F…

    Já agora, Parabéns pela qualidade de informação aqui prestada, tenho “retirado” daqui muitos ficheiros excepcionais para o meu “baú”!

    1 Abraço,
    Paulo.

    • boas paulo, e obrigado pela info, a maior parte dela desconhecia.

      volta sempre e contribui :) para ver se corremos com esta corja!

      abç

  2. Só tenho pena que os me(r)dia não tenham tim-tins bem grandes e denunciem alto e bom som o que estes doutos andam a preparar. Por mim, vou espalhar à fartazana! XD
    Obr pela info. ;)
    bjs

    • existem dois grandes problemas, os media mainstream pertencem aos mesmos que querem a NWO, os outros são tão pequenos que mesmo que falem não são escutados pela maioria das pessoas.

      depois existem dentro dos mainstream alguns jornalistas que eles próprios estão presentes nos bilderberg e afins e por fim existem os jornalistas que não podem abrir a boca senão vão para o olho da rua.

      a melhor arma ainda é a internet, por enquanto, enquanto a tiver-mos relativamente livre, mas sou pessimista, até isso deve desaparecer em breve.

      bjo

  3. A desordem actual do mundo é criada por esses senhores para instalar na sociedade um clima de medo e de terror.
    As verdadeiras causas humanas nunca são implementadas para um dia sermos obrigados a aceitar qualquer coisa a troco de pão e água.
    É tempo da sociedade despertar para o que é importante à humanidade.

    Passem por http://newmindup.blogspot.com

    Vasfer

  4. [...] claro por cá também temos os defensores, os esbirros, destes senhores e destas [...]

  5. [...] “Almeida Santos defende ardentemente a Nova Ordem Mundial e Globalizacão” [...]

  6. [...] “Almeida Santos defende ardentemente a Nova Ordem Mundial e Globalizacão” [...]

  7. [...] “Almeida Santos defende ardentemente a Nova Ordem Mundial e Globalizacão” [...]

  8. [...] quiserem realmente correr a pontapé a CORJA que há dezenas de anos vem roubando descaradamente este país e os portugueses, digam qualquer coisa, até lá não é com passeatas na Avenida que por certo se conseguirá fazer [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: