Prepara-se algo importante nos EUA? E no resto do planeta?

[update: acabo de ler um artigo sobre o grupo de assassinos privados que Dick Cheney controlava e sobre a eventual possibilidade destes terem assassinado o British bioweapons expert Dr. David Kelly, who leaked information to the press that the British and American governments had falsified the case for the 2003 invasion of Iraq até porque o conceituado jornalista Seymour Hersh afirmou o seguinte After 9/11, I haven’t written about this yet, but the Central Intelligence Agency was very deeply involved in domestic activities against people they thought to be enemies of the state. Without any legal authority for it. They haven’t been called on it yet. That does happen.”]

COG iniciada durante a ‘guerra fria’

Continuity of government (COG) is the principle of establishing defined procedures that allow a government to continue its essential operations in case of nuclear war or other catastrophic event.COG was developed by the British government during World War II to counter the threat of Luftwaffe bombing during the Battle of Britain. The need for continuity-of-government plans gained new urgency with nuclear proliferation.

wikipedia

O COG também desde a Guerra Fria que é conhecido por ser uma estrutura dentro do governo oficial, uma espécie de governo sombra, que eu chamaria antes de, governo sombrio, o qual com a ajuda da FEMA, suspende a Constituição dos EUA e pode decretar a Lei Marcial.

Duas das principais personagens desta governo sombrio, são Dick Cheney e Donald Rumsfeld.
O primeiro, Vice-Presidente da Administração Bush, foi quem segundo as últimas notícias e relatórios internos, conduziu uma Equipa de Assassinos durante essa Administração.
Para saberem quem é este senhor e do que é capaz, aconselho a leitura deste artigo com diversas fontes.

False Flag que levou aos ataques ‘terroristas’ de 11Set2001.

Activação do COG após atentados, pelo menos até ao final da Administração Bush/Cheney esteve sempre efectivo, após entrada de Obama??!!!

2007 6 ogivas nucleares de 150kiloton são colocadas nos pods de um B-52 H Stratofortress prontas a ser usadas, partiram de Fifth Bomb Group at Minot AFB in North Dakota, para a base de Barksdale onde espantados os diversos membros de suporte a esse avião nessa base deram conta delas, das 6 activas e de 6 misseis similares mas sem ogivas nucleares.
Até hoje ainda ninguém conseguiu explicar estes factos, quando eles são ILEGAIS, não se podem transportar armas nucleares em aviões dentro do território dos EUA (desde 1991 que o simples facto de as colocar a bordo de um avião é ilegal), tanto quanto se sabe nunca tinha ocorrido uma situação deste tipo nos últimos 50 anos.
Cinco oficiais foram removidos dos seus cargos, incluindo o comandante do Fifth Bomb Group, Coronel. Bruce Emig.

Pouco tempo antes da tomada de posse de Obama e da sua Administração, o Vice-Presidente Joe Biden e o General Collin Powel afirmam que Obama irá ser testado devido a algo que ocorreria nos meses seguintes à sua tomada de posse.

De repente e sem que se esperasse tamanho aparato e tanta conversa bem como propaganda à volta da gripe suína (AH1N1) que ainda hoje ninguém conseguiu explicar o porquê do seu aparecimento neste momento, nem sequer se o vírus surgiu a partir de origem animal para o homem ou se vice-versa, existem diversas coisas mal explicadas relativas ao que se passou quer no México, quer no Canadá.
Começa-se a pensar em vacinação massiva da população a nível global, sem que haja o mínimo de razão, uma vez que de acordo com diversos especialistas, incluindo portugueses, esta estirpe é mais benigna que algumas das habituais estirpes sazonais.

Existem razões para supôr que diversos países quer Europeus quer os EUA se preparam para fomentar e quem sabe obrigar os seus cidadãos a serem vacinados com uma vacina feita à pressa e sem testes suficientes e necessários, talvez por isso nos EUA os (ir)responsáveis pela saúde já vieram aprovar medidas que desresponsabilizam e ilibam as farmacêuticas que estão a desenvolver as vacinas de qualquer problema que venha a ocorrer.

O que se estará a preparar para que as Embaixadas dos EUA no exterior estejam a ser aconselhadas a adquirirem massivas quantidades de moeda local?

Segundo noticia o site GlobalResearch um conselheiro de investimentos de topo, Harry Schultz, indica que estão a ser enviadas enormes somas de dinheiro para diversas embaixadas por forma a que estas de modo discreto, adquiram enormes somas de moeda local, excepto libras estrelinas.

Hoje leio mais umas quantas notícias preocupantes, sobre três temas, utilização de forças armadas no interior dos EUA, que até há pouco tempo era expressamente proibido pela Constituição e pelo Posse Comitatus, a preparação de exercícios para um grande simulacro de ataques terroristas e ainda que os EUA preparam-se para dar o ok aos testes com vacinas para a gripe suína.

Começando pelo segundo ponto, o simulacro de um atentado terrorista, deixa-me logo preocupado, é que em dois dos maiores atentados dos últimos anos, o 11Set2001 nos EUA e o 7Julho2005 em Londres/Reino Unido, em ambos os casos estavam a decorrer simulacros de atentados terroristas.

O mais interessante é que a realidade foi uma cópia a papel químico dessas simulações, nos EUA ocorriam diversas, que tinham tal como na realidade, aviões comerciais desviados por piratas do ar que fariam embater os aviões quer no WTCenter quer no Pentágono (sabe-se hoje que o COG esteve activo durante esse dia e que os Russos temeram um ataque nuclear) ; no Reino Unido ocorreu exactamente a mesma situação, a realidade e o que estava definido nos simulacros também foram quase iguais, desde o ataque no metro à explosão no autocarro na superfície.

Desta vez parece que todos os serviços de intelligence bem como das forças policiais nos EUA e noutros quatro países (Reino Unido, México, Canada e Austrália), a partir desta segunda-feira, estarão em elevados estados de alerta preparando-se para entrarem em acção quando tiverem inicio os diversos exercícios que simularão diversos atentados dentro e fora dos EUA.

Exceptuando o México todos os outros pertencem ao tratado UKUSA que mantém o dicionário Echelon a funcionar.
De qualquer forma o México é um dos países a par com o Canada que pertencem à NAFTA e ao famoso substituto do dólar, o Amero, por tudo isto é como se estivessem em casa.
O exercício terá a duração de 5 dias e segundo a Homeland Security Secretary Janet Napolitano, servirá para “test a variety of “capabilities,” including intelligence sharing, counter-terrorism investigation, border security, infrastructure protection, security alerts and international coordination, FEMA said.

Em relação à primeira notícia, segundo noticia hoje o NYTimes, as principais figuras da Administração Bush, em 2002, debateram a possibilidade de testarem a Constituição, enviando tropas norte-americanas para um dos subúrbios dos EUA, em Buffalo, com o objectivo de deterem ‘suspeitos’ de terrorismo, por forma a testarem a Constituição dos EUA no que à intervenção de tropas em solo dos EUA concerne.

Parece que diversos dos conselheiros de Bush argumentaram que o Presidente tem o poder de usar militares em assuntos domésticos, entre os que seguiam esta linha era Dick Cheney, John Yo, Alberto Gonzales.
Parece que Bush se recusou a aceitar esse conselhos, especialmente porque outras pessoas também se oposeram a eles, entre as quais David S. Addington e Condoleezza Rice, John B. Bellinger III, the top lawyer at the National Security Council; Robert S. Mueller III, the director of the Federal Bureau of Investigation; and Michael Chertoff, then the head of the Justice Department’s criminal division.

The Fourth Amendment bans “unreasonable” searches and seizures without probable cause. And the Posse Comitatus Act of 1878 generally prohibits the military from acting in a law enforcement capacity.

Por último parece que a FDA já deu a sua aprovação para que se dê inicio aos testes das vacinas da gripe suína, AH1N1.
Parece que a FDA quer que as pessoas tomem as duas vacinas, quer a experimental para a gripe suína, quer a habitual para a estirpe sazonal.

O mais impressionante é que a FDA mente sem qualquer pudor, afirmando que as farmacêuticas encarregues de produzir as vacinas têm um longo percurso sem qualquer tipo de incidentes, o que é falso, basta ver o que ocorreu em 1976 e 1980 bem como o que há não muito tempo ocorreu com a contaminação de vacinas com o virus da gripe aviária na Republica Checa.

Para terminar relembro que Israel tem estado a passar diversos navios e submarinos de guerra pelo Canal do Suez e ainda a treinar missões de longo curso com a sua força aérea com vista a atacarem o Irão.
E ainda os enormes gastos em novas infra-estruturas que a NSA está apostada em construir com vista a potenciar a já sua grande capacidade de espionagem e vigilância dos cidadãos quer internamente nos EUA quer externamente, assim como o inicio da obrigatoriedade de implantação de chips RFID em todo o tipo de documentos de identificação, como passaportes, cartas de condução, segurança social etc.

10º Parece que para alguma coisa têm servido as diversas acções da FEMA, desde a construção de campos de concentração até aos estranhos caixões.
São muitas as movimentações da Nova Ordem Mundial; especialmente quando têm alguns receios de perderem o controlo.

O que acham de tudo isto?

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. Deve ser a lei marcial. Lol.

  2. Receio o pior mesmo e para breve. Infelizmente estou de acordo com o aqui postas. OMG!😦

    • pois eu estou como o outro não sei o que vai ser, quando vai ser, mas que há-de ser disso não restam dúvidas! infelizmente!

  3. Lembrei-me agora, porque é que não perguntas ao Colin Powell? Ele está sempre bem informado.

  4. […] enquanto não acordamos o fosso que nos separa destas elites que nos querem a todos destruir, vai cada vez mais se acentuando.E Portugal está muito longe de estar fora deste jogo, destas […]

  5. […] no site Consortiumnews, chega-nos mais uma história das ligações ao esquema de assassinos de Dick Cheney, da empresa dos mercenários da Guarda Pretoriana NEOCON, e pelos vistos não só, a Blackwater […]

  6. A meu ver, os E.U. A estão a preparar algo que mantenha a sua hegemonia no cenário mundial, se preparando para um golpe dentro do seu próprio território… Por isso sua ajuda significativa no Haiti, com forças armadas atuando ferozmente, e aviões a jogar comida para a população, como se estivesse a se preparar para um ataque bacteriológico ou atômico ao seu próprio território. Algo esta para acontecer que vai mudar cenário mundial como um todo, e as peças do grande quebra cabeças já estão a se alinhar, em breve a besta vai agir…

  7. Objetivamente: O Urso está prestes a sair da hibernação.
    A redução da população mundial em 60/70% caminha para o momento da decisão.
    Os Tratados com os extraterrestres de várias etnias fugiu de contrôle.
    A engenharia reversa fornecida aos alemães pelos extras, deixou o conhecimento em mãos que não mais são controladas pelo Sam e seus Aliados.
    A movimentação dos EUA em seu próprio território esperando algo drástico ou crash de colisão frontal está sendo aguardada.
    Os silos e esconderijos subterrâneos da Noruega aguardam Crash Planetário e denotam preocupação com o desaparecimento da vida na Terra.
    Sintetizando:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: